Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sou gordinha sexy e bonita, mas tímida e inexperiente para namorar


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Ela é Gordinha, casou-se e separou-se cedo e tem dificuldade para se relacionar por ser tímida e inexperiente. O “sou gordinha sexy e bonita” como ela mesmo se descreve, não influencia em nada. Existem muito mais Homens fãs das fofinhas (incluindo aquele que vos fala) do que as pessoas imaginam. Portando, este não deve ser o que a impede de se relacionar. Quem sabe a falta de experiência devido um casamento prematuro é o que esteja atrapalhando outros relacionamentos e isso pode ser bem complicado de se corrigir. Como podemos ajudá-la com seu problema de timidez e insegurança com a aparência?

Sou gordinha sexy e bonita, mas tímida e inexperiente para namorar
Sou gordinha sexy e bonita, mas tímida e inexperiente para namorar | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Sou gordinha sim, e daí? A timidez e uns quilinhos a mais atrapalham na hora de arrumar um namorado?


No Pergunte ao SHD de hoje, conheceremos o problema da leitora E. que envolve obesidade, timidez e dificuldade para se relacionar depois de um casamento que não deu muito certo depois de alguns anos. O que podemos fazer para ajudar nossa amiga com suas dificuldades? Conto com sua opinião como de costume.

Sou gordinha sexy e bonita, mas tímida e inexperiente para namorar

Olá Alberto,

Vi seu blog o SHD e amei. Achei-o moderno, sexy e ao mesmo tempo inteligente, muito bem redigido... Motivo pelo qual tomei a coragem de escrever... Quero uma ajuda honesta, direta e masculina (as amigas tem dó de falar a verdade, não??). Tenho tantas dúvidas... espero que tenha paciência e tesão para respondê-las... Tentarei fazer um breve “tutorial” da minha trajetória, ok?

Bem, sempre fui timidérrima em qualquer tipo de relacionamento, pois sou gordinha sexy e bonita e sempre fui gordinha e para mim isso sempre foi um entrave... Graças a Deus, com a idade vem a maturidade também! Agora considero-me uma pessoa simpática e até carismática (a minha maneira), sou sempre querida pelos meus amigos e companheiros, sempre ouvida com grande consideração. Mas no campo afetivo (íntimo)... vixi!!!

Casei-me com meu primeiro namorado (era de se esperar de uma tímida). Madura e insatisfeita com o casamento, fui eu que decidi pelo seu final. Seis anos de tentativa de separação! Ele é um cara legal, ainda me adora, tem um tesão por mim, mas olha quanto tempo levei para terminar algo que não queria! Até o final do casamento nunca olhei para os lados... periga o trem me pegar na linha!

Conclusão, agora sou quase uma loba nesse mundão e não tenho a experiência de uma garota de quinze anos! Não consigo decifrar olhares ou comportamentos masculinos... Você poderia me ajudar com essas dificuldades?

Sou gordinha está certo, mas considero-me uma gordinha bonita, de bom gosto, mais para clássica, inteligente, simpática mas continuo extremamente tímida quanto a relacionamentos e principalmente na abordagem com um homem... Algumas vezes quando converso com um homem pela primeira vez, sinto um ar comum, sem nenhuma pretensão por parte deles na conversa, passados alguns minutos, percebo um olhar diferente do meu interlocutor, em alguns casos começam a fitar meus seios, alguns também o colo quando aparente, o cabelo... E conforme presto mais atenção, parece que aumenta a parcela de homens que me olham assim... Será a minha impressão, ou por não ser feia, somente gordinha, com minha conversa o rapaz em alguns minutos já pode se interessar por mim como mulher?

O meu maior entrave no momento é que estou gostando do meu médico (otorrino). Só comecei a reparar nele depois que vi que ele fazia questão de me dar o bom dia, depois dele estufar o peito e o pegar com cara de bobo e a boca entreaberta ao me virar pra fechar a porta... E para variar, quando o vejo, tenho tanto medo que eu esteja errada, que ele me entenda mal, que finjo nem ligar para ele.... vixi!!!!

Ele é bonitão, tem sete anos a menos que eu, solteiro e eu tenho um filho de quinze (e ele sabe pois trata do meu filho). Não sei o que é impressão, o que uma mulher normal faria para testar sem ser vulgar as pretensões desse homem... Vi seu perfil, você também é um cara inteligente e bonito... me deu uma certa esperança em achar que um homem como você possa gostar de pessoas fora do padrão de beleza... Sou gordinha sexy e bonita, mas tímida e inexperiente para namorar...  Ajude-me!!! Please!!!

Bem, se chegou até aqui... só tenho a agradecer e esperar sua resposta e se vier até quarta então... vixi!! Ficarei no êxtase!!! (Meu filho tem consulta na quinta!!! rsssrsss)

Abraços fortes, E.

Ser gordinha sexy, mas inexperiente e tímida atrapalha da hora de namorar? O SHD responde:


Cara E., em primeiro lugar desculpa pela demora em respondê-la, mas como deve imaginar recebo muitos e-mails e é praticamente impossível atender a todos. Espero que minhas respostas ainda ajudem, pelo menos no caso de suas inseguranças. Então vamos a elas.

sou gordinha sexy e bonita mas tímida e inexperiente para namorar
Sou gordinha sexy e bonita sim, e daí?
Acho que você é um caso clássico de pouca experiência, casamento prematuro e insegurança com a própria aparência. Mesmo parecendo difícil, tenho certeza que você vai superar todas essas dificuldades. Se é que já não superou essa coisa de “sou gordinha” que acredito ser o principal dificuldade.

Em relação a sua timidez e insegurança com o seu corpo, nada o que eu venha a te dizer vai ajudar. Acho que já sabe que só mudando a maneira de pensar é que superamos esse tipo coisa. Esse tipo de insegurança surge porque nos preocupamos com o que os outros pensam! Por incrível que pareça, eu também já tive esse tipo de preocupação até os 18 anos. Depois disso percebi que o que os outros pensam sobre mim realmente não importava e eu puder finalmente ser eu mesmo dai para frente. Se passar a pensar assim, você vai se sentir muito melhor mais bonita e confiante. Dê uma lida nas minhas matérias Sexo com gordinhas e Modelos Plus Size: quem disse que uma gordinha não pode ser sexy? que falam bastante sobre essa coisa já ultrapassada de “padrão de beleza”. Tenho certeza que vai ajudar!

Essa coisa de não ter prática em perceber se os Homens estão te paquerando é natural em seu caso. É por isso que não recomendo o casamento antes de ANOS de experiências com vários parceiros ou parceiras - nem mesmo namoros duradouros quando se é muito jovem eu recomendo. Casamento é uma coisa que tecnicamente não tem volta, é para sempre! E sem experimentar, como alguém pode saber se vai dar certo ou se é isso mesmo que queremos? Não tem como! Para você pegar essa manha, recomendo que experimente. Arrisque mais com os homens, os que forem mais safado ousados vão com certeza corresponder. Preste mais atenção nos homens, você vai perceber que eles te olham, principalmente pros seios (eu olharia muito.. rs). De onde eu venho (Rio), nós somos muito mais cara-de-pau e talvez por isso não esteja tão acostumada. O dia que rolar uma mais abusado você vai ver como é, basta procurar por ele. Arrisque com o médico que você citou. Insinue um pouco mais, fale de coisas pessoais, se ele estiver a fim ele vai perceber.

Querida, para mim você não precisa muito para superar essas dificuldades. Você deve ser uma pessoas bonita, alegre de bem com a vida e isso é o que importa para se relacionar. Esquece essa coisa de “sou gordinha sexy e bonita” pois isso não atrapalha em nada, você é uma Mulher sexy e bonita e pronto, não importa que seja gordinha! O que realmente atrapalha é a inexperiência. Para melhorar isso, só vivendo mesmo! Portanto minha cara, meu conselho é VIVA! Viva tudo que não viveu nesses anos perdidos de casamento! Espero ter ajudado e grande beijos do +Sexy Help Desk.

CATEGORIAS:
Gordinhas
Gordinhas,
Pergunte ao SHD
Pergunte ao SHD,
Timidez
Timidez.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. olá, tudo bom,sou gordinha e isso nunca me impediu de namorar paquerar, resumo, nunca me atrapalhou com o sexo oposto, o problema é na nossa cabeça, se eu estiver com um homem e ficar pensando todo o tempo o que ele vai pensar de mim quando me despir ou coisas desse gênero, é por que eu não estou a vontade com essa pessoa então meu anjo não rola. agora a timidez sim pode atrapalhar mas um pouco, homem adora ir a caça de uma mulher tímida, em um ambiente de mulheres esbeltas e audaciosas é mas facil você gordinha e tímida se dar bem,por que vc é vulnerável, usa tudo o que vc tem a miga e seja feliz!

    ResponderExcluir
  2. Não se importe com isso, com certeza você vai encontrar homens como o Alberto que admiram as gordinhas.
    E inclusive outros como eu que particularmente só costumo me relacionar com mulheres mais cheinhas.
    Isso depende do gosto de cada um, é uma caracteristica fisica como outra qualquer. Uns gostam de mulheres mais altas, outros mais baixas, uns de loiras outros de ruivas. E por ai vai, portanto não se preocupe tanto com isso. A coisa mais certa que você pode pensar é que a beleza está nos olhos de quem vê. Boa sorte com o médico. ;)

    ResponderExcluir
  3. Noooossa, faz um tempo que não passo por aqui, e surpresa? Minha história!!!
    Realmente a resposta veio um "pouquinho" tarde... mas eu vou numa psico e acho que aqui funciona justamente como um coadjuvante, como uma psico...
    Resultado? Estou aflorando minha sexualidade deixando qualquer tipo de preconceito pra trás (é claro, com responsabilidade)!! E cada ponto do seu comentário foi justamente cada passo dado pra chegar onde estou... me sentindo sexy, desejada e muuuuuuito FELIZ!!Estou VIVENDO Alberto!!!
    Beijos
    P.S.: O médico não sabe o que perdeu... rsrssssss

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei MUITO com a história da E. o que muda na minha e que fiquei 6 anos com a unica pessoa que ACHEI que não se incomodava com o meu manequim.
    Ele que me deixou (que dizer ta deixando)tive uma filhar agora com 1 ano e meio, ele ta tocando o foda-se na rua mais ainda vem dormi aqui em casa porque não encontrou um aluguel e eu gosto MUITO dele, que dizer gostava né... ele dorme na sala mais estou a toda quase pra subi de costas a parede de tanta vontade de sexo,não sou bonita mais não faço feio proposta de sexo já tive 2 mais como ele não sai daqui me sinto pressa a ele não conseguindo ir adiante.
    Então continuo sem experiencias e sem sexo.
    KGC

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails