Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Como apimentar a relação com um ménage à trois?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Como apimentar a relação com um ménage à trois? Um ménage à trois pode melhorar uma relação desgastada? Tentar apimentar a relação com um ménage à trois pode funcionar? Isso ajudaria a espantar a monotonia que fatalmente surge durante uma relação longa? E os riscos? Será que vale a pena correr o risco de terminar um casamento por uma aventura sexual? Conto com sua opinião.

como apimentar a relação com um ménage à trois
Como apimentar a relação com um ménage à trois? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Como apimentar a relação com um ménage à trois?


Olá caros leitores e leitoras, no Pergunte ao SHD de hoje, uma dúvida não tão comum. Como apimentar a relação com um ménage à trois? Será que sexo a três pode ajudar a melhorar um casamento que caiu na rotina? Como sempre conto com suas ótimas sugestões sobre a dúvida do leitor A. C. mais uma vez!
Olá SHD, sou casado e louco por minha esposa, porém não posso negar meus desejos masculinos e lendo as matérias Ela quer sexo a três, será que ele topa? e Sou vagabunda por querer transar com dois Homens?, não tive como não deixar de pedir a opinião de vocês sobre meus maiores desejos sexuais que são: transar com duas mulheres, sendo minha esposa uma delas e transar com minha esposa e mais um cara, pois acho que se eu tenho o direito de ter duas mulheres, acho que ela merece o mesmo.

Só que o problema todo é o seguinte, quando nos conhecemos era sexo o tempo todo, porém devido à alguns problemas de saúde e uma depressão ainda não curada, ela perdeu muito seu desejo sexual, esfriando muito nossos momentos de sexo. Durante um documentário sobre swing que estávamos assistindo, começamos a conversar e eu abri o jogo sobre o desejo de transar com duas mulheres, ela levou na boa mas não dando espaço para realizar a fantasia, como estou querendo apimentar a relação para que volte a ser como era, de tempos em tempos o assunto vêm ao ar e conversamos sobre isso, mas ela não se diz interessada em fazer nenhum dos dois, mas sabe que eu sou muito a fim e aparentemente não demonstra ficar chateada. Como apimentar a relação com um ménage à trois sem deixá-la chateada ou terminar nosso casamento?

Andei buscando em alguns sites maiores informações sobre estes desejos e fantasias, e achei no SHD um bom espaço para discutir sobre sexo a três e ver a opinião de várias pessoas.

Bem espero ter boas dicas de todos.

A.C.

Apimentar a relação desgastada com um ménage à trois é possível? O SHD responde:


Caro A.C., sendo bem direto, a resposta mais sensata a lhe dar é que NÃO! Um ménage à trois provavelmente não vai ajudar a reaquecer a sua vida sexual! Pelo o que você falou sua esposa está com problemas relacionados a uma depressão e acredito eu que o primeiro passo é buscar um tratamento adequado para esta patologia. Eu sinceramente não credito que um ménage à trois sirva para apimentar a relação.

Como apimentar a relação que caiu na rotina?

Aconselharia a vocês tentarem reacender sua sexualidade com carinho, amor e intimidade que provavelmente sempre tiveram. Basta relembrar o que gostavam quando os problemas ainda não existiam e voltar a de fazer juntos. Não digo somente em relação a sexo, digo a tudo que curtiam como casal e que pelo passar dos anos acabaram esquecendo. Até as coisas pequenas são importantes, como ir ao cinema, cozinhar juntos, seja lá que for. Estas pequenas coisas do dia à dia é que são importantes na vida de um casal, o apimentar a relação e o sexo virá como consequência desta boa convivência. Você consegue me entender?

Agora, se quiser mesmo insistir na solução ménage a trois, lembre-se que este é um fetiche tipicamente masculino e muito provavelmente a sua esposa faz parte da grande maioria de Mulheres que não aprecia essa fantasia como já discuti na matéria Os 5 segredos sobre sexo que as Mulheres nunca revelam. Portanto, as chances de sua Mulher não gostar nem um pouco da ideia são enormes e as coisas podem piorar.

O que eu faria é perguntar diretamente se ela curte um ménage à trois com mais uma Mulher ou mais um Homem. Se a resposta for sim, implemente a ideia da maneira que ela gostaria e se a resposta for não, esqueça essa possibilidade. As Mulheres raramente mudam de opinião quanto a sexo a três. Espero ter ajudado com suas dúvidas! Volte e nos conte o que aconteceu ok? E os leitores e leitoras do blog, vocês acham que ménage à trois pode aquecer uma relação que caiu na monotonia? Isso seria uma boa dica para melhorar o casamento? Se sim, como apimentar a relação com um ménage à trois? Conto com a opinião de todos! Abraço do +Sexy Help Desk...

CATEGORIAS:
Fetiche
Fetiche,
Pergunte ao SHD
Pergunte ao SHD,
Sexo a três
Sexo a Três.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto lia todo o post, só pensei em uma coisa: *porque meu marido não me pergunta se quero ménage à trois?*
    ...rsrs...já conversamos sobre isso e ele não quer...
    Então a vida é assim...as mulheres que querem são casadas com os caras que não querem.
    Os caras que querem são casados com as mulheres que não querem nem saber da idéia...
    ...rsrs...dou um chocolate pra quem acertar o resultado dessa "operação matemática-química"...
    ...E respodnendo a pergunta...acho que isso não melhora a relação não, ao contrário, pode até distanciar...
    Meu casamento tbm tá 'passando por uma fase difícil"...pra mim já acabou....e acho que quando isso acontece, não tem mais o que fazer...As vezes olho para o lado e penso: porque casei? e a resposta eu nem sei mais...
    ...A vida é complicada!
    Beijinhos em ti, Alberto!

    ResponderExcluir
  3. Idem à Katy...
    Meu marido não quer, mas tem outro que quer de tudo e mais um pouco comigo. Será que definitivamente amor não rima com sacanagem?

    ResponderExcluir
  4. @Katy...

    Como a vida é irônica não Katy.. hehe.. quem quer não tem e quem não quer tem.. ai ai.. Bjo e boa sorte no casamento querida...

    @Mulher de 40...

    Acho que rima sim... mas para alguns.. na maioria dos casais tudo é muito monótono mesmo... Bjo querida e obrigado por comentar...

    ResponderExcluir
  5. É, acho que sair do morno para a ebulição direto pode assustar a moça, né? Então, concordo que a criatura tem que tratar a falta de libido da mulher antes de apresentá-la a uma prática que exige muito tesão e desprendimento.

    beijo rouge

    Dani

    ResponderExcluir
  6. Como o SHD disse, se ela teve depressão é uma péssima idéia. É bem capaz dela se sentir mal com isso tudo e por mais que você diga o contrário, ela vai achar que você quer outra na cama porque não gosta mais dela, ou não sente mais tesão por ela.

    A libido da mulher está diretamente ligada a como ela se sente sobre si mesma. Depressão deixa a auto-estima lá embaixo e mulher nenhuma sente prazer assim. Invista nos programas romanticos, presentei-a com um dia num spa (não de emagrecimento, daqueles relaxantes com massagem, banho de petalas de rosas etc). Depois, beeeem depois, quando ela estiver melhor, volte a esse assunto de menage.

    A tempo lembro de me juntar ao coro de mulheres que querem mas o marido não. Na verdade eu faço coro ao pensamento "acho que se eu tenho o direito de ter duas mulheres, acho que ela merece o mesmo", muito engraçadinho do meu marido querer outra mulher na cama e não me permitir outro homem. Digo não, mesmo querendo dos dois jeitos.

    ResponderExcluir
  7. @Dani

    Disse tudo Dani.. vai sair da brisa pro fura4ão, não rola mesmo.. bjo querida!

    @Gata_q...

    como sempre muito competente nos comentários querida.. obrigado por complementar.. bjo do shd...

    ResponderExcluir
  8. Sou bem experiente nesse assunto. Mas, vou te contar... Não é fácil.
    A primeira vez que eu e meu benhê decidimos experimentar foi um verdadeiro caos. Ela era minha amiga e eu fiquei roxa de ciumes.
    Pra mulher, ceder o "seu" homem, pela primeira vez, chega a ser dolorido. Tem que ter tesão demais. Principalmente porque, naquela época, eu não ficava com meninas. É uma experiencia de Voyer quase.
    Depois tudo ficou bem, ele foi muito compreensivo comigo, e me deixou bem dona da situação. Segurança é fundamental nessas horas.

    ResponderExcluir
  9. Meu casamento tem um marco, o Ménage a trois. Antes era um, hoje é outro completamente diferente e na minha opinião, muito pior. E olha q a minha cabeça sempre foi boa, nunca tive depressão. E o pior, o q me consome todos os dias, é q fui quem sugeri a transa a três. Ela era uma amiga minha, de algum tempo já. Sempre conversávamos sobre isso e uma vez eu disse q tinha vontade de ver meu marido transando c outra. Ela sugeriu q fizéssemos e eu topei. Falei c ele q tomou na hora. Parecia tudo perfeito, mas... Sei lá, rolou ciumes da minha parte. Durante a transa, ele deu muito mais atenção pra ela do q pra mim, fiquei de lado, excluida da transa. Depois daquele dia, minha amizade c ela acabou, pois descobre q os dois estavam se encontrando nas minhas costas... Mas tudo bem, isso passou, superei tudo isso. Meu casamento continuou, de outra forma, muito ruim p dizer a verdade. Fazem exatos 5 anos q isso aconteceu e eu não me esqueço dos detalhes, não mesmo. Um conselho? Não faça. A pessoa tem q ser muito segura de si e do amor do outro pra entrar numa relação dessas...

    ResponderExcluir
  10. adorei o blog. não cochecia mas agora sou frequentadora ssidua. morro de vontade de fazer um, participar de um menage a trois. meu namorado tbm quer. e não tenho medo ou ciumes pq a ideia de trazer uma outra mulher foi minha e ele só quer me satisfazer não faz realmente questão da coisa... vamos nos casar em dezembro e eu queria mto realizar isso antes. até ai blz. o problema: com quem? como achar essa mulher sexy e incrível (vai, não precisa ser tudo isso)... como não tenho muitas amigas na verdade uma ou duas e não tenho atração por nenhuma e sei que elas não topariam pois já contei sobre a minha vontade... e não gostaria de ter de contratar uma garota de programa. por onde começar a procura? beijos e obrigada a todos!

    ResponderExcluir
  11. @Anônimo...

    Quem sabe aqui no blog mesmo.. deixe contato.. bjo do SHD..

    ResponderExcluir
  12. Minha esposa me assustou com esse tal ménage a trois, eu desconhecia esse desejo dela de transar a tres tanto por parte dela,como comigo, ela disse que toparia fazer essa experiência ja que ela acha que isso faria o nosso casamento sair da rotina, não sei tenho vontade mais não tenho coragem, porque ela disse que conversa com amigas dela que ja fizeram e elas dizem que foi muito bom para seus respectativos casamentos, gostaria de uma opinião o que devo fazer (faço ou não faço)amo muito minha esposa e isso é o que me incomodanão sei se aguentaria vela com mais um homem em nosso meio na cama ou ela aguentaria ver outra mulher em nossa cama. porque ela é siumenta tambem,mais como ja disse é o nosso fetichê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu e minha esposa depois de muita conversa resolvemos fazer um menange masculino masculino realmente melhorou muito nossa relação mas tenha cuidado pois ambos devem conversar muito antes e ter uma cumplicidade pois assim pode ser muito prazeroso

      Excluir
  13. ola pessoal,fiz menage com minha esposa que é bi,,,ela começou a conversar com uma garota tbm bi...ai rolou varias vezes, foi bem itenso confesso que senti ciumes das duas fazendo sexo, pois o tesao era gostoso de mas....bom como nada é para sempre, ela entao se afastou de nós, mas foi muito gostoso enquanto durou a tres...Hoje estamos saindo com um casal,saimos uma vez, mas a outra mulher é hetero, minha esposa safada ja esta modelando ela com carinhos e toques,,,,,o marido dela gosta tbm sente tesao,,,,e vamos marcar o segundo encontro em breve....ha mas tem que conversar bastante com o parceiro pra rolar e muita confiança entre os dois, pois a terceira pessoa pode querer sair com um ou outro sozinho depois,,,abraços e boa sorte pra quem quer menage ou troca de casal

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails