Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

sexta-feira, 20 de março de 2009

Uma conversa de bar sobre Lambisco, Chupisco e Talabisco


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Você sabe o que é um Lambisco, um Chupisco, ou um Talabisco? Pois é, estava eu outro dia em um bar com a namorada e umas amigas e surgiram histórias bem engraçadas enquanto conversávamos, claro, sobre sexo. Graças a uma dessas histórias, tive a ideia de escrever esta matéria e tenho certeza que gostarão, pois é uma típica história de bar bem divertida. Sabe aquela coisa de bêbado, falando alto e rindo para caralho? Este era o clima! Divirta-se e aproveite para aprender como fazer o Lambisco, o Chupisco e o Talabisco.

speedy gonzales ligeirinho
Speedy Gonzales, conhecido aqui no Brasil como Ligeirinho.
Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

O que é o Lambisco, Chupisco e Talabisco?


Adoro ir a um bar conversar, bater papo mesmo, aquelas coisas de carioca. Só com Mulheres então, é ainda melhor! O legal de ir a bares só com amigas e a namorada claro, é perceber que as outras Mulheres que estão no bar (não as amigas) acham que você é “o pegadô”, equanto os Homens acham que é “o viado” (rs), mas faz parte.

Sempre me considerei um cara de sorte em relação ao amigos. Os amigos que acabei conquistando durante a vida, sempre foram pessoas de mente aberta, sem pré-conceitos e principalmente sem problemas para expressar o que pensam de verdade. Essas características são essenciais para mim e se alguém tem algum problema para falar sobre sexo em uma mesa de bar por exemplo, mesmo que seja só um pouquinho, já não passa pelo meu aval. Meu grupo de amigos aqui de São Paulo é assim. Conheço caras que não tem problema em serem zuados em público, tipo passar a mão na bunda de zueira e garotas que não se importam em falar de sexo, admitir que gostam e falar isso bem alto no bar por exemplo, acho isso o máximo! Por isso adoro os meus amigos aqui de São Paulo. Sou um cara privilegiado em relação a isso. Estou curioso para saber como é a relação dos leitores com seus amigos quando se trata de conversas relacionadas a sexo, será que todo mundo é assim?

Esta matéria é uma espécie de homenagem aos amigos, aos meus atuais, aos que não vejo a algum tempo por vários motivos e a todos os amigos em geral. Fica aqui a lembrança e a homenagem a todos os “parceiros de bar” como costumo dizer.

Chega de blá blá blá e vamos a história. Estava eu com a Jú (único nome real por que ela vai ganhar parte dos créditos no final), Renata, Karla e a Namorada em um bar perto de casa. O tema da conversa no momento era um carinha que estava (ou está) ficando com uma das meninas (não interressa qual). Esse carinha tem um certo problema que atormenta muito homem por ai e que muitas vezes é bem complicado de se resolver. O cara é “ligeirinho”, o cara colocou e gozou, ou seja, ele tinha ejaculação precoce (agora vocês entenderam a imagem já no topo não é).

Nossa, ouvindo isso da boca da garota, não sabíamos se ríamos ou se chorávamos porque deve ser bem complicado para ambos. Imagina a situação, você é Mulher e esta lá curiosa de como vai ser o desempenho do dito cujo e as coisas vão esquentando e as carícias aumentam e o cara coloca o pinto pênis e quinze, eu disse quinze segundos (segundos não minutos) o ligeirinho goza.

Qualquer Homem pode ter ejaculação precoce


Vocês tinham que ver a minha cara, falei logo Speed Racer, Speedy Gonzales? Parece engraçado a princípio, mas deve ser uma tragédia! Não que algo parecido nunca tenha ocorrido comigo já que há certos momentos de um encontro sexual que ficamos nervosos mesmo. Por exemplo, quanto estamos como uma Mulher super gostosa, queremos agradar e estamos extremamente excitados ou ainda outros tipos de complicações como stress, trabalho, essas coisas. É compreensível, de vez em quando, o cara dê uma gozadinha rápida, normal, a ejaculação precoce pode acontecer com qualquer Homem. Só que o Speedy (vou chamá-lo assim agora), têm uma história recorrente em relação a isso. Seguindo o conselho de um amigo nosso, ela deu outra chance para o rapaz e não é que desta vez ele melhorou bastante, foram cinco (eu disse cinco) minutos! Olha, melhorou muito (!!!) não é mesmo?

Então, expliquei às meninas que há solução para o Speedy, até mesmo em uma situação como esta. Vamos imaginar a situação do apreçadinho. Me colocarei na posição dele, porque afinal, algo parecido já ocorreu comigo com disse antes e não tenho problema nenhum em falar sobre o assunto. Imagine a situação: você está lá, na boa e quer agradar a gata pois ela é tudo que mais queria. Só que neste dia você está um pouco nervoso e as coisas do trabalho não estão indo lá muito bem e está um pouco cansado e tal. Só que aquela é a primeira vez com a gata e não quer decepcionar. Só que ai você coloca o meninão onde mais queria e um movimento em falso, tudo vai para o brejo. Você goza rápido e estraga a farra! O que fazer agora? E ai minha leitoras e leitores, o que vocês fariam nesta situação, por favor deixem seu comentários.

Vou dizer o que eu faria até porque já fiz mesmo. Você chega para a parceira e diz:

“Poxa gata, eu estava com tanto tesão que não segurei! Também estou um pouco cansado, as coisas no trabalho não estão indo bem e blá blá blá...”

Pode ser tudo KO seu, mas tenho certeza que ela vai compreender se ela tiver um mínimo de afeição por você e se ela está alí a ponto de transar, deve ter não é? Só não pode demonstrar que aquilo é normal, tem que ficar claro que aquilo foi um acidente (e espero que seja mesmo). Sem perder o rítimo, chegue para ela e diga.

“Amor, isso acabou acontecendo mas você não vai ficar na mão...”

Nesse momento não diga mais nada, simplesmente vá e faça sem pedir autorização, mostre quem está com as rédeas da situação (não que ela seja uma égua, claro, mas pode até ser, rs).

Dê um beijos nela, as carícias básicas que qualquer Homem minimamente competente no sexo deve saber fazer, chupadinhas, amassos e caia de boca! Isso mesmo, as Mulheres adoram ser chupadas. Como já contei em uma matéria anterior, 99,8% das Mulheres amam receber sexo oral, as outras 0,2% que dizem não gostar ou não ligar, AINDA não receberam direito e você não pode deixar uma má impressão. Se você é um cara que tem o feeling para o esporte, saberá do que estou falando, se não, dê uma lida na matéria Como fazer sexo oral nela?, você precisará de algumas dicas o mais rápido possível!

Voltando ao bate-papo no  boteco, não é que chega a Jú com toda a sua genialidade, com toda a sua sabedoria sexual importada do Paraná e diz:

“Tem que rolar um Lambisco, um Chupisco e um Talabisco!!!”

Nossa!!! Me escangalhei de rir!!! Tinha que ser a Jú, todo o crédito desta história para ela que estava corretíssima. Tem que rolar o Lambisco, depois o Chupisco e por último e mais importante, o Talabisco. Agora meus caros leitores e leitoras do que se trata Lambisco, Chupisco e o Talabisco? Será que vocês sabem? Vamos as explicações:

1° O Lambisco


O Lambisco é o básico e deve ser feito lentamente, vá lambendo o que achar melhor, só lambida a princípio, na virilha, nos lábios (vaginais claro), no clitóris (básico isso) e no ânus (só para os mais avançados). É meu caro, e porque não o ânus, se está com nojinho, não faz parte no time vencedor. O importante nesta parte das preliminares é fazer muito uso das lambidas, que podem ser circulares ou extensas ou ainda penetrar na vagina com suavidade. Não dá para explicar o porquê (já que não sou Mulher para saber), mas o contato da língua com bastante saliva na região da vagina, pode deixar uma Mulher muito excitada. Funciona que é uma beleza.

2° O Chupisco


Se fez bem o Lambisco - provavelmente sua parceira estará em ponto de bala -, chegou a hora no Chupisco. O Chupisco, óbvio é a chupada do clitóris, mas muito cuidado nesta hora. Muitas Mulheres são muito sensíveis na região do clitóris e se você for com muita sede ao pote, poderá machucá-la. Se estiver com a barba mal feita, isso também poderá gerar um certo desconforto para ela. Se não souber muito bem o que fazer neste momento, faça o seguinte: complete o Lambisco sobre o clitóris com o Chupisco, use a boca para fazer sucção, em algumas Mulheres isso pode ser muito fácil (clitóris grande) já em outras pode ser muito difícil (clitóris pequeno), se você não tiver dificuldade ou ela não reclamar que está doendo (isso raramente acontece quando ela estiver excitada), você terá todo o clitóris em sua boca! Este é o momento de ser delicado e fazer os movimentos corretos que podem ser circulares ou de cima para baixo, ela vai pirar. É muito difícil explicar como fazer isso, cada garota prefere de uma maneira específica, e cabe a você caro leitor descobrir o que fazer. Se descobrir, escreva aqui a sua experiência. Uma coisa é certo, não existem duas Mulheres iguais, e a experimentação é a alma no negócio.

3° O Talabisco


Vamos ao gran finale, o Talabisco! Você pode estar se perguntando, o que ainda pode faltar? Meu caro, se você se fez esta pergunta, precisa ler um pouco mais este blog (e outros mais que cujo assunto é sexo) e fazer muitas perguntas em seus comentários para aprender um pouco mais. O Talabisco é tudo que veio antes junto com algo mais, os dedos (ou um consolo se for o caso). Pense comigo, porque não enfiar um dos dedos na vagina, ou mais de um dedo, ou um dedo na vagina e um no ânus enquanto estiver chupando essa gata abençoada por Deus. Te digo, ela vai subir pelas paredes, gemer, tampar a boca para não gritar (se estiverem em algum lugar que não possa explanar a transa) e até mesmo miar (já vi isso acontecer). Você pode acariciar o Ponto-G com os dedos (leia Como encontrar o Ponto-G) enquanto faz sexo oral nela. A possibilidade dela ter um orgasmo do Ponto-G é enorme! Se não sabe o que é o orgasmo do Ponto-G, leia a matéria Os tipos de orgasmo femininos.

Meu caro, se isso acontecer, a gata nem vai lembrar que deixou a desejar com o meninão. Enquanto ela estiver recuperando o fôlego ou tentando voltar a movimentar as pernas por causa das cãibras (já vi isso acontecer também), ela estará ou ligando para melhor amiga para contar sobre a transa do século que teve com você o que pode garantir uma transa com a amiga em um futuro não muito distante (um outro dia escrevo sobre isso), ou estará ligando para o pronto socorro para pedir um cardiologista de plantão ou uma ambulância (isso nunca vir acontecer, mas quem sabe). O fato é que se ela tiver um orgasmo do Ponto-G assim, você se tornará inesquecível, eu garanto!

Ainda existe uma outra solução que surgiu na conversa de bar com as meninas, que também é bem interessante mas eu vou esperar para receber essa história por e-mail de alguma delas para publicar aqui na seção Histórias dos Leitores. Não esqueçam de comentar, quero conhecer suas experiências e se vocês testaram as técnicas de sexo oral que expliquei aqui. Aguardarei o contato. E aí, gostaram do Lambisco, do Chupisco e do Talabisco? Abraços para os meninos e beijos para as meninas!!!

Histórias do SHD já publicadas:


CATEGORIAS:
ejaculacao precoce
Ejaculação precoce,
Histórias do SHD
Histórias do SHD.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
60 Comentários

60 comentários:

  1. Sensacional! Estou rindo sozinha... Adorei os "nicks"... Speedy, Lambisco, Chupisco e Talabisco...
    Quanto aos bares / butecos, aqui em Minas temos esta tradição muito forte (Dizem que: "Quem não tem mar vai pro bar...). Me vejo (ou melhor, quase sempre estou) numa mesa de bar como esta que você descreveu (só que na minha mesa tem mais homens do que mulheres) - além de adorar este tipo de programa, eu, que tenho muito mais amigos homens e amo conversar com eles, fico sabendo sobre suas aventuras ou seus dias de "Speedy", ouço o que têm a dizer sobre as mulheres e conto o que acontece comigo... é uma experiência deliciosa, libertadora, muito engraçada e divertida. É muito bom poder falar de sexo à vontade, sem falsos pudores.
    Quanto as técnicas que explicou e sobre o que disse, está certíssimo... O "Speedy Day" pode acontecer com qualquer um... o que vai diferenciar um homem de um menino é a forma como ele vai lidar com a situação e, como você disse, ele pode reverter o jogo de forma maestral!
    Espero que os homens sigam seus conselhos... e que as mulheres sejam mais pacientes com um eventual "Speedy Day" e dêem uma chance para o cara se redimir... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que Minas e o Rio tem bem mais coisas eem comum do que eu imaginava! Eu sinto uma falta enorme de botecos aqui em SP, eu sempre tô procurando um estilo Rio mas aqui são poucos.

      Adoro uma conversa de bar, parece que esperamos a semana inteira para chegar sexta e ir para o bar não é mesmo?

      Que bom que gostou das técnicas do Speedy e isso pode acontecer... não tem nada de mais. O negócio é saber reverter que não tem problema!!! Isso acontece... Obrigado pelo ótimo comentário Carol... Bjão do SHD... :)

      Excluir
  2. oie... estive ausente por conta do trabalho mas vamos lá.
    Adorei o post e de fato é o melhor a se fazer qdo a transa não foi aquela coisa é cair de boca...
    qdo comecei a ler q o cara tinha problema... pensei: meu, ele tem q cair de boca!
    Vou falar do q tenho de experiencia, uma vez estava ficando com um cara, ele era gente boa e depois de um tempo acabamos indo a um Motel, conversa vai e vem, amassos e tal... e aí começou a esquentar... só q qdo tiro a cueca do cara.... surpresa! Era muito mini o playground... mas encarei na boa. O legal era q o cara sabia do "tamanho" dele e não se intimidou. Fez o que podia, gozou em mim e me deu a melhor chupada q já recebi - tinha até técnica. Inesquecivel! O relacionamento não deu certo, mas o cara soube o que fazer. A mesma coisa serve para o speedy... tem q ter um plano B! bjinhos e até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida, que bom que gostou!

      O "Cair de boca" como vc mesmo disse (adorei) sempre funciona. Um dia todos os caras vão despertar para aimprtância do sexo oral complementando a penetração!!!

      Rs.. O mini playground foi ótimo! Taí um exemplo de um cara que mesmo sabendo de suas "dificuldades", não se deixa abalar!!! A parada é usar as armas que temos, e usá-las bem, só não pode ir para guerra desarmado não é? Sempre com um plano B... demais o comentário querida.. Bjão do SHD...

      Excluir
  3. Muito bom Beto!! Novidades na sexta, espero poder
    contribuir para as "Histórias de Leitores"!
    Bjão,
    Renata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe.. isso ae Renata!! Esperarei ansioso pela história.. hehehe.. Bjão Rê...

      Excluir
  4. Esse papa léguas é foda maluco! Ainda falei pra gata dar outra chance e talz e o cara vai e vacila de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... valeu Caipira!!! Mas acho que vc está por fora das novidades, parece que o Speedy foi melhor na última sexta.. hehehe.. vamos aguardar as novidades!! Abraço...

      Excluir
  5. Gostei das interpretações de gênero sobre a companhia exclusive de mulheres na mesa de um bar.
    Great!

    Vou seguir, blz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!! Fique a vontade! Apareça sempre, grande abraço...

      Excluir
  6. Aqui no sul (RS), sempre que dá, a gente encontra alguma barzinho e passa horas lá dentro jogando conversa fora. Falar de sexo? Eu até falo, mas sou muito reservado, é dificil eu falar abertamente de minha vida sexual em público...

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o post. Felizmente comigo esses speedy-day são raros, mas comigo eu notei um padrão diferente, acontecem quando estou com muito alcool no sangue, ou a muitos dias na seca, passando vontade. Tento manter o quanto posso. Se acaba rapido (como geralmente não estou cansado) faço umas carícias, oral, dedal, mas, uns 5~10 minutos e uma lavada depois, já dá pra encarar uma segunda, e dae sim, mandar horas a fio. Será que o Speedy não pensou nisso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu caro... Pois é, comigo tb cara, mas pode acontecer, principalmente nessas situações que vc citou! Nada de mais se acontecer, o negócio é ser criativo pr não deixar a gata na mão não é mesmo? Acho que o Speedy não está nesse nível ainda.. Abraço e volte sempre...

      Excluir
  8. Perfeito , Parabéns pela iniciativa... Boas dicas e dias melhore para os Speedy..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu caro... pelo o que eu soube ele melhorou muito!!! Hehehe... abraços...

      Excluir
  9. Já usava essas técnicas, só nao sabia dos nomes!!
    Às vezes uso essas técnicas antes da panetração, ajuda bastante...
    A área entre os gols também pode ser explorada...
    Abraços a todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei criano esses nomes por causa da Jú, minha amigona aqui de SP... ela que me falou sobre os "movimentos" ai associei com as posições! Caiu certinho!!!

      Excluir
  10. Heheh....muito engraçado...rsrs..
    Adoro sentar nuns barzinhos aqui e ficar falando besteira...tem coisa melhor?!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando sexo não tem coisa melhor mesmo não katy... hehehe. Bjão do SHD!!!

      Excluir
  11. Rá rá!
    Adorei a história e as explicações, e é por aí mesmo!
    Por que senão, já era, nunca mais haverá nova tentativa!
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir
  12. hahahaha adorei.
    eu tb morro de preguiça de pessoas que não falam abertamente sobre sexo ou que acham ruim quem fala. Tudo bem vai, se não quiser falar não fala mas não reclama de quem gosta do assunto né?

    Pra mim é meio óbvio que, se o cara for ligeirinho, ele tem que terminar o trabalho depois. Se ele vai la, enfia e goza depois vira as costas e dorme, com certeza nunca mais vou saír com ele. A pessoa tem que querer o prazer da outra também, nem me passa pela cabeça ter uma relação que não role isso mutuamente. [ainda bem que nunca aconteceu algo assim comigo, ia me sentir super mal como um mero objeto sexual ou algo tipo um depósito de esperma, boneca inflável sei la hahaha]

    Acho que um bom sexo oral sempre tem que ter essas 3 fases...Começando bem devagar só provocandinho com os lambiscos...Mas quando vai pros chupiscos o cara deve tomar muito cuidado [ou, conversar antes, perguntar se está bom do jeito que ele está fazendo] pq cada mulher é muito diferente ali. Eu por exemplo sou muito sensível e não acho tão gostoso quando o cara vai com a maior sede do mundo no clitoris. Não por sentir dor, e sim por ser ruim mesmo. Agora os talabiiiiiscois [hahaha adorei esse nome] são sensacionais. E devem acontecer bem quando a mulher está em ponto de bala [que aliás, queria saber, por curiosidade, como vc ia contar que sabe qdo ela está assim]

    uff...acho q é isso. haha
    vou ler mais esse blog, gostei.

    ah! outra coisa. como assim aqui em SP não tem uns butecos bons? Nossa diversão aqui é beber cerveja no bar [já que não temos praia] como assim vc diz que aqui nao tem bar? é oq mais tem! só q no rio deve ter aqueles na beira da praia com vista pro mar...aqui acho meio dificil rolar um assim né?
    hahahaha

    beijao

    ResponderExcluir
  13. Cara... showww...
    Olha fiz uns lambisco uns chupisco e uns talabisco em uma gata onten... nao sei se funcionou mas ela fico de perna tremendo e ja me ligou 3 veses hoje......
    Otima dica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe.. que bom meu caro! Continue praticando que vc chega lá.. quer dizer, ela chega lá... hehehe... qd ela tiver será inconfundível para ela e pr vc tb! É muito forte se ela tiver o 3° orgasmo! Vc já leu a materia sobre o 3° orgasmo? Confere lá! Abraço do SHD e obrigado por compartilhar suas experiências conosco!

      Excluir
  14. Vo dar uma lida no post do 3° orgasmo....
    Esse blog caiu do ceu, ta salvando minha vida sexual kkkkkk tava meio paradão...
    vlwww

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai meu caro!!! Depois conta aqui pr gente as suas estripulias ok? Hehehe... T+

      Excluir
  15. Esse negocio funciona meeeeesmo!!!
    Coisa de louco!
    Meninos testem com suas gatas, meninas façam eles leem o artigo, no mínimo renderão altos orgasmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ai gente!!! Vamos testar pq funciona!!! Obrigado por comentar meu caro ou minha cara!!! hehehe... bjo do SHD!!

      Excluir
  16. Perfeito!!! Só q um dedinho só é pouco hehehe
    Fato, isso enlouquece a gente mesmo... mas não dispenso o resto, sem essa de coelhinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe.. a voz da experiência falou.. hehehe.. Bjo querida e volte sempre!!!

      Excluir
  17. Realmente o que foi dito acima é vero ehheeh , tenho relaçoes a 3 anos com minha namorada e pratico muito sexo oral pois seu o quanto é importante, e em casos normais posso dizer que vi minha perceira reagindo como na explicaçao do 3 orgasmo realmente para a mulher é otimo da para notar pelas reaçoes aos estimulos que ela fica doidinha ;)continue assim o site é super informativo ta de nota 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio Moreno.. e obrigado por nos contar a sua experiência! Abraço!!

      Excluir
  18. Dá uma dica pro Speedy, começa com lambisco, chupisco e Talabisco até a mulher ficar no ponto e então finalizar junto.

    ResponderExcluir
  19. Sexo deveria ser papo pra qqr horas,não só em mesa de bar,o mundo não seria tão reprimido e não teriamos tanto problemas de garotas engravidando cedo e nem de violecia sexual...
    Sobre o tal speed,as vezes acontece o q o bofe não pode deixar é a guria na mão,pq ai o cara tá pedindo pra ir pro "arquivo morto" e ser lembrado pra rir e contar pros amigos...
    sexo oral tem q ser antes,durante e depois,ai não tem como dar errado
    bjos

    ResponderExcluir
  20. Caras ..tenho 45ams .. eu aprendi com uma mina mais velha que eu . 10 anos . ela me encinou tudo, de sexo oral. lambia e metia o dedo legal. fiquei com ela 1 ano , depois conheci minha mulher , e fiz tudo e mais um poco, colocava gelo , e vinho, leite condençado, balas de menta, humm, era uma delicia...amarava ela na cama e caia de boca.... ai ela delirava e não podia fechar boca e gritava de tesão ,,,,,,depois o meu amiginho competava a brincadera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilha de experiência, e com a esposa que é o melhor.. Abraço..

      Excluir
  21. Caraaaaaca AMEI! O post e tudo o mais!rssss
    então, eu aki deste lado do micro, sou uma paulista que namora uma carioca ... achei o máaaaaaaaaaaximo o chupisco,lambisco e talabisco! perfeito!!!fazer amor assim é uma delícinha, por isso q eu sou feliz namorando uma mulher! nada mais perfeiameito!isso é (quase) o q rola entre duas mulheres na cada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa de uma mulher se pode ter com um homem.. hehe..

      Excluir
  22. AEw , sempre que fica com a perna trmendo é sinal de orgasmo ??
    me explica isso cara ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que sim e não.. mas é provável que sim.. ela não soube te dizer?

      Excluir
  23. Eu sofro desse mal do ligeirinho , a muito tempo, ja tentei de tudo e nada deu certo , não chega a ser esse caso extremo de segundos ou poucos minutos , mas sempre chegava antes dela ao orgasmo e tinha de me controlar muito para não gozar logo , mas aí uma vez lí uma entrevista de um cantor , das antigas , não me lembro quem foi , e quando ele foi perguntado sobre qtas ele dava por noite ele disse que sofria de EP , e que a primeira da noite era sempre a segunda pois ele sempre se masturbava antes da transa , eu fiz isso e não é que deu certo ? desde então faço isso e deu uma melhorada na qualidade da transa .... claro que não é o ideal mas , pra mim é a única maneira de não deixar minha esposa na mão , adoro fazer oral nela , mas o que ela gosta mesmo é da penetração....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma solução para a Ejaculação precoce mesmo, não é o ideal como vc disse, mas costuma funcionar...

      Excluir
  24. DANI
    nossa cara adorei seus comentários, muito bom é sempre importante ter o segundo plano... Eu sou mulher e so de pensar fiquei excitada!!
    Aonde que te encontro? kkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero o crédito desse namoro viu? rs.. e se possível participar hehe..

      Excluir
  25. o post todo é muito certo, passei por isso uma vez também, era a primeira vez que ia a um motel e ela tinha convidado, a pressão era grande, rs, e a coisa meio que desandou. aí, instintivamente, segui mais ou menos esse caminho e acabei a noite com um comentario dela muito glorificante: "as minhas pernas tremeram, nunca tinha sentido isso antes" :DD otimo blog

    ResponderExcluir
  26. Adoro fazer Talabisco com a minha namorada.rsrsrs!

    ResponderExcluir
  27. Meu... hj é meu primeiro acesso e estou já viciada no blog, com essa matéria, preciso urgente encaminhar para meu amigo... é com ele que converso sobre sexo trocamos idéias que acaba é claro, surpreendendo nossos parceiros....

    Valeu Allllllll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe.. que vicio gostoso hein.. Obrigado pelo interece querida.. Bjão do SHD..

      Excluir
  28. Alberto, fala aí como vc e você sabe identificar se a gata tá a ponto de bala, depois do lambisco, antes do chupisco?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara, isso depende muito! Cada caso é um caso.. mas geralmente vc sabe pelas reações dela ou se ela já gozou.. No chupisco ela já deveria estar subindo pelas paredes.. é isso :)

      Excluir
  29. Adorei o post!!! Sou baiana e meu namorado meio baiano e mineiro!!! Ele é extreamente o Lambisco, Chupisco e Talabisco!!! Me levou a locuras!!! mas que ótimo que tudo isso aconteceu não por problemas com o "meninão" dele (maravilhoso) mas como parte do querer transar com a alma!!!
    Pô confesso que qualquer ficaria excitada ao ler textos assim... por essa razão, acredito que terei que tomar agora minhas providências pessoais!!! Ele ta longe, mas o que importa é g.o.z.a.r! E acabem o tabu: A gente mulher adora se masturbar!!!

    ResponderExcluir
  30. Oi, querido, tudo bem?

    Achei bacana muita coisa que você falou. Agora, se o cara vem me dar desculpa da ejaculação precoce pelo trabalho, que está muito puxado, ou porque as coisas estão difíceis na família e etc e eu tenho como sair dali e ir embora, não tenho dúvidas, vou embora. Quando o cara está comigo, está comigo... Pensar em coisas do trabalho ou querer descarregar todas as suas frustrações durante a transa? Em mim?! Pára, né, não transo por pena. Isso não é desculpa, a transa é um compartilhamento de prazer, e não um descarrego de frustração em cima de alguém, como muito homem metido a comedor pensa. Sim, porque tem muito cara que só é comedor porque é frustrado, mal resolvido na vida amorosa. Insensível eu? Não, bem resolvida. Se a situação ocorresse e o cara simplesmente dissesse que se empolgou doidinho de tesão, que eu faço o "meninão" ficar descontrolado, acharia uma gracinha, aí sim ele poderia "se redimir". Com certeza, se ficássemos mais de 15 minutos depois da gozada dele juntos daria pra fazer ele acender denovo e aí... Corre pro abraço. Porque adoro a penetração, pra mim é o mais importante!
    Então, conselho: cuidado com suas desculpas. Muita mulher gosta de se sentir objeto somente durante a transa, e somente em alguns momentos de muita excitação. Fora da transa, algumas voltam a ser seres completamente racionais, então, vê lá o que vai falar.

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkkkkkkkkkk me senti profissional agora, 23 anos, estou namorando a 2 meses, nunca havia chupado nenhuma mulher na minha vida... e foi + ou - isso ai... fiz o maior papelao com ela na primeira vez que ela veio dormir aki, ai resolvi cair de boca... foi bom + vi ki dava pra melhorar, agora ela tem orgasmos tda vez que eu chupo ela... entao uma bela vez eu pensei, pq nao botar o dedo quando ela tiver excitada? meu irmao... o resultado nao poderia ser melhor kkk dpois ela me fala, "nossa amor, aonde vc aprende essas coisas? nao acredito que vc nunca tinha feito isso com mulher nenhuma, vc eh o melhor do melhor do mundo, quase sai voando" KKKKK, agora eu quero fazer ela ter orgasmos com penetraçao... alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o crédito do SHD ok?? Fale para a sua namorada.. hehe.. com a penetração é parecido.. só manter o ritmo e se ela tiver mais dificuldade, acaricie o clitóris com os dedos.. ela vai voar!!! Boa sorte!!

      Excluir
  32. Caramba! Engasguei de tanto rir!
    Não é nada, não é nada , esses barzinhos com amigas e namorada rende aula grátis pra vc q, muito generoso,repassa pra nós , seus letores, nos deliciarmos e aprendermos o q rola por aí.
    Amei o blog q já está nos favoritos.
    Visita constante!
    Bjs
    Dani Bann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dani.. seja bem vinda, volte outras vezes e sempre comente ok? Beijão do SHD..

      Excluir
  33. Estou gostando e aprendendo mais sobre sexo oral, é o que eu primeiro faco com a minha parceira, este blog esta me ajudando muito, estou aprendendo coisas novas, e sempre procuro porcionar muito prazer a minha companheira em relacao a sexo oral, nao pq eu seje um ligeirinho kkkkkk....
    Mais sim por ser apaixonado em fazer sexo oral, e quanto mais se aprender sobre isso melhor ainda.

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails