Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Não tenho relacionamento sério por que sou virgem?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Não tenho relacionamento sério por que sou virgem ou sou virgem por que não tenho um relacionamento sério? Pois é meus caros amigos e amigas, esse é o dilema da nossa leitora L. O que fazer quando a virgindade aparentemente atrapalha na hora de se relacionar? Ser virgem dificulta na hora de se arrumar um namorado sério? E na hora do sexo, a virgindade atrapalha? Será que devemos dar tanta importância assim para a virgindade? Gostaria de conhecer sua opinião sobre esse assunto tão polêmico.

não tenho relacionamento sério por que sou virgem
Não tenho relacionamento sério por que sou virgem? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Sou virgem por não ter um relacionamento sério ou não tenho um relacionamento sério por ser virgem?

Ola!

Descobri o blog há pouco e digo que adorei! Gostaria de receber uma ajuda sobre o meu caso, que não é nada de extraordinário mas eu conheço alguns casos semelhantes ao meu.

Sou uma garota de 20 anos e o meu problema quanto a relacionamentos é que nunca tive um sério, sempre tive os “relacionamentos-relâmpago”. Até os meus 17 anos eu não tive interesse em namorar porque os meninos da minha idade na época eram imaturos e eu não me sentia vontade de perder a virgindade com caras mais velhos. Antes de eu entrar na faculdade, conheci um cara e nos tornamos grandes amigos e começamos a ficar. Ficamos juntos por pouco tempo, e o rapaz sumiu do mapa. O problema é que eu estava apaixonada por ele e acabei criando muitas expectativas e hoje eu reconheço que eu dispensei muita gente interessante por estar iludida com esse relacionamento-relâmpago. Isso durou um ano e meio, até eu conversar com ele e resolver as coisas. Após isso, começou a serie de relacionamentos-relâmpago.

Por nunca ter tido um relacionamento sério, sou virgem. O meu dilema é: eu só vou transar quando eu estiver em um relacionamento sólido e muitos caras só vão pensar em ter um relacionamento sério depois de transar com a menina.

Não acho errado os meninos quererem transar antes de assumir um relacionamento sério, pois sexo é um ponto muito importante em um namoro. Mas também não vou abrir mão de só transar quando eu confiar e gostar de um cara que tenha um relacionamento sério comigo.

Normalmente as coisas vão bem com os caras que saio, mas quando chega a hora que alguma coisa mais íntima deveria rolar por vontade mutua, eu sempre paro, nunca deixo o momento esquentar demais. Eu nunca disse ‘eu sou virgem’ mas chega a um certo ponto que isso é perceptível. E nunca nenhum dos meninos com os quais eu ficava me disse ‘vou cair fora porque você é virgem’ mas eu realmente enxergo isso tudo como uma causa de eu não conseguir ter um relacionamento sério.

Você acha que o fato de eu ser virgem atrapalha para conseguir um relacionamento sério? Obrigada desde já!

L.

Ser virgem atrapalha para se conseguir um relacionamento sério? O SHD responde:


Relacionamento sério e virgindade
Relacionamento sério e virgindade
É minha querida, você está vivendo o Paradóxo de Tostines! Você é virgem porque é solteira ou é solteira porque é virgem? Complicado isso! Eu sinceramente acho que está passando por isso por causa da super-valorização que as Mulheres em geral dão para a virgindade.

Você mesmo disse que perdeu muita coisa interessante por causa do tal relacionamento relâmpago. Talvez não tenha perdido oportunidades só por causa desse relacionamento, mas talvez pelo fato de ser virgem. Acredito que isso vem te atrapalhando.

Estou cansado de ouvir Mulher dizendo que a virgindade no fundo não é tão importante. Claro que elas só percebem isso anos depois. Depois elas descobrem que não foi nada demais e que já deveriam ter dado feito antes. Geralmente essa experiência nem é tão prazerosa assim. Na verdade é muito difícil achar uma Mulher que diga que a primeira vez foi boa e que a pessoa era a pessoa certa.

Se a virgindade atrapalha? Na verdade acho que atrapalha sim. Por exemplo, se uma Mulher diz que ainda é virgem com vinte e poucos anos, eu e a maioria dos homens vão pensar que há algo de errado. Isso pode espantar um pouco mesmo. Por isso te digo: esqueça essa coisa de ser virgem. Deixe as coisas rolarem naturalmente - meio clichê essa frase, mas é a pura verdade.

Essa coisa de “achar uma pessoa especial” é outra grande bobeira, na minha humilde opinião claro. Acho que quando você esquecer esse drama da virgindade e simplesmente deixar acontecer com a pessoa que te deixar com tesão, as coisas vão fluir naturalmente. Se rolar relacionamento sério depois ótimo, se não, vida que segue. Muito provavelmente o seu primeiro não será o último (tomara que não seja mesmo). Espero que tenha ajudado. Boa sorte e beijos do +Sexy Help Desk...

CATEGORIAS:
Pergunte ao SHD
Pergunte ao SHD,
Mulher
Mulher,
Virgindade
Virgindade.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Menina, arrume um relacionamento serio e perca a virgindade!
    BJSSS
    Uma semana de coisas boas
    LEO
    SeximaginariuM

    ResponderExcluir
  2. ou então não conte ao cara que vc é virgem logo de cara, espera um tempo até ele estar totalmente envolvido.

    ResponderExcluir
  3. Tbm estava na mesma situação até um tempo atrás e quer saber, adorei ter saído dela. Desencana dessa de cara especial, isso não existe, virgindade nada mais é que um pedaço de pele. Pelo seu texto da pra notar q vc tem vontade de transar. Então simplesmente transe, procure alguém com q vc se sinta a vontade. Não alguém especial. Curta o momento, não sinta culpa e faça o que tiver vontade. Vai ser muito mais feliz assim. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Isso ai ! Não dê pro primeiro que aparece,porém encontre alguém legal, e que te faça sentir bem e segura. E não precisa estar namorando pra isso ! A época de alguém esperar tanto tempo ja passou, agora é ir pro rala e rola e ver se vale a pena. Escolha um feinho, que ele vai te fazer sentir a mulher mais importante do mundo e concerteza ele ja leu o kamasutra e coisas do tipo ! rs experiencia própria !!!

    ResponderExcluir
  5. Bem, pode demorar um pouco, mas se vc nao conseguir um relacionamento sério, invista numa amigo que ponha em risco a sua sanidade. Sabe aquele ficante que te deixa LOOOUUUUCA ?
    Então, voce vai estar com tanto tesão que nem vai grilar com nada.
    Pede pra ele ir devagar, usa lubrificante, e relaxa.
    Se a virgindade te incomodar tanto tanto, tira ela voce mesma. Se voce nao a vê como status, é melhor voce ir no seu ritmo e sentir a dor sozinha do que com um terceiro qualquer, né?

    ResponderExcluir
  6. ESTOU EM UMA SITUAÇAO PARECIDA!
    Tenho 24 anos, nunca namorei serio e sou virgem(mas ja tive contato sexual com um homem, sem penetraçao).
    Nao espero por principe encantado nao, ate pq eles nao existem.
    Venho percebendo que se nao ha sexo na primeira ou segunda saida eles pulam fora...As vezes tenho a impresao que quase todos os homens so estao interessados em sexo casual.
    Tambem tenho medo de que o cara suma depois, sabe?
    Nao é super valorizaçao da virgindade, nem "sonhar com o princepes encantados".So quero me sentir amada. Sou muito so e sempre tive uma relaçao muito fria e distante com toda a minha familia.
    Quero estar com alguem que goste de mim e nao queira apenas alguns minutos de prazer carnal.
    Quero vivenciar o sexo plenamente, com amor, carinho e principalmente respeito...Coisas que os homens tem deixado de lado, entende?
    Estou cansada e enojada com o comportamento dos homens na atualidade.
    Todas as mulheres reclamam, mas minha historia de vida me deixa mais sensivel (a irritada) a (e com) essa realidade.

    Mº Carolina
    todalinda_1986@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. hoje em dia eles so querem "meter" e mais nada...

    Mº Carol

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a penultima antes de mim, Só quero dizer tbm que eu estive na mesma situação pra mim minha virgindade era meu triúnfo,meu troféu que recebi por ter nascido e que ñ queria perder nunca;só que no meu caso foi diferente,encontrei alguém que me simpatisei me completava e gostei,só que desse sentimento fui amando e pra minha sórte ele sentia o msm por mim... depois de um tempo ele me pediu em namoro...depois de um bom tempo começamos a namorar em casa quando completamos 1 ano de namoro me senti segura mais ainda com um serto medo ,mais ele foi tão carinhoso que eu acabei sedendo acabei me entregando completamente há ele.

    Não me arependo ném um pouco sequer porque foi com alguém que eu quíz muito e mesmo que ele terminasse comigo eu não me arrenderia como hj em dia ainda ñ me arrependo. Fiz com muito amor carinho com um prazer imenço que nunca tinha sentido antes,e toda vez que tranzo com ele parese que estou viajándo;sinto uma coisas dentro de mim que ñ consigo esplicar mais posso afirmar que é muito bom mesmo.

    Só posso te dizer uma coisa;faça com alguém que vc adimire respeite, e que vc também perceba que ele tbm te respeita muito que ele goste de vc,pra que vc ñ se arrependa depois, pois se eu fosse virgem hj em dia eu me preservaria mais (esperaria um pouco mais)para sentir esse tipo de prazer...depois que vc fizer uma duas três vezes vc vai querer sempre, então procure fazer com amor carinho que vc se sentira leve relachada e quando terminar suas pernas tremerão sua respiração ficara mais intença e vc sempre tera vontade de fazer mais e mais vezes. Me perdi com 15 hj tenho 16 e penço assim.

    Saiba com quem e como fazer prara que ñ se arrependa como eu não me arrependo ném um pouco.

    By: Drika
    MSN: drikacat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olha que sou romÂntica,mas francamente esse negócio de esperar um ano, dois.. só pra perder a virgindade é fóda. Transei a 1ª vez com 22(idade q tenho atualmente), mas foi opcional... na realidade o q falta pra mim era só a penetração mesmo... queria que fosse inusitado, diferente,meio anormal. Aí em um belo dia saí de casa e disse: É hoje que vou deixar de ser virgem e com o primeiro doido que parar pra falar comigo!
    Dito e feito, e tive sorte pq o bofe prestava... é claro que não foi na hora que conheci ele, foi no 3º encontro, mas foi tranquilo, a única coisa ruim foi ouvir ele dizer que não acredita que era virgem, pq só falei pra ele depois do fato consumado, mas tudo bem! Não me arrependi nem um pouco... faria de novo.
    Fiz isso pq, na minha cabeça, se eu fizesse com uma pessoa q mal conhecesse ela não me pertubaria depois, na realidade foi o contrário, Jesus este homem pertubou a minha vida por meses.... vou te falar!
    Querida não importa a idade... o que importa é a vontade... uma hora vc vai querer dá essa porra! e qd a hora chegar não fica tímida... timidez pra quê?

    ResponderExcluir
  10. Acho que o fato de ficar pensando no fato de ser virgem, acaba atrapalhando um pouco. Acho que você deve relaxar a aproveitar o momento, além de ser especial, tem que ser bacana, para que você possa curtir o momento. Na minha opinião, acredito que contar ajudaria e muito sim.

    ResponderExcluir
  11. O problema é:
    Se vc dá com x anos = puta
    Se vc dá com x + y anos = encalhada, vai ficar pra titia

    enfim, qq eu to falando, to indo pros meus 17 e nunca fiquei 8D (alias considero essas ficadas meio sem sentido, mas enfim D: )

    ResponderExcluir
  12. eu acho que vc tem vontade so tem é medo, eu tbm sou virgem mais por opção msm kkkkk dx eu arruma um doido ai nós vamos nos envolver serio msm,so falta ir pra pratica msm o resto ja to sabendo de td, adoro esse site entro todo dia pra ver as novidades sz

    ResponderExcluir
  13. Sou homem e tenho 20 anos, mas ainda sou virgem, pois eu queria perder a virgindade com alguém legal e não num puteiro como eu já tive oportunidade. Ao mesmo tempo as meninas me acham muito inexperiente, até porque meu porte físico e meu rosto lembram de uma garoto de 15 ou 16 anos.

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails