Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

sábado, 30 de março de 2013

Primeira vez de uma menina sem neuras é possível?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
A primeira vez de uma menina nunca será fácil. Como evitar problemas na primeira vez de uma menina? Por mais preparada que ela esteja, sempre surgirão “neuras” que a deixarão hesitante. Uma gordurinha localizada aqui, uma manchinha ou cicatriz acolá sempre a deixará insegura durante sua primeira vez. Sem falar na dificuldade natural de não saber o que fazer na hora H, o que a faz ficar ainda mais encucada. Suas preocupações são pertinentes, mas será que deve ter tanta importância assim ao ponto de atrapalhar sua primeira vez? Será que ele realmente vai reparar em seus pequenos defeitos? Ou ainda, será que ele vai perder o tesão por causa dessas imperfeições insignificantes?

primeira vez de uma menina sem neuras virgindade primeira vez preocupação com a aparência
Primeira vez de uma menina sem neuras é possível? | Gostou da imagem? Então clique nela e publique noSiga-me no Pinterest

A primeira vez de uma menina sem neuras é possível?

Boa noite, bem... Se puder não divulgar meu nome eu agradeço. Tenho 20 e sou virgem. Tenso, né? (rs). Enfim, já tive algumas oportunidades para ter minha primeira vez e em todas estava com muita vontade de transar o problema é que sou neurótica :(

Acho meu corpo feio, odeio minhas pintas, cicatrizes e acho que isso pode tirar o tesão do cara. Além do mais fico super tensa só em pensar que não saberei o que fazer na hora (rs).

A questão mesmo é: os caras prestam atenção nesses pequenos defeitos que nós mulheres nos preocupamos tanto, ou estou dando atenção demais para isso? Gordurinha ali, mancha aqui, cicatriz acolá. Enfim, essas neuras femininas. Dá para ter a primeira vez de uma menina sem neuras?

Ele vai reparar meus defeitos ao ponto de perder o tesão na primeira vez de uma menina? O SHD responde:


Olá minha cara,

Respondendo parte de sua pergunta, sim, esta é uma possibilidade. Homens atenciosos sempre vão reparar nos detalhes mais insignificantes (eu disse, os Homens atenciosos ok?), mas isso não significa que isso o fará perder o tesão durante a primeira transa de vocês. Como pode imaginar, ninguém é perfeito certo? Assim como você tem sua pequenas “neuras” e defeitinhos, ele também terá. Isso não quer dizer que o relacionamento entre vocês não dará certo, nem que o sexo será necessariamente ruim, ou que ele perderá o tesão. Na fase que está passando, ou seja, a puberdade, é normal ter esses tipos de preocupações. Preocupações assim, fazem parte do aprendizado, contudo elas não devem interferir no curso natural do seu desenvolvimento moral e principalmente sexual.

A primeira vez de uma menina nunca será fácil


Antes de mais nada, a primeira vez de uma menina sempre será difícil! O que posso dizer amenizar suas preocupações? Não se preocupe tanto assim, se ele gostar de você de verdade e for o cara certo para esse momento tão especial de uma Mulher que é a perda da virgindade, ele não ligará para pequenos detalhes como estes que você citou. O que importa é o que terão daqui para frente como um casal. A primeira vez criará uma conexão entre vocês que é marcante e difícil de se esquecer. Defeitos todos nós temos, e não há nada de errado com isso. O errado é julgar todo um relacionamento por causa desses pequenos detalhes. A pessoa que fizer isso, nem merece o tipo de preocupação que você demonstra. Então relaxe, se ele for o cara certo para a sua a sua primeira vez, ele não vai ligar para coisas sem importância como estas. E se ele ligar, com certeza não era o cara certo para a sua primeira vez! Espero que tenha ajudado e desejo boa sorte na sua primeira vez sem neuras. :) Beijos do +Sexy Help Desk...

Confira outras perguntas já publicadas:


CATEGORIAS:
Mulher
Mulher,
Pergunte ao SHD
Pergunte ao SHD,
Virgindade
Virgindade.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. na Minha primeira vez eu n senti nada, n doeu, e nem sagrou, isso é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é normal. O mais comum é a dor mais ou menos forte. Você pode ter algum tipo de insensibilidade. Procure o seu ginecologista para um diagnóstico mais apropriado.

      Excluir
    2. Na minha primeira vez minha vagina era muito rígida. Parecia uma parede. Foi tenso. Demorou muito, mas deu certo. E doeu e ficou dolorido, pois eu e meu namorado éramos virgens. Ficou roxo minha vulva. Foi ruim. Eu pressionou muito, por isso doeu e ficou roxo. Com o tempo foi melhorando.

      Excluir
  2. Tenho 17 anos e sou virgem. Ainda sou virgem pq não encontrei a alguém q eu deseje. Sou baixa e apesar de ter 17 tenho cara de 13,14 anos o q faz com q sempre me vejam como criança. Pode parecer uma pergunta idiota, mas como vc sabe que deseja alguém? Quando penso na minha primeira vez quero q seja com alguém q eu realmente queria transar. Isso de atração a primeira vista existe? Tipo, vc olhar a pessoa e desejar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa.. difícil responder.. Acho a gente só sente, é uma vontade de tirar a roupa da pessoa e trepar com ela.. Com certeza atração a primeira vista existe. E é isso mesmo que vc disse.. vc olha e deseja :)

      Excluir
  3. Parabéns pelo site, muito bom mesmo, já coloquei entre os meus favoritos...só achei as publicações muito espaçadas,muito tempo de uma pra outra, outra coisa é quem gosta de historias eróticas reais o espaço aqui é muito bom, pena que por enquanto tenha poucas histórias... A galera deveria participar mais já que o site é ótimo coisa rara de se vê na net; Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios. Eu realmente demoro muito para escrever por diversas razões como trabalho e a complexidade das matérias (não consigo escrever matérias curtas com poucas informações). Meu estilo de escrever não ajuda muito nesse sentido, mas acredito que faço um bom trabalho naquilo que escrevo, mesmo que muito espaçado.

      Para atrair mais participantes no site, conto com sua colaboração para divulgá-lo, principalmente nas redes sociais. Principalmente o Google Plus que posiciona melhor as matérias nas buscas.

      Se puder clicar nos botões de curtir, tuitar e g+, isso ajuda muito. Muito obrigado por comentar e espero vê-lo aqui novamente. :)

      Excluir
  4. Valeu Alberto! Pode deixar, Convoco toda a galera pra participar e divulgar o SHD, MAIS UMA VEZ PARABÉNS..Abraço.

    ResponderExcluir
  5. No meu caso senti bastante dor e sangrei bastante. E demorei anos pra conseguir saber o que era orgasmo. Mas acontece...

    ResponderExcluir
  6. No meu caso como eu ja estava loucA DE TESAO DOEU MAS FOI POUCO, E ORGAMOS VC DEMORA UM POUCO pRA CHEGA LA.

    ResponderExcluir
  7. Estranho mesmo é que todas minhas amigas sentiram algum encomodo, no entanto eu não senti dor alguma, foi muito é gostoso, kkkkkk tive orgasmo vaginal, (que tantas mulheres reclamam por não atingi-lo), isso na 1ª vez, tinha 16 anos. O segredo consiste em fazer sexo com o corpo e com a mente!

    ResponderExcluir
  8. Ola boa noite,eu sou virgem tenho 18 anos e estou em um relacionamento de 6 meses e ja tenho relaçoes com meu namorado,so q nao consegui perde a virgindade ainda, fico nervosa minhas perdas começam a treme,e nao consigo deixar ele penetrar,ele pensa que tenho algum trauma mais nao e isso,so nao consigo me da uma agonia,oq faço para deixar acontecer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida.. relaxa.. deixa ele meter.. vc vai gostar.. é só relaxar... :)

      Excluir
  9. Tem algum estibulante para mulher fica muito exitada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem... Homem bom de cama que sabe tratar bem a Mulher e principalmente chupar ela gostoso por muito tempo antes de meter!

      :)

      Excluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails