Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Por que ele não me liga? O que fazer quando ele não me liga mais?


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Por que ele não me liga? O que fazer quando ele não me liga mais? Estas são perguntas clássicas feitas pelas Mulheres. Por que um Homem aparentemente interessado para de ligar de uma hora para outra? Se eles forem apenas “ficantes” tudo bem, ele não ligar mais é até normal, mas quando ele se mostra carinhoso e até romântico, quais seriam as razões para ele não te ligar mais?

por que ele não me liga mulher esperando o telefonema de um homem
Por que ele não me liga? O que fazer quando ele não me liga mais? | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Por que ele não me liga? O que fazer quando ele não me liga mais?


Olá gente, no Pergunte ao SHD de hoje uma pergunta clássica das Mulheres, “Por que ele não me liga?”. Desculpe a demora em atender todas as perguntas, pois estou recebendo muitas e isso é bem legal, mas não estou conseguindo publicar todas. Infelizmente vou ter que selecionar as que possam ser mais interessantes e úteis para mais pessoas. Espero que todos que enviam perguntas entendam que é impossível publicar todas e que muitas vezes posso demorar um pouco para publicá-las. Sem mais delongas, vamos a dúvida enviada pela leitora A. D. sobre o que fazer quando ele não te liga.
Oi Alberto! Você já deve ter lido muito disso por aqui, mas te descobri pelo Twitter faz pouquíssimo tempo e adoro ler seu blog. É muito esclarecedor para esse público feminino tão cheio de dúvidas! Então quero aproveitar para mandar a minha perguntinha, e também pedir anonimato caso venha a publicar.

Conheci um cara há umas 3 semanas, em uma tarde, por intermédio de amigos. Conversamos muito durante todo o tempo, demos bastante risada, foi super agradável. No fim do dia acabou rolando um beijo sensacional e já partimos para os finalmentes na minha casa. Ele passou a noite toda comigo, foi extremamente carinhoso e foi embora pela manhã. Uma semana depois o cara me liga perguntando se eu gostaria de fazer alguma coisa, mas já tinha compromisso com amigas no dia e acabei marcando dele passar em casa no dia seguinte. Ele veio e ficou comigo das 15h até 22h, tempo em que rolaram amassos fortes, sexo, conversas e brincadeiras. Depois ele saiu com amigos e eu com as minhas, cada uma para o seu canto. Na quarta feira, 4 dias depois, mandei uma mensagem singela mas um pouco provocativa para ele dizendo o seguinte: “tá faltando seu abraço aqui comigo”, e eis que dois depois ele me responde “tá faltando você aqui comigo”. Depois disso, só algumas conversinhas bobas no Orkut que não passaram de três scraps. Porém, por esses dias agora foi aniversário dele e mandei uma mensagem parabenizando e no final escrevi “um monte de beijos”. Aí ele me responde no dia seguinte agradecendo e dizendo “quero todos os seus beijos”. Pois é, a dúvida é a seguinte:

Já que ele responde minhas mensagens sempre dessa forma, dando indicação de interesse, porque diabos ele não me liga e me chama pra sair? Ele quer ou não quer me ver?

Agradeço desde já! Abraço!

Ele não ligou mais, o que fazer? O SHD responde:


Olá querida, esta é uma dúvida frequente na “guerra dos sexos”. Essa é a situação clássica do “Por que ele não me liga?”. Pois é querida, essa é uma questão difícil de se entender e portanto complicada para eu poder responder. Mesmo juntando vários comentários de Homens e Mulheres experientes nunca chegaremos a uma conclusão definitiva, sobre o seu caso ou qualquer outro caso. Só o tempo dirá se ele quer continuar ou se foram alguns encontros casuais sem muitas pretensões. Já escrevi aqui no blog sobre as intenções dos Homens em uma matéria chamada Será que ele só quer sexo? em que aconselho uma amiga minha que passou por uma situação semelhante e que pode ajudá-la a entender um pouco mais como funciona a cabeça dos Homens. Se é que isso é possível, claro! Passe por lá e dê uma lida, quem sabe pode ajudar.

Bem, vamos sintetizar a sua situação e tentar uma solução para ela, mesmo sendo muito complicado. Acredito que, o que possa estar acontecendo é a clássica situação do “Vou colocá-la na geladeira”.

Muitas vezes, nós Homens não queremos a namorar, só que ao mesmo tempo não queremos nem pensar na possibilidade de ficar sem sexo e quando isso acontece, temos que arrumar uma parceira que queira algo parecido. Não é preciso dizer que é bastante difícil encontrar essa “foda amiga” (ou fuck friend em inglês) e muitas vezes o cara fica só na vontade mesmo. A solução é encontrar uma garota para ficar na geladeira. Essa garota seria alguém que você até curte, mas que não quer namorar por alguma ou varias razões, dependendo do seu momento ou situação. Pode até ser que você seja um exemplo de Ele não está tão a fim de você e aí tudo fica mais difícil. Se já viu este filme, sabe do que estou falando. Se não, assista pois ele é bem legal e dá uma boa ideia sobre isso.

Então, o que se costuma fazer é mantê-la por perto - na geladeira -, mas sem se aproximar muito. Não estou dizendo que é isso que está acontecendo, mas pode ser. O carinha mantém o contato, rola até um carinho nas mensagens, nos telefonemas, só que na hora que ele percebe que o relacionamento está ficando um pouco mais sério, ele dá uma sumida. Muito Homens fazem isso e acredito que a maioria das Mulheres sabem que é assim, mas você sabe como são as Mulheres, elas sempre acham que com “esse” será diferente.

O cara está errado em fazer isso? Sinceramente eu não sei responder. Não vou esconder, pois já fiz isso também e muitas vezes os Homens não querem “se prender”. A diferença é o quanto de verdade que o cara conta. Quando fiz isso eu deixava bem claro que “estava na pista” e que não queria namorar. Muitas vezes acabei tomando um fora, pois as Mulheres não aceitam essa ideia muito bem (claro), mas outras vezes acabou rolando a foda amiga por muito tempo. Por exemplo, sempre que fiz isso eu esclarecia que fazia outras coisas e que tinha outros “casos” e etc. A Mulher acaba percebendo, porquê você recebe um ligação ali, um recado em uma rede social aqui, não dá para esconder não é?

Pois é, o que você pode fazer é tentar perceber essas pistas para tentar concluir. Se achar que o cara te colocou na geladeira e você é apenas um lanchinho, ou você parte para outra ou curte a foda amiga. Simples não? Muitas vezes não é tão simples assim eu sei, mas também não há muitas outras opções certo?

Uma coisa que pode acontecer é do cara passar a curtir você mais do que ele esperava e ai pode rolar um namoro. Se souber conduzir a relação o cara pode até gamar e ai é ele que vai ficar na sua mão! Tente ganhar ele na cama por exemplo. Não existe Homem que não curta uma bela sacanagem ótima transa e é ai que você pode, quem sabe, reverter o jogo e transformar o Lobo em Cordeiro.

E os Leitores e leitoras do SHD, qual a opinião de vocês? Ela está na geladeira ou não? Aceitar a foda amiga ou não? O que fazer quando o cara não liga mais? Vocês já passaram por algo semelhante? Deixe os seus comentários! Bem querida, espero que tenha ajudado! Volte aqui e mande notícias. Beijos e abraços do +Sexy Help Desk e boa sorte!

CATEGORIAS:
comportamento
Comportamento,
Mulher
Mulher,
Pergunte ao SHD
Pergunte ao SHD.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Bom, eu já fiquei na geladeira sim, mas a gente só percebe essas coisas é com a maturidade mesmo, não estou dizendo aqui que a leitora é imatura.
    Mas as relações humanas são sempre complexas e não há receitas.
    Tente verificar os sinais que ele tem dado e chegue à sua conclusão.
    Boa sorte!
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir
  2. Hmm...já passei por isso...foi com um cara mais velho...ele "percebia" que eu tava me "apegando", aí sumia...conversávamos no msn, mas se eu falava algo do tipo "vontade de te ver"...ele mudava de assunto, logo dava tchau e ficava off.
    Pra mim era bem ruim, pois eu sou ansiosa e gosto de ter tudo muito esclarecido.
    Depois de um tempo, passei a encarar na boa, só falava com ele se me chamasse...se me convidasse para sair...coisas assim...aí quando ele viu que eu não queria nada sério, contou seus "segredos" de "cafa"....rsrs....confessou que sumia mesmo, quando via que a mulher estava se apaixonando, porque ele não queria nada sério...
    Enfim, relaxei e pudemos curtir mais um pouquinho...depois tudo acabou por diversos outros motivos...mais aprendi muito...

    Acho que o caso da moça pode ser este também, mas é difícil dizer assim, sem conhecê-los....o meu conselho é relaxar e curtir os momentos que tiver....ficar na sua, deixar ele correr atrás um pouco...tudo isso é sempre bom...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vc tem que deixar rolar. Pode ser que o cara esteja na mesma situação que vc.
    Curte, mas cuidado pra não esperar demais.
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. É um assunto complicado, depende muito da situação e do tipo de pessoa. Creio que esse tipo de coisa é muito difícil de responder. Vou pensar em alguma pergunta mais apimentada para o "Pergunte ao SHD"! :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!!! Adorei as coisas que você falou, e os comentários também, é claro.

    Infelizmente acho que o caso tá de desenrolando mais pra geladeira, porém felizmente segui seu conselho e vou aproveitar a bela sac... ótima transa!

    ResponderExcluir
  6. Duas opções:
    1) Ligue para o fofo. Não espere que ele te ligue sempre ou fique te procurando. Mas isso só se ele REALMENTE valer a pena e se você acha que há a possibilidade de rolar algo mais sério.

    2) Aproveite a transa maravilhosa que ele te oferece ou dê uma leve sumida do mapa porque você pode se machucar.

    ResponderExcluir
  7. Quando li o título do post, me veio exatamente a mesma resposta na cabeça, hehehe. Eu tenho costume de deixar os caras na geladeira... =S
    É aquela coisa de manter por perto pra ter algo garantido, caso esteja afim...

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails