Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Dicas de sexo oral para Mulheres | Perca a insegurança no sexo oral


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Mulheres jovens geralmente são inseguras para fazer sexo oral. Para ajudá-las, reuni dez dicas de sexo oral para Mulheres. O que fazer para superar a insegurança e as dúvidas naturais no início da vida sexual? Se a leitora interessada seguir esse tutorial cuidadosamente, tenho certeza que suas habilidades com sexo oral vão melhorar bastante e suas chances de satisfazer o Homem crescerão bastante. Espero que gostem dessas valiosas dicas de sexo oral para Mulheres.

Dicas de sexo oral para Mulheres
Dicas de sexo oral para Mulheres. Perca a insegurança no sexo oral | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Como perder a insegurança para fazer sexo oral


No Pergunte ao SHD desta semana, uma dúvida bem comum entre as Mulheres jovens e que estão iniciando sua vida sexual. Como perder a insegurança para fazer sexo oral? Essa pergunta é tão comum que duas leitoras enviaram dúvidas bem semelhantes ao blog. A primeira pergunta é da leitora I. S. e a segunda da leitora N. P. Caros amigos e amigas do +Sexy Help Desk, como podemos ajudá-las? Ajudem a responder como perder a insegurança inicial para fazer sexo oral e como fazer um boquete bem feito? Vamos às dúvidas das leitoras.

Dicas de sexo oral para Mulheres jovens

De uns tempos para cá tenho uma grande vontade de fazer sexo oral no meu namorado, mas não sei o que fazer, toda vez que pergunto o que fazer respondem: finge que é um pirulito. Mas isso não basta, até porque o pênis não é um pirulito, gostaria de ter sugestões, opiniões ou experiências para ter uma ideia do que fazer na hora.

I. S.

Oi, sei que este assunto é bem manjado, mas na verdade minha pergunta tem um contexto. Sou jovem, bonita, inteligente etc... Mas pouco experiente sexualmente. Tive poucos parceiros e o "primeiro" que foi com quem me relacionei mais tempo (seis meses, mas pouca freqüência sexual) me deixou muito mal acostumada porque eu não precisava fazer nada...(lógico que eu não ficava múmia). O que quero dizer é que por inexperiência talvez e pelo cuidado dele comigo, nunca consegui prestar atenção ou saber se ele tinha "chegado lá". Ultimamente tenho saído com um “lanchinho” e fico muito insegura por não saber exatamente o que fazer.. O que agrada etc... sei que os homens adoram oral e sou louca para fazer um oral nele, mas tenho medo de machucar, gostaria de dicas neste sentido para quem está começando... algumas dicas de sexo oral para Mulheres jovens.. Se também puder dar alguma dica sobre como ele chegou lá ou que fazer para ele chegar rsrrs...

Quanto ao blog, acabei de conhecer, mas só tenho elogios! Beijo...

N. P.

Como fazer sexo oral? Quais são as melhores dicas de sexo oral para Mulheres jovens? O SHD responde:


Bem meninas, como disse antes, essas são dúvidas bem comuns na idades de vocês. Não se preocupem, isso é temporário e com o passar dos anos vocês vão aprendendo o que fazer e como fazer. Antes de dar mais algumas dicas, leiam a matéria Como fazer sexo oral nele que contém muita informações que serão úteis para vocês duas e para outras leitoras que estiverem passando pelo mesmo problema.

São muitas coisas que vocês devem aprender para fazer o melhor sexo oral possível, mas isso só com o tempo mesmo. Nem se preocupem muito, pois muitas Mulheres não sabem fazer sexo oral nem com anos de prática. Na verdade são poucas as que sabem fazer aquele boquete inesquecível mesmo.

Vou passar algumas dicas básicas para vocês tentarem (eu disse tentarem) entrar nesse grupo tão seleto das Mulheres que realmente sabem como fazer um boquete gostoso. Organizei dez dicas de como fazer sexo oral bem feito para facilitar a decorar cada passo. Vamos as dicas de sexo oral para Mulheres jovens.

1° Sexo oral é uma delícia e não é para ter nojo


A primeira coisa que vocês tem que aprender é tirar da cabeça que sexo oral é “sujo”. Dependendo da criação da Mulher, a ideia de que o sexo oral e algo nojento fica impregnada na cabeça. Umas das coisas que mais me irrita é Mulher que fica com frescura para chupar pau fazer sexo oral, isso me dá uma raiva impressionante. Não tem nada no pênis que você não possa colocar na boca, então, literalmente caia de boca. Livrar-se deste tipo de pensamento o quanto antes é o melhor a fazer. Sexo é liberdade e uma pessoa com a mente preconceituosa nunca terá uma vida sexual plena e feliz!

2° O pênis é sensível, portanto cuidado


dicas de sexo oral para mulheres chupando pirulito
Dicas de sexo oral para Mulheres
O pênis e os testículos são muito sensíveis então cuidado com o que vão apertar ou chupar. A dica é tocar todas as partes do brinquedinho, mas sem amassar nada. Vocês não imaginam a dor que é se uma chupada no saco for mais forte que o suportável, portanto cuidado com a intensidade das carícias. NÃO USE OS DENTES! Se quiser morder, morda no corpo do pênis, nunca na glande (cabeça do pau) ou nos testículos. Muito cuidado com os dentes, boquete é para ser feito com os lábios e o contato com os dentes é doloroso.

3° Chupadas nos testículos são deliciosas


É isso mesmo, os Homens adoram uma chupada no saco, é gostoso para cacete demais. Use carícias, lambidas e chupadas nessa região junto com uma punhetinha, eles vão adorar, o SHD garante.

4° Muita saliva no sexo oral é ótimo


Use BASTANTE saliva para tudo que você fizer no pênis ou nos testículos! Não economize na saliva nunca, pois ela facilita muito os movimentos e ainda por cima é uma delícia para quem está recebendo o sexo oral.

5° Movimentos circulares são os melhores:


Essa dica vem de uma ex-namorada minha que aprendeu com um cabeleireiro gay e que posso afirmar, aprendeu direitinho. Ela usava movimento circulares com as mão que eram incríveis. Coloque uma das mão (ou as duas) na ponta do pênis e faça movimentos circulares à medida que vai descendo. Nossa, é uma delícia! Use esses movimentos junto com a boca variando a velocidade de acordo com o prazer dele, você vai perceber que funciona que é uma beleza.

6° Dê muitas chupadas e lambidas


Chupe bem gostoso na ponta do pau pênis. Às vezes é gostoso que essas chupadas sejam bem fortes, como se você estivesse sugando e em outras é melhor que elas sejam suaves. Tudo vai depender do parceiro. Depois vá descendo o corpo do pau pênis chupando até a base, ele vai delirar. Varie essas chupadas com as lambidas que devem ser bem MOLHADAS. Babe mesmo no pênis e use essa baba extra para lambuzar suas mãos e acariciar toda a região!

7° Alterne movimentos, mas sempre mantendo a constância


Há certos momentos que preferimos movimentos lentos e outros que queremos movimentos rápidos. Você vai ter que descobrir como o seu parceiro está se sentindo e variar conforme suas reações. Algumas vezes os movimentos lentos são melhores para evitar que ele goze cedo demais enquanto os rápidos podem dar uma aquecida no tesão dele. É uma questão de descobrir como e quando ele sente mais prazer. Muitas vezes não custa nada perguntar com jeitinho como ele prefere não é mesmo? Isso não faz mal nenhuma e ele vai perceber que você está atenciosa com ele. IMPORTANTE: o Homem é parecido com as Mulheres neste item, para o sexo oral ficar gostoso, é importante manter um mesmo ritmo, ou lento ou rápido, nunca os dois ao mesmo tempo.

8° Faça carinha de SAFADA olhando pra ele


Todo Homem adora que a Mulher faça carinha de puta safada quando está pagando um boquete fazendo um oral. Mostre que você está gostando, que aquele é o seu território, se é que você me entende. Faça com vontade, aprenda a agradar o seu parceiro. Homem gosta que a Mulher chupe olhando para ele, então como diz o funk do Mr. Catra “mama me olhando... mama me olhando”. Tenho certeza que ele vai adorar!

9° Surpreenda para fazer um boquete inesperado


Essa é uma dica muito importante. Surpreenda seu parceiro com um boquete inesperado. Faça em um lugar inusitado como na cozinha ou em algum lugar público. Todo Homem gosta de receber um oral de surpresa assim do nada sem ter que pedir. Experimente acordá-lo com um boquete, nossa, ele vai te agradecer eternamente!

10° Engolir é sempre uma boa


dicas de sexo oral para mulheres chupando pirulito
Dicas de sexo oral para Mulheres
E ai meninas cuspir ou engolir o esperma? Eu sei o que vocês vão falar, mas ai eu volto ao 1° item das dez dicas. Não há dada de errado em engolir o esperma, é só uma questão de colocar na cabeça que não é “nojento” e engolir. Claro que não deve ter um gosto bom, mas também não é para ficar fazendo gargarejo com a porra o sêmen! Ele gozou na sua boca? Se quiser agradar um pouco mais, engula! O Homem adora ver que as Mulheres engoliram o esperma todinho. Se você não conseguir, vá discretamente ao banheiro cuspir. NUNCA faça cara de nojo, pois isso é extremamente horrível e muito deselegante!

Bem queridas, essa são as dicas básicas para fazer um bom sexo oral! Existe muitas outras claro, mas esse é só um começo. Espero que tenha ajudado com suas dificuldades em relação ao sexo oral. Uma última dica, mas que também é muito importante: sejam criativas. Sexo é muito criatividade! Invente sem ser vulgar e ambos vão se divertir muito tenho certeza! Esqueci alguma coisa? Então deixe o seu comentário para complementar essas dicas de sexo oral para Mulheres jovens ok? Conto com vocês! Beijos e abraços do +Sexy Help Desk e até a próxima!

CATEGORIAS:
Mulher
Mulher,
Pergunte ao SHD
Pergunte ao SHD,
Sexo oral
Sexo Oral.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
81 Comentários

81 comentários:

  1. vi um video que mostrava um exemplo prático caso as mulheres não queiram engolir: pegar uma toalha e deixar perto, depois é só cuspir nela, sem o cara perceber :P

    ResponderExcluir
  2. Fiz tudo isso... depois de um belo streap teese, que acha?
    Eu sou phoda hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ah tenho q dizer q sou tarada por oral,adoro chupar,adoro engolir,acho maravilhoso a cara do bofe sendo chupado,tds as dicas são práticas comuns pra mim,mas conheço gente q não gosta nem de sexo qm dera de oral,sexo pra mim sem oral não é sexo e por favor tbm adoro receber oral,pq não sou boba né...hahahahahah...adorei os posts...um amigo q me indicou o blog,ele me conhece e sabe q sou loka por sexo bem feito....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher completa hein.. isso ai!!! Seja bem vinda ao blog e obrigado a vc e o seu amigo por indicar.. conto com a juda de todos!!! Bjos do SHD...

      Ps.: Leia mais posts e me diga o que achou ok?

      Excluir
  4. Nossa, eu tô adorando o Blog, sempre acompanhei o Não Salvo, que quase sempre publica links daqui, só que eu nunca tinha curiosidade suficiente pra ler.
    Agora, que, digamos, estou iniciando minha vida sexual (um pouco tardia, já que eu já tenho 19 anos), ficava na dúvida do que fazer e como fazer pra agradar o meu namorado. O Blog é tudo que eu precisava, o descobri no sábado e já li praticamente todos os posts, aprendi bastante, e até já coloquei um pouco das dicas em prática, ressalvo aqui que a olhadinha com ''cara de cachorro que caiu da mudança'' funciona mesmo, meu beem quase delirou na hora que eu olhei pra ele.
    Como meu namorado sempre foi/é tudo de bom pra mim no quesito sexo, tudo que eu mais quero é satisfazê-lo da melhor maneira possível, e o Blog tá sendo ''aquela amiga conselheira'', tudo que eu precisava/queria.

    Parabéns Alberto (desculpe a intimidade),
    mas seu Blog é O MELHOR !!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal querida! Que bom que o blog está sendo útil, ainda mais na sua idade ainda queremos aprender de tudo! Fico feliz em saber que ajudei. Não precisa pedir desculpas não, a ideia aqui é ser intimo mesmo! Obrigado por comenta, volte sempre e ajude a divulgar o blog ok? bjo do SHD.. ups.. Alberto.. hehe..

      Excluir
  5. Ah....aí está uma coisa que adoro fazer...não precisa pedir....faço basicamente tudo que está escrito...e engulo sim....gosto de ver o cara satisfeito...pois aí ele se empenha mais ainda em me dar prazer...
    Acho que sexo deve ser assim, feito sem preconceitos, sem nojinhos....quanto mais 'mente aberta' vc for, mais sentirá prazer....
    *Sim, a prática leva a perfeição!*
    Ai....deu uma vontade....
    Beijinhos, SHD!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.. que bom que tá funcionando? Ps.: matou a vontade? hehehe.. Bjo querida..

      Excluir
  6. Sexo oral é a prova da maior confiança entre duas pessoas. Para mim é indispensável no ato sexual. Curto muitíssimo estar entre as pernas de uma mulher, sentir a textura da pele, o cheiro, o gosto. Essa é a parte da relação que mais anseio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Cidão, o que seria da gente sem o sexo oral (cada uma com a sua parceira claro hehehe). Tudo de bom! Abraço..

      Excluir
  7. eu discordo da parte da saliva e do engulir...primeiro faça um teste...engula a propria porra pra depois pedir !!!!
    de resto concordo totalmente com a materia!!!
    o site é sex10 !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim quando falei para mulher engolir, foi só uma sugestão e não uma obrigação. É uma questão de querer agradar, só isso! Agora se a mulher ejaculasse, com certeza eu engoliria!!! Ê tesão!!!

      Excluir
  8. Muito bacana seu blog.. gosto de postar esses assuntos em meu blog "coisas de Mulher".
    Quando puder da uma passadinha la ta bom
    Beijos
    sandra cantii

    ResponderExcluir
  9. hahahaha....(teste...engula a propria porra pra depois pedir!!!)(rilitros), quero ver quem é macho pra fazer isso...

    mas sobre o blog, estou adorando ...

    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su.. isso acontece sempre quando a gente beija a mulher depois do horal.. isso é normal!

      Excluir
  10. aaaaah eu vi em algum lugar que vc ia escrever sobre as escorpianas >.< procurei e nao achei, vc já escreveu??? bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrevi sim, o post chama-se .. O Escorpião e o Sexo! Leia e veja o que acha.. bjao...

      Excluir
  11. Engolir? E a camisinha? Onde entra?

    Sexo oral principalmente nos casuais = camisinha sempreee!

    Valeu pelas dicas!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que eu falo em sexo sem camisinha aqui no blog, eu estou falando de sexo em uma relação séria estável e monogâmica, em qualquer outro caso, camisinha sempre!

      Excluir
  12. Amanha, nos link's de sabado em O Loxa

    ResponderExcluir
  13. Se ela seguir estas dicas, o cara não vai mais querer outra coisa da vida. Só complementaria dizendo que, em qualquer momento no sexo - oral ou não - o mais importante é ter sensibilidade. O corpo fala e, se ele estiver gostando, vai demonstrar isso. É só estar atenta às suas reações.
    Outra coisa, com relação à polêmica do "cospe ou engole", é desagradável engolir, sim. O cara já gozou, ainda exigir que a mulher engula é demais, né? Quando sentir que o cara vai gozar (olha a sensibilidade aí de novo), tira a boca e continua na masturbação - use a boca para outras coisas, como chupar os testículos. De vez em quando - só de vez em quando, para não virar rotina - pode deixar ele gozar na boca. Aí você cuspe ou engole conforme a preferência.

    beijo rouge

    Dani

    ResponderExcluir
  14. Amei o coment da Dani sei la engolir.. algum cara ja engoliu o proprio esperma pra falar q é sexy.. qria ver o cara no bem bom fazer isso na proprio boa hum delicia eca... toda regra tem sua excesao. bjs amei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez eu digo que engolir não é uma obrigação. Se n quiser engolir não faça.. como eu disse isso é só uma agrado a mais.. se vc acha que o que vc fez é suficiente.. ótimo pra vc..

      Excluir
  15. concordo completamente com a 1. É mais estranho ainda quando a mulher não quer chupar mas adora ser chupada, é o cûmulo.

    ResponderExcluir
  16. As dicas são muito boas, e felizmente não são novidade para mim hehe
    Entretanto, gostaria que fizesse o oposto e desse dicas para os HOMENS de como fazer sexo oral BOM. A maior parte sente nojo e/ou que seja desnecessário fazer uma preliminar antes do sexo. E ainda tem homens que apesar de fazer, só conseguem machucar! Mulher demora pra se excitar e não consegue isso só com estímulo visual, ao contrário dos homens. Precisa de muito carinho, toques e preliminares.
    Ah e outro toque... em relação às mulheres terem nojo de fazer sexo oral... é bom lembrar que o homem tem que ser asseado e limpinho se quiser receber... afinal quem vai querer chupar um negócio fedido e obviamente mal lavado??? Sinceramente? Com um cara assim além de não rolar oral, o ato também não chega a se consumar. Fala sério né? É claro que essa última dica vale pros dois lados...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog já tem várias matérias que falam de sexo oral é só procurar a tag SEXO ORAL.. leia todos.. Em relação aos homens limpos, isso já está implícito em qualquer matéria que escrever.. nada que eu falo vale para quando ele ou ela não forem asseados.

      Excluir
  17. macho? ahaha pra conseguir um oral facil de uma virgem, o trem mais facil é vc passar a minha mao no meu pau ja lambuzado, depois passar na boca dela e passar na minha, depois fazer ela chupar o dedo. depois de 2min, so falar pra ela descer e cair de boca.. nisso vc mostra pra ela q nao precisa ter nojo nao pq vc tbm nao tem. qualquer virgem cai de boca facil.. agora se vc so falar pra ela fazer e pronto, ela nao vai fazer nao!

    ResponderExcluir
  18. Não que minha namorada já não faça um ótimo oral, mas é sempre bom aprimorar... vou mandar essa matéria pra ela, está muito bem explicada, hehe... (6)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informação nunca é demais certo? Espero que ela goste.. abraço...

      Excluir
  19. Achei bem legal, tenho medo de fazer, mas depois desse 'tutorial' eu acho que facilitou e também tirou meu medo. (:

    ResponderExcluir
  20. uma boa dica que eu acho e acordar com a mulher fazendo sexo oral, coisa de outro mundo isso. para quem gosta de uma transa logo de manhã e perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma boa dica, mas já havia citado isso no post sobre sexo oral O sexo oral neles... confira lá... abraço..

      Excluir
  21. Porra, muito bem descrito!
    A parte da saliva entao, está corretissima. Mas essa dica vale para os dois, pois sexo oral na mulher, quanto mais molhada a sua boca, melhor.
    E sobre engulir, não é necessario, mas para o sexo oral na hora do orgasmo, para não sentir o gosto da porra, é um pecado maioral.
    Gosto mesmo quando ela pede pra gozar na boca dela e fala baixinho no meu ouvido.
    Ahhhhh quem dera se toda mulher fosse assim!

    ResponderExcluir
  22. É realmente não é nojento semem, mas mesmo sem ser da ansia e o gosto não é dos melhores........eu amo fazer oral, mas nem por isso gosto de engolir. Acho q seria legal tb vcs colocarem algo voltado para os homens, como eles deveriam fazer oral nas mulheres, pq tem muito homem q não quer fazer de jeito nenhum, só gosta de receber e eu acho isso uma tremenda sacanagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe um post no blog chamado "O sexo oral nelas" que têm muitas dicas para quem quiser.

      Excluir
  23. ENGOLIR? DST A VISTA . assim é chato, arriscado mas eu nao curto fazer oral com camisinha, ( apesar que tem uma de banana ( q ironico) da prudence que é tudo)mas engolir ai realmente é jogar com a sorte. nem pensar. jamais. so comparceiro fixo e tudo qnto é teste feito. e olhe lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez, quando falo de sexo sem camisinha em qq post do blog, está subentendido que o parceiro é de confiança em uma relação estável e monogâmica. Se não for assim, camisinha SEMPRE!

      Excluir
  24. hummm....valeu pelas dicas alberto, qndo mandei a pergunta não imaginava uma resposta tão didática hehe...delícinha =)
    continuo fã do blog e do seu "didatismo" hahha
    bjooooo

    N. P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mais uma vez querida, sempre é bom poder ajudar.. Bjão...

      Excluir
  25. "Sou jovem, bonita, inteligente etc..." amo a modéstia das pessoas
    HAHA

    ResponderExcluir
  26. Muitoo Booas as dicasss, e serão uteiis =*

    ResponderExcluir
  27. Adorei o post, as dicas então... ótimas, é como disse alguém ali em cima, as dicas são bem comuns, mas pra quem faz é bom saber que agradamos. Sou viciadíssima em fazer oral, ficou loucaaaaaaaaa!!! Se a vontade das meninas é fazer, tem que cair de boca mesmo, porque qnto mais vontade, mais gostoso fica!!! aiNNN adoooooooooooooooooooooooooooooooooro vir aqui =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuu.. que comentário.. hehehe.. brigadu querida.. volte sempre!!

      Excluir
  28. Belíssimo post!
    Estou namorando há quase um ano e amo satisfazer meu namorado, é claro, e durante a transa eu quase sempre faço um oral nele, mesmo que seja só pra esquentar mais um pouco e depois voltar pra penetração.

    Eu engulo sem problemas, acho frescura cuspir ou ficar reclamando, não acho ofensivo, mas claro que isso é pessoal! Uma dica tri importante que acho que não foi citada (não li todos os comentários, preguiça, rs) é que se é pra engolir, fecha a boca e engole na hora. Se a porra entra em contato com o ar, fica com um gosto muito amargo, aí é brabo descer sem fazer cara feia, huehuehue!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por completar Clara! Atenção à dica da Clara meninas, se é para engolir, engula logo, não enrole.. Obrigado querida..

      Excluir
  29. Pras moças que acham um absurdo engolir, lembra que quando somos nós fazendo o oral em vocês, em momento algum reclamamos do contato com o seu "lubrificante" que escorre em nossas línguas e bocas!

    Sem preconceito, sem nojinho no sexo, sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas no caso das meninas, a quantidade é bem maior e isso pode provocar uma reação diferente. Abraço meu caro..

      Excluir
  30. nossa odorei seu blog. meu marido diz que chupo gostoso e isso me enche de tesao e ai e que chupo mesmo so nao tenho muita votade de chupar o (ovo),esse negocio de com o tempo aprendemos mais e verdade mesmo ontem aprendir como chupar ela toda na boca ele sempre pedia p chupala toda mais nunca conseguia dava vontade de vomitar.para quem ficou curiosa e so colocar o brinquedinho pelo canto da boca,de lado e vai deixando ele entra nossa meu marido amor.boa noite a todos

    ResponderExcluir
  31. Sabe uma coisa que me irrita profundamente???
    Homem nojentinho(Sim, eu já vi acontecer!)
    A gente faz o oral gostosinho com tudo que tem direito, engole no final e quando vai beijar o carinha na boca, ele fica com nojinho!!!
    Ah, para!!! Perdi o tesão e ele a tesuda! Aff... ¬¬

    ResponderExcluir
  32. Pô gurias que tem "nojo" de engolir...
    Engolimos todos os líquidos de vocês qdo gozam na nossa boca...

    Ah e outra coisa, caso um pentelho cair na sua boca, não façam cena... tambem ficamos com pentelho na boca qdo chupamos voces e não ficamos fazendo cena. Ninguem morre de "pentelhite".

    ResponderExcluir
  33. adorei as dicas de movimentos circulares e frequencia de movimentos... algumas coisas eu sabia,mas adicionei varios detalhes com a leitura!
    adoro fazersexo oral,me da tesao!
    a unica coisa que não faço e engolir,e não e por nojo,e porque acho desagradavel... sei lá...
    eu vou e cuspo no banheiro ou em algum lugar,mas não de forma sem noção,com cara de desesperada,vo la normal e cuspo... será que e tão triste assim?

    ResponderExcluir
  34. Minha parceira entende de um bom oral...safada...lambe, chupa, engole, me olha e sorri ao chupar...isso me leva a loucura.

    ResponderExcluir
  35. eu sou virgem mais começei a bater um bokete e nao foi como ele esperava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é treinar querida.. tudo é uma questão de treino. Siga as dicas e acompanhe as reações dele, vc vai pegar o jeito...

      Excluir
  36. Esperma parece clara de ovo, misturado com agua do mar... kkkkkkkkkkkkk
    mais se for pra engulir, eu engulo!!!

    ResponderExcluir
  37. Sexo oral é uma delícia e não é para ter nojo com certeza.

    ResponderExcluir
  38. Não gosto que meu namorado faça oral e mim. Mas adoro fazer oral nele e não tenho 'nojinho'. Eu prefiro mil vezes fazer. Sinto mais prazer que recebendo. Gosto muito de anal e adoro engolir o esperma !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda a gostar querida.. eu não fico com uma Mulher se ela não quiser receber sexo oral..

      Excluir
  39. Nssa adorei as dicas,e oq eu ja fazia kkk entao estava fazendo tudo certo kkkk beijusss

    ResponderExcluir
  40. 9° Surpreenda para fazer um boquete inesperado

    Sempre que meu namorado atende o telefone hahahaha ele pira

    ResponderExcluir
  41. Nossa adorei as dicas do blog sou inesperiente mas.ja é um bom comeco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos todos aqui para aprender, inclusive eu! Pratique e lei mais que logo estará experiente!

      Excluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails