Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mulher lanchinho, o que fazer para não ser o lanchinho dos Homens


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Depois de ouvir milhões de lamentações de Mulheres que se sentem vagabundas usadas pelos Homens, decidi escrever sobre a “Mulher lanchinho”. Se você é Homem, muito provavelmente já tentou fazer alguém de lanchinho e se for Mulher, muito provavelmente você já foi a lanchinho de alguém. Se você está cansada de ser a Mulher lanchinho, não quer ser mais ou pelo menos quer entender essa situação, não deixe de ler esta matéria para descobri como não ser mais o famoso lanchinho da madrugada dos Homens.

canduiche de mortadela alface e tomate mulher lanchinho
Mulher lanchinho, o que fazer para não ser o lanchinho dos Homens | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Cansada de ser Mulher lanchinho? O que fazer para superar ou reverter essa situação


Pois é, há muito tempo algumas amigas, conhecidas ou leitoras do blog vêm me pedindo conselhos sobre como não ser lanchinho dos Homens. Se você não sabe o que é (o que eu duvido muito), a Mulher lanchinho é aquela que nós Homens queremos só para tirar o atraso de vez em quando, uma Mulher só para transar. É aquela garota que é atraente sexualmente, mas que não queremos para namorar de maneira alguma. Então o que fazemos é mantê-la por perto, ligando de vez em quando e transando com ela quando a oportunidade aparece! Sem se estressar muito!

Uma outra boa definição da Mulher lanchinho que encontrei, foi neste texto Lanchinho: saiba se você é um do Glaucio Henrique do Diário de Solteiro. Passe por lá e confira!

Honestidade no relacionamento é o principal


Não vou dizer que sou santo e que nunca tive as minhas lanchinhos pois todos vão saber que não é verdade! Eu já tive sim, mas foi muito diferente de ter um relacionamento em que se usa alguém. Não é legal usar alguém, portanto seja honesto. Sempre procurei ser claro e dizer que namorar não estava nos meus planos no momento. Até dá para ser honesto nessas horas, só não espere que ela seja o lanche por muito tempo também. Ter o mínimo de honestidade é legal e não dói. Homem canalha não está com nada certo meninas?

Na verdade, não acredito que alguém use outra pessoa de verdade. Quando uma pessoa reclama de estar sendo usada, na verdade ela está se deixando usar por alguém que não a valoriza em detrimento do amor próprio o que é péssimo. Quando caímos nessa arapuca, a falha é nossa (na maioria vezes) por não querer enxergar a verdade ou (em um número menor de vezes) por ingenuidade.

Acredito que a maioria das Mulheres (me refiro as Mulheres porque isso é bem mais comum com elas claro) podem entender essa situação, se aproveitar dela e até mesmo revertê-la e se não conseguir, sair dela numa boa “por cima da carne seca”.

Como saber se você é Mulher lanchinho de alguém?


O primeiro passo é aceitar que você é Mulher lanchinho. É bem fácil identificar não é? As principais características das lanchinhos são:

  • Ele raramente te liga, só se for para marcar um choppinho no caminho do motel.
  • Quando você tenta marcar alguma coisa ele habilidosamente escapa dizendo que vai sair com os amigos, ou que tem aquele futebol, ou que tem que trabalhar até tarde sábado à noite (essa é dose para leão).
  • Raramente (eu diria nunca) ele convida você para eventos com os amigos dele. Ninguém leva “Mulher lanchinho” para conhecer os amigos não é?
  • Ele te liga altas horas da madrugada para te comer encontrar e fatalmente você topa e acaba dando cedendo. A famosa “lanchinho da madrugada”.
  • Se tocar na palavra NAMORO, ele some por um mês ou mais!
  • Ele adora se exibir sexualmente mostrando todos os seu “dotes”, mas geralmente você fica na mão e ele acha que você foi ao delírio com a performance dele.

Estes são alguns dos “sintomas” e se você se encaixou em pelo menos três deles, muito provavelmente você é Mulher lanchinho de alguém com graus maiores ou menores na Escala Lanchter dependendo das opções. Provavelmente existem muitos mais sintomas do que estes, se lembrarem mais algum, escreva um comentário.

O que fazer para não ser mais a Mulher lanchinho


Pois é querida, se esse for o seu caso, não se desespere. Há solução até para o número 10 na Escala Lanchter das Mulheres lanchinho e vou descrevê-las aqui para você. Escolha uma e seja feliz!

1ª Solução - Cansei de ser a Mulher lanchinho e estou disposta a mudar minha vida

“É isso ai! Cansei de ser usada por aquele filho da puta canalha e vou partir para outra. A fila andou e o mais próximo que ele vai chegar de mim agora e o meu perfil do Facebook com as minhas fotos bem gostosa com tudo que ele perdeu.”
Essa é a solução mais simples e rápida mesmo. Ele não está a fim, então pule fora! Afinal você não é disque sexo para atender assim na hora que ele quer. Homem é o que não falta por ai e sempre vai ter um querendo te comer namorar. Se você não aceita a situação de jeito nenhum, tem mais é que sair fora mesmo! É difícil? Acredito que não, pois o que vale mais, o seu amor próprio e dignidade ou o gatinho? Fácil escolher não é?

2ª Solução - Quero reverter a situação, ele é que vai ser o meu lanchinho

“Eu gosto da transa com ele e não quero perder isso. Só que eu não quero ficar a disposição dele assim. O que faço para reverter isso?”
Essa é a situação mais consciente acredito eu. Você aceitou o fato de que é a Mulher lanchinho e na verdade não há nada de errado com isso. Ser lanchinho é ter um relacionamento puramente sexual com alguém e desde que o mundo é mundo isso existe. No século 18 e 17 isso era bem comum e as Mulheres eram conhecidas por sua capacidade de controlar inúmeros amantes e ainda por cima serem idolatradas por isso nas cortes europeias.

Qual a diferença dessas Mulheres em relação as Mulheres de hoje? Nenhuma na verdade, o erro é achar que aquele Homem é o último Homem da terra como as Mulheres ADORAM fazer não é mesmo?

Meu conselho é não se concentrar somente nele. Abra outro leques de possibilidades, você muito provavelmente vai encontrar outros muito mais interessantes que ele e vai poder manter todos sob o seu controle.

Recuse alguns convites, faça-o entender que não é sempre que ele vai poder te comer encontrar. Você vai começar a notar que ele vai te procurar mais (Homem é foda fogo, odeia perder as lanches). Mesmo assim não aceite! Mesmo querendo muito, marque para uma data posterior que não seja escolhida por ele, só para mostrar que você é quem está no comando.

Não atenda os telefonemas de última hora em hipótese nenhuma muito menos os da madrugada. Se ele quiser te encontrar tem que marcar com antecedência. Nada de ligar cinco minutos antes da night.

Aceite alguns convites e logo em seguida mande um SMS dizendo que você esqueceu que tinha um compromisso com um "amigo". De duas uma: ou ele nunca mais vai te procurar e você se sairá muito bem da situação ou ele vai ficar puto furioso e vai ficar com mais tesão de te encontrar (rs). Em ambas as situações você estará no controle!

Se fizer tudo direitinho, ele vai passar a sentir a sua falta e quem sabe em um futuro próximo pode ser que até ele venha propor um namoro. Isso se você ainda quiser claro!

3ª Solução - Estou completamente apaixonada e não quero sair fora desta relação

“Estou tão apaixonada! Não quero nem pensar na possibilidade de não encontrar com ele. Ele é tão lindo e eu não paro de pensar nele, mesmo quando ele me dá bolo ou me esconde dos amigos ou vai naquela micareta que só tem vagabunda. Fico magoada mais o meu amor é tanto que acaba passando e quero voltar a vê-lo. Estou pensando e convidá-lo para assistir Lua Nova no cinema comigo, o que você acha SHD?”
Minha filha, todo castigo para corno é pouco! Para você, desgraça pouca é bobagem! Você provavelmente jogou pedra na cruz e agora tem que carregar mais essa como penitência! Está é pior situação possível na vida de uma Mulher lanchinho e será muito complicado sair dela sem se machucar. Se apaixonar por esse tipo de peguete é um grande erro, pois você estará nas mão dele completamente.

Se você está vivendo isso, o único conselho é tentar seguir a segunda solução logo acima, mas acredito sinceramente que pelo seu estado emocional e vulnerabilidade, não irá conseguir mesmo. Se não der certo, parta para a primeira solução, pois se não fizer, só irá sofrer cada vez mais e o seu amor próprio vale mais não é? Espero que sim, boa sorte!

Para mais informações e opiniões sobre como não ser mais uma Mulher lanchinho de ninguém, lei as seguintes matérias:
Bem queridos e queridas espero que tenha ajudado mais algumas pobres almas sofredoras com as minhas humildes dicas. Se você tem algo a acrescentar, por favor, não deixe de comentar. E você minha querida leitora, é ou já foi a Mulher lanchinho de alguém? Sua opinião é muito importante! Nos vemos na próxima, beijos e abraços do +Sexy Help Desk!

CATEGORIAS:
comportamento
Comportamento,
Homem
Homem,
Mulher
Mulher.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
31 Comentários

31 comentários:

  1. hahaha ri muito do cinema.Acho que tem uma categoria intermediária, pelo emnos a minha é sempre essa. Por exemplo nunca gostaria de namorar com o meu peguete, mas mais carinho talvez , atenção. parceria. Um pouco mais dessas coisas bonitinhas além do sexo. Só que a maioria prefere " a seco" justamente pra depois nao ter uma apaixonada correndo atrás. É isso acho que levanto a bandeira do lanchinho com carinho. Somos lanchinho consciente queremos só sexo, mas atenção nunca faz mal a ninguém. Pior é que nós queremos , damos atenção e uma dose de carinho, mas somos brutalmente repelidas duh. Por isso que a amizade colorida é sempre a melhor =) amigos apesar do rala e rola sem compromisso nunca vão deixar voce se sentir "usada" para um que so te usou para fins de satisfação pessoal sem precisar pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tentei tratar minha lanchinhos com carinho!! É como vc falou não custa nada tratar a pessoa com respeito e carinho! A relação fica bem melhor assim! Bjo querida..

      Excluir
  2. Concordo totalmente com a "hotdarling"...
    Sou mais a favor de uma amizade colorida...porque se rola só sexo parece algo tão 'animal'...não precisa prometer amor eterno, mas dá pra ser carinhoso...
    Como eu ajo nessas situações? Fico bem na minha; me quer, sabe onde me encontrar....se fez de difícil, parto para a próxima...afinal o mundo está cheio de homens. Oba!!!

    Beijinhos, SHD.

    ResponderExcluir
  3. Porq q sempre quando a gente qr eles nunca querem? Vc não pode tratar um homem bem na hora da transa que eles ja acham que vc esta apaixonada e saem correndo de perto de vc. Concordo com o "sou lanchinho, mas quero carinho" (até rimou hehe), se qr só me comer, pelo menos me trata bem não é?

    Mas toda essa coisa de sexo sem compromisso é sempre mais complicado para o lado da mulher, na verdade tudo que é relacionado a sexo para nós é mais complicado.

    Adoro os posts, abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é mais difícil para as mulheres mesmo! São poucas que conseguem levar essa situação na boa.. Valeu querida..

      Excluir
  4. Alberto vo te conta que ja usei de todas as dicas na primeira e na segunda situação mais não consegui de jeito nenhum fazer com que um cara que eu fico pare de me ver so como lanchinho... ja parei de fica com ele por meses qdo voltei a mesma coisa, ja pisei, pisei, falei um milhao de não's ele 'melhora' por um tempo depois volta a mi trata do mesmo jeito... mais o nosso caso ja dura qse 7 anos ou seja e um caso grave de lanchinho agudo haha... ele falo que pra ele parar de agir assim cmg eu tenho ki agir diferente com ele tbm (pq muitas vezes tbm o trato como lanchinho) mais sempre acho que ele fala isso pra mi pega uma peça tipo 'fique vuneravel, me venere me trate bem pra eu pode montar (mais) em cima' .. ou sejaa sua dicas foram legais mais tem casos que infelizmente não tem solução.. alias ter ate tem no meu caso a soluçao tem que ser drastica corta a relação com o cara definitivamente,mais ai é dificll mtoo dificll... meu caso ta mais pro 2°... mais esse post caiu como uma luva pq ontem mesmo estava mi perguntando ate qdo continuarei nessa?? mto bom o post... a vc viu meu pedido de solicitação de parceriaa?? beijoooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É parece que a sua situação é um caso de "lanchinho agudo" mesmo, afinal 7 anos é muita coisa. E pelo q estou vendo vc vai continuar nessa! Ou tentar pedir o cara em namoro ou sai fora.. Fico feliz que o texto possa ter ajudado.. Boa sorte querida!!

      Excluir
  5. Pois é... e tem as que vivem, levam e nunca aprendem... acho que vou me costurar com uma agulha de tricô! Tenho um post sobre o assunto...
    http://noauge4ponto0.blogspot.com/2010/01/deixe-de-ser-lanchinho.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica do texto querida.. Coloquei ele como referência.. Beijo do SHD..

      Excluir
  6. OI1 GOSTEI DO SEU BLOG, ESTOU TENTANDO FAZER UM PARA MIM + ESTA UM POUCO DIFIÉL + EU CONSIGO. ENTRE EM CONTATO POIS QUER ALGUMAS DICAS. www.atelielully.blospot.com

    ResponderExcluir
  7. OI!LEGAL SEU BLOG.......................?

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Me senti um sanduiche...
    Que mallllll!
    Bom tambem,...
    Amo tanto quanto odeio os homens!
    Adorei seu espaço!
    Beijo
    T I N I N

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe.. mas não é a realidade!! O texto serve para quem é lanchinho e poder lidar melhor coma a situação!! Espero que ajude.. bjo...

      Excluir
  9. Ser lanchinho não é ruim,se vc se dispoem a isso,tenho um "comestivel" q rola de vez em quando,é lanchinho puro e de verdade adoro isso...mas tenho os meus pratos completos por fora q só viver de lanchinho não dá...kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Como Você não disponibiliza Contato, tivemos que utilizar Comentários.

    Cara Publisher deste Site / Blog.


    Estamos desenvolvendo um Portal de Relacionamento com a Mulher.
    Seu nome é Ganhei da Balança. ganheidabalanca.com.br
    Durante 2 anos, através de Softwares e Ferramentas especialmente formatadas, Rastreamento dos Melhores Agregadores e Monitoramento dos Maiores Institutos de Pesquisas; buscamos o que a Mulher Brasileira mais vê na Internet.
    Nossa Mineração inclui o Número de Acessos / Comentários, Análise de Parcerias / BlogRoll e uma infinidade de Variáveis que são mastigadas e filtradas de maneira que apontem uma tendência de Navegação.
    Os resultados são entregues à Feeling Research Company, 1ª Empresa da América Latina e 4ª no Mundo a se especializar em Pesquisas de Sentimentos e Emoções relacionados ao Consumo de Produtos e Serviços.
    Após a aplicação de Pesquisas à Internautas especialmente selecionadas, a Feeling Research aponta os Sites e Blogs que deverão fazer parte de nosso Portal.
    O motivo deste Email é para comunicar que seu Site / Blog estará sendo LinKado ( não permanente, mas em rodízio com Blogs do mesmo segmento ) ao nosso Portal.
    Apesar de estarmos gerando tráfego para Você, a recíproca só será verdadeira se assim Você o desejar.
    A Seleção de seu Site / Blog deve-se ao mérito do trabalho que Você produz,e queremos ressaltar que, mesmo não nos colocando como seu Parceiro, Você continuará sendo LinKada em nosso Portal.
    Nosso Portal possui 12 Plataformas e Você estará sendo LinKada nas Labels Homem e Sexo.
    Para finalizar desejamos que continues produzindo o excelente material responsável por sua Seleção e esperamos que nosso Portal contribua para que Você, cada vez mais, tenha um maior número de acessos.
    Best Regards.


    Alma de Mulher.
    publisher@ganheidabalanca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc não procurou bem. Existe a aba "Contato" no menu horizontal no topo do blog. Obrigado pela indicação.

      Excluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkk
    O problema é, largar o namorado pra ficar com o peguete, sendo que você é o "lanchinho" dele !
    e agora ?
    adorei o post !

    ResponderExcluir
  12. Simplismente ADOREIIII! Como isso é comum hoje em dia heim? Já até rolou comigo. Mas uma coisa eu aprendi sozinha e sempre digo as minhas amigas: '' SE ESTÁ SENDO USADA, USE TAMBÉM. HOMENS TAMBÉM PODEM SER UMA ÓTIMA DIVERSÃO ''

    ResponderExcluir
  13. Vou te dizer que há 1 ano atrás eu estava completamente presa numa situação dessas, onde eu estava simplesmente apaixonada por um típico cafajeste.
    Demorei um bom tempo para me curar dessa "paixão louca" que eu sentia por ele. Muitos encontros com outros caras vieram depois pra ver se eu me esquecia e nada adiantava.
    Até que um belo dia, eu me encontrei com a peça e descobri que nao estava mais na dele assim. E foi ótimo!
    Posso afirmar com 99% de certeza de que eu estou no tal do comando agora. Hehe
    Espero ficar assim por um bom tempo...

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho 2 'lanchinhos' e adoro! Rs... Prezo minha liberdade acima de tudo, não cobro e não sou cobrada e convivemos (os 3, mas um não sabe do outro) muito bem com essa relação. Acho tão bacana poder ligar e dizer: 'Fulano, hj tô carente, quero carinho!' Eles sempre atendem minha necessidade, me enchem de amor e depois cada um no seu canto. Estou assim há mais de 1 ano e não pretendo mudar tão cedo. Adorei seu espaço! Bjos

    ResponderExcluir
  15. Adoro lanchinhos. Coitado do cara que pensa que só eu sou o lanche dele, eles são meus lanchinhos também. Bem gostosinhos.

    ResponderExcluir
  16. Kra essa história de lanchinho é muitoo tensa fiquei 3 anos ai quando o (intimei) joguei a real o namoro o nunca mais... ele disse nunca mais pois naum servia pra namorar (logo anos depois) quando eu comecei a namorar ele me aparece dizendo q eu realmente prestava pra namorar e queria ficar comigoo... olhei e disse somos mais q amigos somos irmãos e eu naum pego irmão claro q toda vez q nos vimos.. ele joga o caô mas nunca mais cai... meninas a melhor sensação claro q hoje tenho os meus lanches mas eu fico na segunda opção nem sempre disponivél e se fura comigoo naum tem mais chance... kraa muiito boa a máteria

    ResponderExcluir
  17. Oi! Estou bem atrasada pra essa discussao, mas nossa, perfeito! Agora, eu tenho uma questao. Eu fiz a numero #2 ate nao dar mais, dai, fiz o #1. No meu caso, soh aguentei um mes..hahah..bem rapido o lanche. Foi bom, mas pra manter minha integridade,tive q pular fora. Claro que o cara gritou, esperneou, e eu fiquei firme..Agora, o que eu queria saber, eh uma dica de como tratar seus ex-lanchinhos que estao por perto e que voce vai ver direto. Por exemplo, trabalho, circulo de amigos pequeno, cidade pequena, escola. O que vc recomenda, pra sair bem na situacao e nao afetar sua reputacao. Eu nao quero ficar mais com ele, mas tb nao quero ver ele ficando com outras na minha frente, ou ter a chance de 'cair' de novo, pq houve um vinculo. Nao quero que vire competicao entre nos (quem pega mais, soh pra se vingar), mas nao tem regras esse tipo de coisa. O homem cafajeste nao esta nem ai!!! Mesmo se houve carinho,ele nao vai hesitar em pegar uma na sua frente sem o minimo respeito pelo que rolour entre voces. Bom, o ponto eh, como manter o controle depois de terminar se vc ainda tem uma quedinha por ele, mas nao quer de jeito nenhum q ele sinta isso, e se possivel, fazer ele sentir um pouco a possibilidade que perdeu. Tem como?Ajuda!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma mulher poderia pensar assim! Esquece o cara e pronto!! Vc não quer mais ele não é? Então pq se importar com o que ele faz? Fala sério!

      Excluir
  18. RSS...Adorei eu tenho um lanchinho há 7 meses, ele é um doce, no primeiro mes ele estava comandando, eu percebi que eu estava sendo usada então apliquei algo parecido com a segunda opção, mas eu pensei bem e passei a judiar do coitado por uns dois meses e? "BONUS" o coitado me pediu em namoro a um mes, só saimos quando eu quero, se ele quiser trabalhe um alvara, porque é claro que vou continuar maltratando, comigo o troco é na mesma moeda. Ou do meu jeito ou não tem jeito..beijinhos

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails