Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

sábado, 24 de setembro de 2011

Ele só quer sexo ou tem medo de relacionamento sério?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Ele só quer sexo ou tem medo de relacionamento sério? Vocês devem concordar que é bem difícil para algumas Mulheres separarem um relacionamento sério de um relacionamento puramente sexual. A maioria delas não sabe lidar com isso e separar uma coisa da outra é uma dificuldade tremenda. Saber diferenciar se ele está disposto a um relacionamento sério ou se ele só quer sexo é uma habilidade extremamente necessária hoje em dia. Tente descobrir neste texto enviado por uma de nossas leitores, se você possui esta habilidade.

eele só quer sexo ou tem medo de assumir um relacionamento sério
Ele só quer sexo ou tem medo de relacionamento sério? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Sexo ou relacionamento sério? Será que ele só quer sexo ou tem medo de relacionamento sério?


Pergunta complicada enviada pela leitora G. ao Pergunte ao SHD de hoje e vocês devem concordar que respondê-la não será fácil. Como sempre, conto com sua opinião caros leitores e leitoras do +Sexy Help Desk...
Quando eu tinha lá meus 15 anos conheci um rapaz mais velho, vamos chamá-lo de Jorge. Ele era encantador, saímos por muito tempo, sempre quando saíamos ele levava tudo para o sexo, e não decidia como me colocar na vida dele, portanto decidi, que éramos apenas ficantes. Para mim ele só quer sexo. Então comecei a tratá-lo como ficante também e passei a sair com outros rapazes e tudo mais.

Algum tempo depois paramos de sair, mas continuamos como amigos, sempre que podia ele passava aqui em casa para conversarmos como amigos, mas durante todo esse tempo eu sempre achei que ele gostava de mim, pelo fato de me procurar e tudo mais. Quando fiz 19 anos entrei na faculdade de (...), minha vida estava completa. Mas adivinha, o Jorge apareceu novamente. Um dia, ele foi até a minha casa e estávamos conversando normalmente até ele comentar que estava pretendendo fazer o curso de (...) (ele não sabia que eu fazia). Okays, ele entrou um período depois de mim no curso, eu não sei, mas o fato de vê-lo todo dia, não que eu gostasse dele, mas tinha um impulso natural de querer estar ao lado dele, adoro nossas conversas e como se fôssemos feitos um para o outro, mas eu estava namorando, e apenas cultivava minha amizade com ele.

O meu namoro começou a esfriar, o meu namorado só queria fazer sexo em silencio, não me levava a motel, e só queria uma posição, eu fiquei dois anos de meu namoro sem ter prazer algum. Eu não estava mais feliz com meu namorado apesar de ele ser um homem maravilhoso, hoje 21 e ele tem 33, ele queria casar e ter filhos e eu não estava nesta mesma sintonia, então eu decidi terminar. Logo em seguida o Jorge me chamou para sair, eu aceitei, foi incrível, fomos ao cinemas, foi realmente maravilhoso, ele me levou até um motel mas não teve nada, eu tinha acabado de terminar um relacionamento longo e não me sentia a vontade de me entregar a outra pessoa assim tão rápido.

Okays, ficamos no domingo, foi incrível, mas na segunda ele fingiu que nem me conhecia, na terça me ligou e disse que estava apenas preservando a minha pessoa, para não dar motivos das pessoas falarem mal de mim, eu achei um ótimo argumento, então nem liguei, na quarta eu fui para casa dele, somos fascinados por astronomia, e ele tem um mega telescópio, muito bom e Saturno estava a vista, foi maravilhoso, o romance reinou mesmo. Eu realmente achei que ele desta vez queria continuar comigo, me segurar e não me deixar ir, mas ele não me ligou, ai no sábado nos falamos e ele disse que não quer compromisso sério algum e se eu estivesse disposta de apenas continuarmos ficando, e eu concordei, eu realmente não quero nada de compromisso sério agora também não, mas eu o quero para mim, e eu tenho certeza que mais para frente eu vou querer namorar, tenho medo de ser só um lanchinho para ele e acabar me magoando, e como estudamos juntos não quero me sentir mal todo santo dia. Não sei, mas acho que ambos temos medo de relacionamento sério! Então a minha pergunta é essa, um homem com 28 anos dos quais seis eu fiz parte, o que ele tem medo? Será que mais na frente ele vai querer me namorar ou ele vai querer só ficar comigo até achar alguém melhor? Eu devo seguir a minha vida e esquecer isso, pois nós vemos todos os dias? Ele só quer sexo ou tem medo de assumir um relacionamento sério?

Ps.: Eu sou bonita, engraçada e escorpiana, sou um bom partido.

Um abraço. G.

Ele só quer sexo ou tem medo de relacionamento sério? O SHD responde:


Olá G., obrigado pela sua ótima participação aqui no blog. Sempre é ótimo debater temas interessantes e ao mesmo tempo podem ajudar muitas outras leitoras com dúvidas semelhantes. Quanto a sua pergunta, já posso dizer sem pestanejar que é bem complicado respondê-la. Acredito que deve concordar que é bastante difícil saber o que se passa pela cabeça do ‘Jorge’. Pelo que me parece, no momento ele quer o mesmo que você, dá uma trepada transar de vez em quando sem se preocupar muito com namoro.

Hoje em dia é difícil saber o que uma pessoa deseja em um relacionamento, como já escrevi na matéria A cultura do desapego emocional: você pega, mas não se apega? A maioria hoje em dia prefere ter relacionamentos curtos sem compromisso e que não provoquem futuros ‘aborrecimentos’. Portanto, para alguns, é bem mais fácil arrumar um lanchinho e não esquentar com nada. Certo ou errado fazer isso? Sinceramente não sei dizer, vou deixar os leitores opinarem.

Agora, para saber se ele só quer sexo? Mais difícil ainda de descobrir a resposta. Já escrevi uma matéria bem mais detalhada sobre esse assunto com um título bem apropriado: Será que ele só quer sexo? que pode ajudar muito a você tentar descobrir o que ele pretende. Passe lá e confira o meu ponto de vista sobre essa situação que é bem comum entre as Mulheres.

Resumindo o que vai encontrar na matéria, basicamente você deve descobrir com que tipo de Homem está lidando e seguir seus instintos sobre o que fazer. Claro que pode se dar mal, mas com seis anos de convivência você deve saber como ele é e o que ele quer. Ou seja, você pode aceitar que ele só quer sexo ou partir para outra.

Claro que existem vantagens e desvantagens de namorar ou ficar solteiro e me parece que você sabe lidar bem com o seu status de solteira. Quem sabe estar solteira não seja mesmo o melhor no seu caso, pelo menos até você encontrar alguém que te dê o devido valor que acredito não ser o caso dele. Pelo o que falou em seu e-mail ele não quer assumir nenhum relacionamento se não já teria proposto isso para você. Concorda? Não acho que ele tenha medo de assumir relacionamentos ou ele não esteja preparado para um relacionamento sério. Na minha opinião ele só quer te comer te quer só como lanchinho mesmo. É possível superar as dificuldades em relacionamentos amorosos e e superar o medo de relacionamento sério? Com certeza sim, entretanto não acho que seja o caso dele! Bem, espero ter ajudado. Boa sorte e beijos do +Sexy Help Desk...

É isso caros leitores e leitoras do +Sexy Help Desk, o que vocês acham que a G. deve fazer? Será que o ele só quer sexo ou tem medo de relacionamento sério? Conto com sua opinião como sempre! Gostou do tema e acha que pode ajudar muita gente, então clique nos botões das redes sociais e ajude a divulgá-la nas redes sociais. Conto com a colaboração de todos!

CATEGORIAS:
Mulher
Mulher,
Pergunte ao SHD
Pergunte ao SHD,
Relacionamentos
Relacionamentos.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Eu concordo com o SHD, ou você fica na dele de só transar ou parte pra outra.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Também acho que ele só quer transar. Seis anos de convivência é tempo suficiente pra ele saber em que lugar da vida dele ele que te colocar.

    ResponderExcluir
  3. Oie pela primeira vez e gostando de tudo.
    Também acho que pelo tempo,se não fosse só sexo já teria resolvido a ter um compromisso!

    Abraços,
    Will e Fá!

    ResponderExcluir
  4. APENAS 3 COMENTÁRIOS ANTES DO MEU. TRES COMENTÁRIOS SEM MUITA EXPRESSÃO. UMA INDEFINIÇÃO POR PARTE DO BLOGUEIRO E NADA DE SOLUÇÃO PARA A CONSULENTE "G".

    POÍS BEM. AI VAI A MINHA OPINIÃO. OPINIÃO DE HOMEM QUE COMO O SEU PSEUDO NAMOROQUALQUERCOISA, FICANTE, COMEDOR OU SEJA LÁ O QUE FOR, TAMBEM TEM PASSADO POR SITUAÇÕES ADVERSAS.

    EU TIVE UMA SITUAÇÃO PARECIDA. CONHECI UMA PESSOA QUE INICIOU UM CURSO JUNTO COMIGO. NOS ENCONTRAMOS, PELA PRIMEIRA VEZ, ANTESDO CURSO COMEÇAR E NO PRIMEIRO ENCONTRO.... ACONTECEU.

    ELA ERA CASADA, TEM FILHOS, E MORA BEM LONGE DA ESCOLA, POR ISSO, DE VEZ EM QUANDO, ELA JUSTIFICAVA UM PERNOITE NA CASA DE UMA AMIGA QUE MORAVA MAIS PROXIMO DA ESCOLA. TINHA ATÉ TELEFONE PARA , SE PRECISASSEM, CONTACTA-LA.

    E ASSIM FORAM-SE OS TRESANOS DO CURSO. E O QUE ERA SÓ DE VEZ EM QUANDO, PASSOU A SER COM MAIS FREQUENCIA ATÉ QUE ELA SÓ IA PRA CASA NOS FINAIS DE SEMANA E DEPOIS DISSO... NEM NOS FINAIS DE SEMANA.

    INICIAMOS COM A INTENSÃO DO SEXO E QUANDO ERCEBEMOS ESTAVAMOS CASADOS, MORANDO JUNTOS NA MESMA CASA (que era minha) E DISCUTINDO A RELAÇÃO COMO MARIDO E MULHER DE VERDADE.

    O CURSO ACABOU. CADA UM PRO SEU CANTO, MAS AINDA NOS FALAMOS. EU GOSTEI TANTO DA COISA QUE QUERIA CONTINUAR. PROPUS, A ELA, QUE SE SEPARASE DO SEU MARIDO, JÁ QUE A SUA FILHA FOI MORAR EM OUTRO ESTADO E VIESSE MORAR COMIGO.

    ELAMOSTRA SINAIS DE FRAQUESA E NÃO ARRISCA, MA AINDA SAÍMOS PARA AS NOSSAS TREPADINHAS. E QUANDO ISSO ACONTECE, ELA SAI PELA MANHÃ E SO VOLTA A NOITE.

    ELA NÃO QUER COMPROMISSO, MAS QUER O RELACIONAMENTODE SEXO. EU QUERO O SEXO, MESMO QUE TENHA QUE ASSUMIR O COMPROMISSO.

    RESUMINDO: O DESEJO DE SEXO PODE VOLTAR-SE COMO COMPROMISSO. TUDO DEPENDE DE COMO VÃO AS COISAS ENTRE OS PARCEIROS.

    ESPERO TER CONTRIBUIDO PARA QUE VC EXTRAIA UMA SOLUÇÃO.

    ABRAÇOS DO AMIGO...
    DOM PAULO DE BEL
    EDITOR DO BLOG DO
    SINDICATO DO POVO
    UM GRITO PELA INFORMAÇÃO

    http://www.sindicatodopovo.blogspot.com
    .
    .
    .
    ---

    ResponderExcluir
  5. não quero generalizar, mesmo porque não quero tirar a esperança de nenhuma mulher em encontrar um homem legal.
    mas tenho que declarar que acho que a grande maioria dos homens é covarde mesmo.
    conhece uma mulher maravilhosa, que aceita ele do jeito que é, cede a faz todas as concessões para ficar com o cara, gosta das mesmas coisas, tem enormes afinidades...
    eu poderia citar mil coisas que muitas sabem como é e até vc SHD que é homem poderia enumerar....
    no final o cara vem com essa conversa mole que quer ser livre e que vc pega no pé, e um monte de desculpinhas furadas, que está em outra fase... também tem mil desculpas e todos poderíamos enumerar...

    MEDO de escolher você e ter que abrir mão das outras em potencial, MEDO de assumir perante os amigos ou a sociedade que quer ficar junto daquela pessoa, é mais fácil ser descolado e pegador né?

    e nessa deixa passar por ele uma mulher incrível.

    querida! deixa esse cara pra lá, mesmo que ele te ame não tem coragem de querer vc de verdade! e se dói pensar, vai passar, eu mesma já passei por isso e muitas mulheres também, um dia vc acorda e não dói mais!

    sorte ai!

    super beijo

    Clara

    ResponderExcluir
  6. Boa semana pra vc!
    LEO

    Eu que não me sento
    No trono de um apartamento, com a boca escancarada
    Cheia de dentes (na frente do Lap)
    Esperando a morte dos blogues chegar...
    E você???
    OPINE no
    seximaginarium.blogspot.com

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails