Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

domingo, 14 de outubro de 2012

Relacionamento aberto: como propor sem assustá-lo?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Ela quer um relacionamento aberto. Será que há uma maneira de propor um relacionamento aberto sem assustá-lo? O que nossa leitora P. R. quer, a maioria dos Homens adorariam ter, um relacionamento aberto sem nenhum compromisso sério e ela gostaria de propor isso sem parecer muito “moderna”. Esta foi a dúvida enviada a nossa seção Pergunte ao SHD de hoje, isto é: será que há uma maneira de propor um relacionamento aberto sem espantá-lo ou parecer avançada demais? Como sempre, conto com sua opinião.

relacionamento aberto
Relacionamento Aberto: como propor sem assustá-lo? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Quero um relacionamento aberto, mas com os benefícios do namoro. Isso é possível?


Olá Alberto! Adoro o SHD e sempre entro no blog para ler suas postagens, e confesso que aprendi muito com o blog.. Vou te contar uma história e espero realmente que você me ajude.

Tenho 29 anos e conheci um homem também de 29 anos através da Internet, uma pessoa super legal, divertido e tal. Na primeira vez que nos vimos foi um tanto rápido porque eu estava sozinha em casa com a minha filha acho que foi mais para quebrar o gelo de primeiro encontro.

Ele foi até minha casa conversamos por uns 30 minutos e precisei dispensá-lo porque não podia deixá-la muito tempo sozinha, ele foi embora e minutos depois me ligou dizendo que tinha gostado muito de mim que me achou linda e queria me ver naquele dia mesmo quando eu não estivesse tão ocupada. Confesso que não me interessei por ele logo de cara.. A gente conversou, rolou uns beijos e até clima esquentou só que ficamos naquilo mesmo, nada rolou além disso.

Dois dias depois ele me convidou para ir até a casa dele e decidi aceitar porque já estava um tempo sozinha e estava sentindo bastante falta de um “carinho”. Naquele dia ele foi super afobado, parecia um cachorro atrás de um bife sabe? Ele também estava sem camisinha e acabamos não fazendo nada mesmo.. No dia seguinte saímos e transamos.

Acontece que estamos saindo a algum tempo, e o sexo entre a gente é incrível. Só que queria algo mais. Não sei se posso dizer um relacionamento pois acho que relacionamentos com muita responsabilidade e cobrança acabam se tornando cansativos. Eu queria tudo que existe em um relacionamento só que sem a parte chata (se isso for possível.. rs) respeito, carinho, diversão.. e muito, mas muito sexo! Eu gosto dele a gente se curte e sei que ele também não quer um relacionamento muito sério, só que como eu faço para poder dizer isso a ele sem que ele me ache talvez moderna demais, ou que tenha impressão errada de mim? Na verdade ele é um homem de família, namorou por bastante tempo, até certinho eu diria. Me ajude por favor, porque quero continuar com ele, só que em um nível mais avançado e sem querer assustá-lo com um compromisso mais sério!!

Fico aguardando sua resposta! Beijos...

Quero um relacionamento sem a parte chata do namoro. É possível? O SHD responde:


Na verdade o que P. R. quer é o Santo Graal dos relacionamentos, o relacionamento perfeito sem a as partes chatas dos namoro, ou seja, as cobranças, os compromissos, as obrigações de ter que fazer tudo juntos, o fim da liberdade de ir e vir, a fidelidade e etc. Minha cara P. R., bem vinda ao grupo dos que também procuram vigorosamente por isso e garanto a você, este grupo é imenso.

Para falar a verdade, de verdade mesmo, um relacionamento aberto como este que queremos quase nunca é viável. Este relacionamento ideal sem as partes chatas - parafraseando suas palavras - é quase impossível de se conseguir. Mesmo quando temos um relacionamento aberto e sem compromissos com alguém, haverão algumas dessas exigências como pode imaginar, isto é inevitável.

Mesmo assim podemos tentar propor um relacionamento aberto à alguém e isso é bem complicado como você (e os leitores) podem imaginar. Posso dizer que sou um grande fã deste tipo de relacionamento e tive muitos durante a minha vida, mas nenhum deles foi perfeito e na maioria o ciúmes sempre aparecia. Em toda a minha experiência, não lembro ao menos uma vez de ter proposto um relacionamento aberto a alguém. Acho que não é assim que funciona!

O que quero dizer com isso é que baseado em minhas experiências, um relacionamento aberto simplesmente acontece e nunca é proposto abertamente. Ambos percebem se vai acontecer ou não e se a pessoa está disposta àquilo ou não. Se ambos estiverem dispostos, o relacionamento sem compromisso acaba acontecendo. Se um dos dois não estiver disposto, vai acabar percebendo onde está de metendo e vai sair fora daquela roubada se é que me entende.

Mesmo assim se você quiser deixar bem claro que não quer namoro sério ou algo assim, minha sugestão é que durante as oportunidades certas, diga que quer fazer alguma coisa sozinha, ou seja, sem ele. Um exemplo é dizer que em algum momento, você e suas amigas vão a um tal lugar para se divertirem, para uma baladinha qualquer. Acho difícil ele se auto convidar concorda? Usando desses artifícios em doses homeopáticas, ele irá perceber que você gosta de fazer suas coisas sozinha também além de estar na companhia dele o tempo todo. Se ele entender o recado, começará a fazer o mesmo (espero que você não fique com ciúmes) e ambos viverão um relacionamento aberto sem as agonias e obrigações dos compromissos normais. Correto? Espero que tenha gostado das dicas. Beijos e abraços do +Sexy Help Desk...

CATEGORIAS:
amor
Amor,
Mulher
Mulher,
Relacionamentos
Relacionamento.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Esse tipo de relacionamento é muito bom,mas chega um tempo que cansa e um dois vão querer algo mais sério e começará as problemas.Deve-se se ter muito diálogo e confiança!

    ResponderExcluir
  2. E eu, louco para conhecer uma mulher que quizesse ser cumplice das minhas fantasias e quizesse que eu também fosse cumplice das fantasias dela...
    Meu sonho, é um dia conhecer uma mulher que goste de fazer sexo por prazer e queira que eu participe da realização de seus desejos.

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho que alguém propusesse uma relacionamento assim. Porém ainda não encontrei ninguém disposto a esse tipo de relacionamento.

    ResponderExcluir
  4. Sou da região de guarulhos e itaquaquecetuba se alguém tiver afim de chupá 11941627319 zap sou homem

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails