Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Sou submissa e gosto de ser submissa. Como convencer meu marido a me dominar?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Sou submissa e gosto de ser submissa. Como convencer meu marido a me dominar? Pergunta interessantíssima enviada para o Pergunte ao SHD. A submissão feminina é um fetiche que tem estado em destaque e cada vez mais Mulheres vem se declarando submissas. Muitas delas vem deixando os preconceitos de lado e procuram praticar o fetiche da submissão cada vez mais, por puro prazer sexual. Mas o que fazer se seu parceiro não topa essa submissão tão facilmente, ou pior, se ele recusa-se a aceitar que você é submissa? Existe alguma maneira convencer um Homem a dominar a Mulher de modo a realizar seu desejo por submissão?

sou submissa e gosto de ser submissa mulher submissa na cama
Sou submissa e gosto de ser submissa. Como convencer meu marido a me dominar? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Sou submissa e gosto de ser submissa. Como convencê-lo a me dominar?

Olá SHD, primeiramente gostaria de pedir para não ser identificada hehehe...

Estive lendo a matérias sobre submissão feminina e todas as suas palavras fazem muito sentido para mim. Sou uma mulher submissa, sou submissa mesmo e gosto de ser submissa, adoro me imaginar situações em que sou usada, obrigada a chupar, transar, isso simplesmente me excita.

Sou casada a oito anos e nosso sexo sempre foi gostoso (podia ser maravilhoso...). Ele não me chupa com a frequência que gostaria, consequentemente também não me faz gozar com a frequência que gostaria, mas mesmo assim é gostoso.

Ele sabe que sou submissa, sabe de todas as minhas fantasias. Gostaria muito de passar um dia todo sendo abusada, gostaria de fazer sexo anal - nunca fizemos - entre outras coisas, mas ele simplesmente parece não se importar. Eventualmente ele me pega pelos cabelos, me dá um tapinha ou outro, me chama de nomes impróprios (que eu adoro) mas quando eu peço para intensificar ele ri e fica nisso mesmo. Sou submissa e toparia muito mais!

O sexo anal foi proposta dele, e no começo eu até fiquei em dúvida, depois topei e quando disse para ele que queria, ele parece ter desistido :s Não sei se tem relevância, mas ele tem 30 anos e eu 27.

SHD, por favor me ajude, você acha que tem como ele levar a sério e fazer acontecer? Esqueci de falar que também sinto muito mais desejo que ele, poderia fazer tantas vezes quanto ele quisesse... isso é normal? O que fazer para dar um up nele? Sou submissa e gosto de ser submissa. Como convencê-lo a me dominar?

Obrigada pelo canal de comunicação, o blog (ou site?) é sensacional! M. T.

Sou submissa e meu marido não entende. Como mostrar que gosto de ser submissa? O SHD responde:


Cara M., é bem raro encontrar uma Mulher que afirme “sou submissa e gosto de ser submissa”, aprecio sua coragem e disposição para fala sobre seus desejos e fantasias assim tão abertamente. Ultimamente temos falado bastante sobre submissão feminina e outros fetiches das Mulheres. Já tivemos três matérias justamente sobre o assunto:
E com todo o sucesso de nossa matéria Cinquenta Tons de Cinza, por que as Mulheres leem e gostam? (uma das mais comentadas do blog), a submissão feminina está cada vez mais em destaque aqui e no imaginário sexual das pessoas. É bom saber que as Mulheres estão realizando seus desejos sexuais cada vez mais, já que este é um dos principais objetivos do +Sexy Help Desk.

Nem todos os Homens gostam (ou nem ligam) para variações ou novidades quando o assunto é sexo. Alguns simplesmente não sabem variar muito e são muito acomodados quanto a sua própria sexualidade e principalmente de suas parceiras, o que acredito ser um grande erro! Infelizmente esse parece ser o caso de seu marido.

sou submissa gosto de ser submissa
Sou submissa e gosto de ser submissa
A notícia boa é que seu problema é de fácil solução. Na verdade você não precisa sequer pedir literalmente para que ele a domine. Você pode simplesmente insinuar que é um Mulher submissa e induzi-lo a dominação. Como fazê-lo? Como fazer com que seu marido entenda que você é submissa e gosta de ser submissa? Na verdade é bastante simples.

O que você deve fazer é indicar o caminho durante a transa e se fizer corretamente ele sequer perceberá que está sendo conduzido. Claro que isso não deve durar para sempre, a ideia é ensiná-lo a ser dominante e a princípio é só um treinamento. Faça o seguinte, escolha uma posição bem submissa como por exemplo a Posição Sexual Cachorrinho ou Posição de Quatro, e assim que iniciarem o coito comece a gemer e se movimentar mais do que o normal indicando o prazer que está sentindo. Peça para ele bombar o máximo que puder e quando ele estiver fazendo isso fale (com um tom bem sacana) exatamente assim:

“Me come vai.. me come.. come a sua puta come...”

Se perceber que ele entrou no clima, continue bem safada e pergunte:

“Quem é a sua puta hein.. quem é a sua putinha? Come a sua puta come...”

Repita com a voz sensual até ele responder. Quando ele responder, pegue uma das mãos dele e coloque nos seus cabelo insinuando que ele deve puxá-los com bastante força. Para machucar mesmo, sabe como é! Para fazê-lo se empolgar, repita:

“Puxa o meu cabelo puxa... Puxa o cabelo da sua putinha puxa...”

São só ideias que você pode desenvolver e incrementar e garanto que não há Homem que resista a frases assim. Ele vai se empolgar, é pura dominação e qualquer Homem curte sacanagens assim. Claro que depois vocês podem passar para tapas, arranhões, sexo mais bruto e até bondage que são características fundamentais de submissão.

Outras ideias que você pode explorar é a fantasia do sexo com prostituta (como na matéria Dama na mesa e puta na cama) e o sexo oral como forma de submissão da Mulher onde as puxadas de cabelo também funcionam muito bem! É tiro e queda!

Depois disso tenho certeza que você e substituirá a frase “sou submissa e gosto de ser submissa” pela frase “sou dominada e adoro ser dominada”. Beijos e abraços do +Sexy Help Desk e boa sorte com suas fantasias de submissão!

E quanto as leitoras potencialmente submissas do nosso blog, também têm fantasias não realizadas de submissão? Já tiveram problemas para arranjar parceiros dominantes que realizassem seus desejos? Contem-me suas aventuras e prazeres com o fetiche de submissão feminina.

CATEGORIAS:
Fetiche
Fetiche,
Mulher
Mulher,
Pergunte ao SHD
Pergunte ao SHD.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Conheci uma casada num blog, que tinha a mesma fantasia e se cansou de esperar que o marido satisfizesse sua fantasia. Saimos e fizemos uma "brincadeira" assim: Ela era uma menina virgem, muito safada e que na hora disse que era virgem e não iria perder a virgindade para mim de jeito nenhum. Eu dei uns tapas na cara dela, segurei suas mãos e ameaçei ela dizendo que eu iria deixar ela toda machucada. Mas eu concordava em não tirar a virgindade dela, se ela me chupasse e fizesse sexo anal comigo. Ela gozou gostoso, enquanto eu socava sem dó!

    ResponderExcluir
  2. Gostei. So em le ja fico exitado.

    ResponderExcluir
  3. gosto muito de fazer sexo

    quero fazer contigo

    ResponderExcluir
  4. Amei! Tbm amo ser submissa c meu namorado. E ele adora!

    ResponderExcluir
  5. tenho uma namorada que também gosta de ser submissa,estou usando as ideias do site ,mesmo antes de le-las,tbm dou tapas n bunda e aranhões no interior das pernas, e cintadas(sem deixar marcas),gostaria que mais poderia estar fazendo para da prazer a ela neste fetiche, pensei em incia-la a fazer garganta profunda e usar uma coleira..seria demais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se ela for uma iniciante neste tipo de fetiche, pode ser que sim! Vá com calma e proponha as brincadeiras pouco a pouco!!

      Excluir
  6. Me identifiquei com a matéria, usei as dicas mas não funcionou. Ele broxou na mesma hora, falou que não namorava puta nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa de um comedor!
      Me passe seu contato!

      Excluir
  7. Passo pela mesma situação. . Adoraria ser submissa mas tenho vergonha de dizer isso ao meu namorado

    ResponderExcluir
  8. Tenho 21 anos meu namo 35
    Amo ser submissa.
    Primeiro gosto de dominar provocar bastante.
    Pra ele me pegar de jeito. Mas ele não faz td o que eu peço, diz que tem medo de me machucar.
    Agora que está começando a puxar meu cabelo

    ResponderExcluir
  9. Acredita q já usei essas dicas e não funcionou, isso antes mesmo de ler esse post. Escolhi a de 4, ele até puxou um pouco o cabelo mas sempre parece estar com medo. Além de eu ter desejo vinte vezes mais que ele. Já to cansada de porucrar ele sempre e nunca ser procurada. Toda vez ele goza, geme, fica doido mas ainda assim parece nem lembrar de sexo. Aí que preguiça. E isso me parece cada dia mais comum, as mulheres falam q tem muito fogo mas nem sempre o cara corresponde a altura.

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails