Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

terça-feira, 1 de maio de 2012

Ele só quer sexo sem compromisso, então por que demora para me encontrar?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Se ele só quer sexo sem compromisso, então por que demora tanto para me encontrar? Esta é a pergunta da leitora D., no Pergunte ao SHD de hoje. Perguntinha desagradável e muito comum entre as Mulheres hoje em dia: ele quer namorar ou só ficar? Será que ela está na geladeira para não estragar e ele só quer mantê-la como uma Mulher lanchinho? Vamos ao seu depoimento para tentar chegar a uma conclusão. Pergunto a você caro leitor, se ele só quer sexo sem compromisso, o que ela deve fazer? Conto com sua opinião!

ele só quer sexo sem compromisso então por que demora tanto para me encontrar
Ele só quer sexo sem compromisso, então por que demora tanto para me encontrar? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Se ele só quer sexo sem compromisso, por que me liga quase todo dia e demora tanto para me encontrar?


Olá SHD. Gostaria de tirar uma dúvida sobre um cara. Ele me liga quase todos os dias, já transamos duas vezes, mas estamos nisso há três meses. Até entenderia o lado dele se ele não tivesse dito que queria namorar desde o segundo encontro e tivesse repetido isso mesmo depois que transamos a primeira vez. Como ele não “oficializou” com todas as letras, em uma conversa posterior eu comentei que éramos um “rolo” e ele apenas reclamou, mas depois não tocou mais no assunto.

Mas o fato é que sinto que ele não está realmente interessado em mim, afinal, ele nunca tenta me ver e só quer “conversar” com a webcam ligada. Tudo bem, que entendo que para os homens a coisa toda é bem visual, mas a impressão que tenho é que ele só quer me manter na geladeira e me ver de séculos em séculos quando não tiver mais nada melhor para fazer.

O que não entendo é: se ele só quer sexo sem compromisso, então porque me liga quase todo dia e porque demora tanto para encontrar comigo? Não tenho mais expectativas de um relacionamento sério com ele, mas queria ao menos entender porque alguns homens fazem isso se não querem nada no final das contas (nem relacionamento, nem sexo sem compromisso, pelo visto).

Agradeço a atenção.

Se ele só quer sexo sem compromisso, porque demora tanto para aparecer? O SHD responde:


Olá minha cara D, curioso seu caso não! Fico tentando imaginar qual seria a razão dele fazer isso e me pergunto, será que ele só quer sexo?. O mais engraçado é que aparentemente ele já tinha a situação favorável para isso. Afinal, você não teve frescura e transou com o cara, e para ele seria fácil manter a situação, já que você parecia disposta a ter um relacionamento puramente sexual. Como ele não sumiu depois do sexo, isso sugere que gostaria de continuar.

Fico imaginando se ele gostaria de mantê-la como lanchinho? O mais engraçado ainda é que ele também não demonstra querer isso, já que não aparece com frequência e você acaba procurando por ele. Até para manter uma Mulher como lanchinho, o cara tem que comparecer, fazer um carinho, dar uma enrolada, agradar de vez em quando sabe?

Você nem pode reclamar de uma pergunta que deixa as Mulheres putas iradas quando o cara some depois da transa: por que ele não me liga? Pois é, ele continuou te ligando quase todos os dias depois que conseguiu sexo. O que será que isso significa?

Será que ele só quer sexo ou tem medo de assumir um relacionamento? Essa é uma outra possibilidade que devemos levar em consideração. Este já foi um tema bastante abordado por aqui. Claro que é bem complicado responder a esta pergunta, entretanto acredito que seja a conclusão mais provável infelizmente. Acho que ele não quer assumir um relacionamento com ninguém, e no caso mais extremo não quer assumir nada com você! Talvez seja por isso que não faça tanta questão de encontrá-la com frequência e como você mesmo disse, ele só aparece quando não tem mais nada para fazer. Trágico não? Infelizmente parece ser a sua realidade!

O que pode explicar essa atitude? Talvez ele não esteja preparado para uma relação séria, ou talvez não consiga vencer a falta de tato para conduzir uma relação séria, quem vai saber! Hoje em dia muitos cultivam o que chamo de cultura do desapego e procuram se afastar propositalmente de um relacionamento sério. Para usar uma frase bem clichê, essa pessoas pegam, mas não se apegam. Muitos optam por não se aproximar demais para evitar a possível dor do fim de um relacionamento sério. Porquê arriscar se podem ter sexo sem compromisso e relacionamentos sem afetividade facilmente hoje em dia não é mesmo?

Não sei se esse é exatamente o caso dele, mas é uma boa possibilidade. Leia as matérias que citei, a opinião dos leitores que comentarem aqui e procure tirar suas próprias conclusões. Espero que chegue a uma resposta o quanto antes! Não esqueça de voltar aqui e nos contar qual foi o final (ou início) da história de vocês! E o que vocês acham caros amigos do blog, se ele só quer sexo sem compromisso o que nossa leitora deve fazer? Beijos e abraços do +Sexy Help Desk e boa sorte minha cara D...

CATEGORIAS:
Mulher
Mulher,
Pergunte ao SHD
Pergunte ao SHD,
Relacionamentos
Relacionamento.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Então, geralmente com os homens a resposta é sempre aquela mais simples e mais besta. Sério, a mais besta. A maioria dos homens, ao meu ver, não têm grandes questionamentos profundos em relação a isso. Ou é ou não é. Por exemplo, tenho um amigo que não se encontra sempre quando quer com a amante pq é um duro, não tem grana sempre pro motel.E Além de duro é orgulhoso e machista ao ponto de nem comentar uma possível divisão do valor, com a amante. Já tenho outro, que o fetiche dele é "conversar" pela webcam com a amante.
    Já me falaram de um ex de uma amiga que tinha vergonha pq suava demais durante a transa e aí vai.
    Mas a grande questão é se você já perguntou pra ele pq não ele quer encontrar mais contigo. A gente evita umas perguntas por bobeira.
    Quais os horários que ele te liga? Será que não é aquela hora em que ele não tem nada pra fazer?
    Você sabe se ele tem outro relacionamento?
    São perguntas duras mas que ajudam muito.
    Não estou dizendo que ele seja um cafajeste, mas fatores assim influenciam nas decisões deles.
    E entender os homens é hiper difícil, pq eles têm um pensamento direto, sem voltas. Já nós, mulheres damos voltas e voltas, não é mesmo? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ponto de vista feminino é sempre diferente, bem vindo e muito útil. Obrigado por complementar Adriana!! Bjo do SHD..

      Excluir
  2. Nossa, aconteceu parecido comigo...nós nos víamos (e transávamos)todo final de semana, conversávamos TODOS os dias, rolava toda uma sintonia, um coisa bem desencanada, compartilhávamos nosso dia-a-dia mas...era só isso!!!Ficamos assim por 6 meses até que expliquei que eu precisava de mais e então ele disse logo: "não rola de namorar (e ponto)". Parece que é isso, um meeedo absurdo de conceituar o negócio, "namoro" é palavra que dá medo, assusta...O fato é: diz logo que não vai ser nada sério, ao invés de enrolar por meses, assim a gente tenta se habituar ao sexo sem compromisso desde o início (às vezes dá certo) e se por acaso perceber que não rola, cai fora, pronto!!!O difícil é ter que ler mentes!!!

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails