Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

sexta-feira, 26 de março de 2010

Como ter o primeiro orgasmo? O que fazer para chegar ao orgasmo?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Como ter o primeiro orgasmo? O que fazer para chegar ao orgasmo? Como conseguir gozar? No começo da vida sexual, muitas mulheres passam pela dificuldade de aprender a gozar. O que fazer então? Liberar suas mentes para o sexo e aprender a relaxar durante a transa, são os principais segredos para atingir o primeiro orgasmo. Esta é uma lição dura de ser atingida quando se é inexperiente. A leitora B. G. está passando por isso e está desesperada para gozar pela primeira vez. O que podemos fazer para ajudá-la?

como ter o primeiro orgasmo o que fazer para chegar ao orgasmo mulher gozando
Como ter o primeiro orgasmo? O que fazer para chegar ao orgasmo? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Como ter o primeiro orgasmo? O que fazer quando não se atinge o orgasmo?

Oi! Tenho 15 anos e iniciei minha vida sexual a pouco tempo! Bom, como muitas mulheres, eu não consigo ter um orgasmo. Sinto prazer, mais não consigo gozar! Consigo gozar sozinha me masturbando (desde os meus 11 anos), mas com ele não consigo, e fico muito triste com esta situação. Ele me entende, pois achei melhor conversar e dizer o que estava acontecendo do que fingir!

Já li nos seus textos sobre sexo oral e tal. Sei que as mulheres conseguem gozar mais com oral, mas eu não. Acontece algo estranho, no começo quando ele fazia sexo oral em mim, noooossaaaaaaaa era muuuuuuuuuuuuuuuito bom! Quase subia pelas paredes e uma vez quase gozei! Só que eu estava demorando muito e comecei a me cobrar para gozar logo e infelizmente não consegui. Mas hoje quando ele faz oral em mim, sei lá parece que perdeu a graça, ele faz como antes e agente já conversou sobre, onde tocar e como fazer da melhor maneira, mas não consigo ter o mesmo prazer de antes. De umas duas transas nossas para cá eu senti um pouco de prazer no oral, mas não é a mesma maravilha de antes.

Isso é normal? Ou se perde o prazer no sexo oral?

Uma vez no MSN falei com você (não sei se você se lembra... sou muito tímida e não consegui fala muito bem sobre o assunto). Então, você me deu a idéia de me masturba na frente dele. Eu fiz isso e ele ficou louco vendo aquela cena e tal, mas infelizmente mais uma vez não consegui o tão sonhado orgasmo! Fico meio que com vergonha não sei, não é bem vergonha, só que me senti meio desconfortável, parecia que estava atrapalhada sei lá....

NÃO sei mais o que fazer, não consigo gozar de jeito nenhum! O que posso fazer SHD? Será que nunca vou conseguir gozar? Isso me machuca às vezes, não me sinto uma mulher completa na cama, meu namorado diz que tudo bem e que um dia vamos conseguir, mas me sinto muito mal e fico muito triste. Uma vez até chorei na frente dele depois que tentamos varias vezes e nada! Por favor, me ajude! Como ter o primeiro orgasmo? Como conseguir gozar?

Beijinhuuss ;**

Como ter o primeiro orgasmo? Como aprender a ter o primeiro orgasmo? O SHD responde:


Olá minha cara B. G.,

Estou vendo que você está muito ansiosa para atingir o “tão sonhado orgasmo” como você mesmo disse. Acho que é isso que está te preocupando além do normal. Você está pensando muito no assunto e isso está nitidamente te atrapalhando. Portanto relaxe e não se preocupe em gozar. O orgasmo não é OBRIGATÓRIO em uma transa. Eu mesmo às vezes nem gozo! Muitas vezes já fico satisfeito em ver minha parceira tendo prazer. Dar prazer ao outro também é muito prazeroso. Porque não tenta essa abordagem? Treine para dar mais prazer ao seu namorado que você vai acabar esquecendo às preocupações e vai acabar gozando naturalmente.

O que fazer para chegar ao orgasmo?

Respondendo a sua pergunta: não perde o prazer não, pelo contrário ele só aumenta com a prática! Você está passando por uma fase muito comum para as Mulheres, mas com o tempo vai aprender a gozar! Relaxe quanto a isso! Quando o seu desconforto passar, você vai conseguir! Tudo está na cabeça, isso é normal na sua idade. Ele também tem que aprender a fazer você relaxar na transa. A experiência dele nessas horas ajuda muito!

Não se sinta culpada ou triste você é MUITO nova e não precisa se desesperar quanto a isso. Uma hora vai rolar! Pelo o que estou vendo, você está no caminho certo, só dê tempo ao tempo que vai acontecer ok? Meninas que passaram por isso, por favor, expliquem como conseguiram superar essa dificuldade em seus comentários! Como ter o primeiro orgasmo? Como uma jovem aprende a gozar? Beijos e abraços do +Sexy Help Desk e boa sorte!

CATEGORIAS:
Mulher
Mulher,
Orgasmo
Orgasmo,
Pergunte ao SHD
Pergunte ao SHD.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. "Então, você me deu a idéia de me masturba na frente dele. Eu fiz isso e ele ficou louco vendo aquela cena e tal, mas infelizmente mais uma vez não consegui o tão sonhado orgasmo! Fico meio que com vergonha não sei, não é bem vergonha, só que me senti meio desconfortável, parecia que estava atrapalhada sei lá...."

    Já tentou se masturbar com ele "ajudando", te penetrando com o dedos, acariciando os seios, etc? Às vezes é melhor do que se ele ficar só olhando...

    Não vai ser de uma hora pra outra, com certeza.
    E quando a gente fica ansiosa piora tudo, o corpo vai ficando tenso, e não conseguimos nos "concentrar" direito. Tens que te sentir confortável com a situação e relaxar.

    Ao menos comigo foi assim que conseguí, e após três anos de relação sexual.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cara!!!!
    Relaxa e goza! rsrsrs
    É assim mesmo, se ficar preocupada com isso, "se cobrando", só vai ficar ainda mais ansiosa....Tem vezes que eu nem gozo tbm, mas só pelo fato de ter transado, de ter momentos gostosos, me sinto bem....sexo não é só orgasmo...
    Acho que você precisa resignificar a coisa...desencana, se concentra em aproveitar cada momento, desde o beijo, os olhares, o toque....enfim, aprecia tudo como se fosse algo novo, único e se empenha em dar muito prazer....e assim, esquecendo completamente que você "tem que gozar", vai acabar acontecendo....de repente você vai sentindo o tesão aumentar e pronto, gozou.....rsrs.....simples assim....


    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olha... o principal é vc relaxar.. parar de se preocupar tanto com o fato de vc não gozar... relaxa.. e deixa acontecer... ta.. é fácil falar... mas comece a simplesmente sentir o momento... sem se preocupar se vc vai gozar ou não... se concentre no que vc ta sentindo quando, por exemplo, ele te faz oral... peça pra ele fazer como vc mais sente prazer... e peça pra junto.. ele brincar com os dedos em vc tbm.. pegando seu ponto G... mesmo se vc não gozar.. a sensação é simplesmente MARAVILHOSAAA!!!! as vezes eu tbm não gozo.. mas só o prazer que sinto, ja basta... ^^ e é isso.. não se preocupe tanto com vc nào gozar.. senão vai ser pior.. ^^
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Com 15 anos deveria era brincar de boneca, e não se preocupar em se sentir uma mulher, pois isso ainda vai demorar pra chegar, fico triste vendo que a adolescencia acaba muito antes dos 10 anos, que é quando nem acabou a infancia! Pode não ser o caso dessa garota, mas o que ajuda muito a mulher ter o primeiro orgasmo e fazer sexo por prazer, não porque as amigas fazem.

    ResponderExcluir
  6. Ola! visite o SEXIMAGINARIUM vote no melhor Sexiconto e melhor Seximagem! http://seximaginarium.blogspot.com/
    bjsss
    bom domingão!
    LEO

    ResponderExcluir
  7. quanto mais ficar pensando nisso mais vai demorar eu tive um relacionamento de 2 anos e nunca tinha gozado, fiquei com um carinha da faculdade e tb não gozei há cerca de um ano estou com um namorado e foi com ele que finalmente eu consegui chegar lá.

    ResponderExcluir
  8. Aos 15 anos se preocupando com orgasmo. Alow? Deveria estar mais preocupada com a escola. É uma época tão linda, tão boa da escola que não volta mais. Brinquei de boneca até os 13. Tive uma experiência sexual aos 19 que me deixou tão traumatizada que só fui perder a virgindade(se bem que virgem pra mim,não é só questão de hímem) depois dos 30. Até hoje, só um cara me fez sentir orgasmo e gozar de verdade. Orgasmo e gozar são coisas diferentes.
    Infelizmente, a vida sexual tem iniciado cedo.
    Não me arrependo de ter perdido tarde a virgindade, pois aproveitei muito mais a experiência e já tive vários parceiros. Sexo tem muito de química com o outro e auto-conhecimento. Aos 15, mal sabemos quem somos.

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails