Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

domingo, 12 de agosto de 2012

Fiz ménage à trois com dois Homens e me apaixonei. O que faço agora?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Ela fez ménage à trois com dois Homens e se apaixonou, o que fazer agora? Ménage à trois ou simplesmente ménage, para quem não sabe, é uma expressão em francês que significa sexo a três. O Ménage à trois é uma fantasia tipicamente masculina (sexo com duas Mulheres), mas em alguns casos a Mulher também deseja experimentar o sexo com dois Homens. Quando um casal faz ménage à trois, sempre existe o risco de envolvimento e alguém pode realmente se apaixonar. Este é problema de P., que fez sexo a três com o melhor amigo do namorado e agora está envolvida com ele. O que fazer em uma situação como essa? Conto com sua opinião.

ménage à trois com dois homens sexo a tres
Fiz ménage à trois com dois Homens e me apaixonei. O que faço agora? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Ela fez ménage à trois com dois Homens e se apaixonou, o que fazer agora?


Olá, estou com um probleminha. Há quatro meses propus ao meu namorado um ménage à trois com dois Homens (um deles é ele claro) e ele aceitou. Para a terceira pessoa, escolhemos o melhor amigo dele. O amigo aceitou e fizemos sexo a três ao todo três vezes. Mas um belo dia o amigo dele me chamou para sair. Topei, e no final do passeio ficamos. Desde então estamos saindo, só que de um mês para cá venho notando que estou sentindo algo por ele, e às vezes me bate um arrependimento por trair o meu namorado. E agora, o que faço??? Obrigada,

P.

Como fazer ménage à trois com dois Homens e não se envolver? O SHD responde:


É minha cara P., eu diria que este é um problemão e não um probleminha como se referiu. De todas as matérias sobre ménage à trois que publiquei aqui no SHD até hoje, seu “probleminha” me fez lembrar de quase todas elas. Claro que nem todas falam de ménage à trois com dois Homens, mas o assunto é o mesmo.

Para começar, você não se sentiu uma vagabunda por querer ménage à trois com dois Homens, o que é de se admirar. Isso mostrar que tem consciência dos seus desejos e de sua sexualidade e corre atrás daquilo que quer sem preconceitos. Parabéns, isso é raro hoje em dia, ainda mais para as Mulheres que muitas vezes escondem suas vontades verdadeiras.

Geralmente é o Homem que propõe o sexo a três, mas em seu caso foi você. Não sei se sua intenção em fazer ménage à trois era dar um presente a ele ou matar sua própria curiosidade. Pelo o que entendi, você é que estava curiosa em fazer ménage à trois com dois Homens e bem curiosa diria eu. Geralmente é bem complicado convencer o parceiro ou parceira a topar sexo a três, mas o interessante é que não foi difícil convencê-lo a fazer, mesmo sendo com outro Homem, o que é bem raro também. Sua intenção com certeza não era agitar o casamento com sexo a três já que não é casada, mas talvez fosse aquecer um pouco a relação entre vocês.

Seja lá qual tenha sido a sua intenção, você não pensou nos riscos para o relacionamento depois de fazer sexo a três não é verdade? E agora está envolvida com o melhor amigo de seus namorado. Complicada a situação!

O que fazer agora que fez ménage à trois com dois Homens e se envolveu minha cara? Meu conselho é que pense bem sobre as opções que possui, coloque-as em uma balança em sua cabeça e decida o que é melhor para você: escolher entre ficar com seu namorado e esquecer esta aventura insana, ou arriscar tudo com essa nova paixão.

Se ama seu namorado e tem um bom relacionamento com ele, sugiro que mantenha o namoro. Afinal de contas, encontrar um relacionamento verdadeiro e principalmente duradouro hoje em dia não está nada fácil. Esqueça o que aconteceu e continue sua vida normalmente. E se voltarem a tentar um ménage à trois com dois Homens, por favor não se envolva não é mesmo?

Entretanto se acha que seu relacionamento já se esgotou e não tem mais futuro, tente com o ex melhor melhor amigo do seu namorado. Isso mesmo, ex melhor amigo do seu namorado! Pois é óbvio que esta amizade não será a mesma depois que isso acontecer, se é que ela não vá terminar. Acredito que só você pode decidir o que é melhor e o que fazer. Espero que tenha ajudado a tomar sua decisão. Boa sorte e volte aqui para nos dizer o que aconteceu ok?

E você caro leitor e leitora do SHD, o que achou da aventura da P.? Será que ela está errada em se apaixonar por uma pessoa com que fez ménage à trois, ou paixão é algo que não se segura mesmo e ela deve seguir em frente? Alguma leitora tem vontade ou já praticou o fetiche do ménage a trois com dois Homens? Conto com sua opinião. Beijos e abraços do +Sexy Help Desk...

CATEGORIAS:
Fetiche
Fetiche,
Relacionamentos
Relacionamento,
Sexo a três
Sexo a Três.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Adorei o conselho :)

    Mas a historia acabou assim: Eu terminei com o meu namorado, e parei de falar com o melhor amigo dele.

    e respondendo as suas perguntas, eu realmente não me senti uma vagabunda eu gosto de fazer o que tenho vontade e não tenho vergonha de admitir isso, e sim fiz isso por curiosidade queria saber como é ver dois homens tendo tesão por mim, e não foi muito difícil convencer o meu Ex a fazer ele também tinha bastante curiosidade

    Bom é isso obrigada pelo o post :)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Ticinha, namoro há um ano e meu namorado queria sempre falava da vontade dele e tb de ter uma terceira pessoa então aceitei mais tinha que ser homem no começo ele reclamou mais aceitou foi muito intenso ver dois homens sentindo tesão por mim. Apesar de ser gordinha e estar com 36 anos foi uma grande experiência .

    bjs
    Adoro o blog

    ResponderExcluir
  3. ADOREI A BRINCADEIRA QUE FIZ COM UMA LESBICA E UMA BI,SOU HETERO LIBERAL SEM CIUMES,QUERO MUITO CONHECER UMA LIBERAL,MEU MSN E:VANDFIEL2008@HOTMAIL.COM PODE ROLAR UM NAMORO SIM,VOU ADORAR..........

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por sua coragem ! Sexo ainda é TABU, e admiro as pessoas corajosas que estão mais evoluidas a ponto de satisfazer suas fantasias =) Visite: www.ameSEXO.com

    ResponderExcluir
  5. http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fdiario-de-uma-garota-de-programa.webnode.com%2F&h=AAQEl-m_9

    vamos da uma olhadinha nesse blog, voçs vao amar .
    'Diaro de uma garota de programa'

    ResponderExcluir
  6. Eu e minha esposa fazemos sexo a tres somente com desconhecidos, para não haver a possibilidade de expor nossa privacidade, além do que o mais excitante é rolar aquele clima de sedução. Tudo começar com uns amassos e a coisa ir esquentando. Com conhecidos e ainda por cima a coisa virar um romance, perde o gostinho de coisa proibida.

    ResponderExcluir
  7. Tenho a curiosidade de experimentar o s3xo a três, senho eu minha esposa e mas um homem, mas no mesmo instante fico assustado com a ideia.Alguém pode contar um conto real pra eu ter uma noção da relação.

    ResponderExcluir
  8. Tenho a curiosidade de experimentar o s3xo a três, senho eu minha esposa e mas um homem, mas no mesmo instante fico assustado com a ideia.Alguém pode contar um conto real pra eu ter uma noção da relação.

    ResponderExcluir
  9. Nao acho q faria uma coisa assim,nao por nao ter vontade.. mas se começar nao paro mais.kkkkk brincadeira. . Vc foi corajosa em realizar seu desejo,coisa q poucas tem coragem ate de falar..pena nao ter ficado com nenhum.. eu teria ficado com o namorado. Pq afinal homem pra topar isso é muito seguro de si,e com ele as possibilidades sao maiores....kkkk

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails