Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Como fazer sexo oral nela? Como fazer sexo oral em uma Mulher


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Nesta matéria, você aprenderá como fazer sexo oral nela. É um conjunto de dicas para Homens que querem aprender a fazer o melhor sexo oral que uma Mulher pode ter! Pois é de conhecimento geral, principalmente das Mulheres, que existem muitos Homens por ai que são extremamente preguiçosos na hora de praticar sexo oral em sua parceira e por incrível que pareça, Homens que não gostam de fazer sexo oral existem de verdade. Eu, como fã incondicional do “esporte”, não posso admitir, que Homem algum não goste de praticar sexo oral com prazer. Como já disse antes, 98,8% das Mulheres (estatística minha mesmo), amam, deliram, adoram sexo oral não é verdade meninas?

como fazer sexo oral nela como fazer sexo oral em uma mulher
Como fazer sexo oral nela? Como fazer sexo oral em uma Mulher | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Como fazer sexo oral em uma Mulher?


Também é de conhecimento comum que as Mulheres gostam de sexo oral pelo fato de que o orgasmo clitoriano, aquele atingido com estímulos no clitóris, é bem mais comum que o orgasmo vaginal, aquele atingido com penetração - se você não conhece os tipos de orgasmos que uma Mulher é capaz de ter, leia a matéria Tipos de orgasmos femininos | Conheça os 6 tipos de orgasmos femininos - tenho certeza que será útil.

Como fazer sexo oral nela?


Deste modo, a maioria das Mulheres acabam por preferir o orgasmo clitoriano ao vaginal, e uma maneira muito prática e prazerosa de fazer sua parceira atingi-lo, é através do sexo oral. Portanto meu caro leitor, se você gostaria de fazer sucesso na cama, esta uma prática que não deve faltar no seu leque de opções. Na verdade, este é um ás que você deve levar na manga e usar nas horas mais essenciais. Darei um exemplo: imagine que sua parceira (uma que você realmente gostaria de transar novamente) tenha alguma dificuldade para atingir o orgasmo, talvez por falta de prática ou ingenuidade mesmo e que você gostaria de agradá-la para garantir mais uma transa muito em breve.

homem fazendo sexo oral em uma mulher como fazer sexo oral nela
Como fazer sexo oral nela? Você sabe como fazer sexo oral bem feito em uma Mulher?

Entretanto, somente com a penetração, você não está conseguindo fazê-la chegar lá. Se uma situação como esta vier a acontecer, você vai simplesmente desistir e aceitar o fato que sua parceira não teve prazer ou que não ficou satisfeita? Espero que sua resposta seja não! Fazendo uma variação de penetração e sexo oral, você pode fazer com que sua parceira atinja um nível de excitação incrível e por sua vez, atinja o orgasmo. Claro isso depende da habilidade de cada um, pode ser que de primeira você não consiga porque afinal o orgasmo feminino depende de uma série de fatores, as vezes muito complicados de se resolver. Entretanto, isso não é motivo para desistir, continue a prática de preferência com uma parceira fixa, pois isso é muito importante para uma plena sincronia e conhecimento um do outro.

Bom, chega de papo e vamos as dicas para que você se torne um expert do sexo oral e por sua vez um melhor amante para sua parceira.

como fazer sexo oral nela Ilustração de Edouard-Henri Avril para o sexo oral
Como fazer sexo oral nela? Ilustração de Édouard-Henri Avril de um Homem fazendo sexo oral.

Como fazer sexo oral nela? Dicas de sexo oral para os Homens


Para começar, lembre-se que as Mulheres são muito diferentes dos Homens. Elas são basicamente seres mentais que dependem muito da imaginação para ter satisfação sexual plena, então tudo que você diz e faz durante o sexo é muito importante. Seja meigo, carinhoso e fale palavras românticas (se você realmente estiver envolvido ao ponto de querer fazer isso claro), isso pode ser muito útil e todas adoram.

Sempre comece uma relação sexual com carinho, toda Mulher aprecia isso. Seja delicado com as palavras. A escolha das palavras certas pode fazer sua parceira chegar muito mais fácil ao clímax. Nem toda Mulher gosta daqueles tapinhas tradicionais e de ser xingada como os Homens imaginam, algumas até gostam, mas não a maioria. Falar sobre partes do corpo da Mulher sempre funciona, mas lembre-se você está em uma fronteira muito delicada, você pode estar muito próximo de se dar mal ou ter sucesso, portanto tenha cuidado com o que vai falar. Sussurrar no ouvido sempre funciona, use a imaginação e seja criativo!

Use a língua e a boca nas preliminares, e você deve saber que as preliminares são muito importantes para todas as Mulheres. Comece pelas zonas erógenas mais comuns, não vá direto ao clitóris, deixe o melhor para o final. Comece com beijos pelo corpo, pescoço, seios e pernas e use bastante as mãos, o toque é muito importante e também deve ser muito explorado. Você pode lamber e mordiscar os seios com cuidado, vá deslizando pelo corpo em direção as pernas, percorra as coxas com a boca e lamber os pés pode ser muito excitante para elas. Lembre-se de mostrar a elas o que você esta fazendo, isso é muito importante. Antes de chegar lá, faça uma pré penetração na vagina com os dedos e acaricie os seios ao mesmo tempo, isso pode ser muito eficiente, deixe o clitóris para o final como eu havia falado.

Não seja bruto, seja cuidadoso, pois o órgão sexual feminino é sensível e não suporta movimentos bruscos que podem incomodar muito. Muitos Homens acabam se empolgando e sendo um pouco mais agressivos, posso dizer que isso nunca dá certo, a maioria delas gosta mesmo de movimento suaves. Não é a toa que as Mulheres são muito melhores na média que os Homens no sexo oral em outras Mulheres, elas sempre sabem o que outras Mulheres gostam ou tem uma boa ideia de como fazer uma boa chupada.

como fazer sexo oral nela Ilustracao de Edouard-Henri Avril para o sexo oral entre mulheres
Como fazer sexo oral nela? Ilustração de Édouard-Henri Avril para o sexo oral entre Mulheres.

Acaricie o clitóris usando os dedos com delicadeza, algumas Mulheres podem ser tão sensíveis ao ponto de sentir até dor, principalmente as menos experientes, portanto cuidado! Você pode fazer o uso do dedo e da língua ao mesmo tempo para produzir um efeito mais intenso se necessário. Use saliva nos dedos, isso pode ajudar muito, mostre para ela que você esta salivando os dedos para passar lá com sexualidade claro, ela vai adorar. Use e lambuze-se literalmente com essas técnicas, lambuzar-se fazendo sexo oral pode ser muito estimulante e excitante para ambos.

No sexo oral diretamente falando, aplique beijos e lambidas em volta da vagina para começar. Use a língua para tocar suavemente o clitóris, comece com movimentos muito lentos, acariciando outras partes do corpo ao mesmo tempo. Se ela já estiver muito excitada (o que é muito provável), você irá notar que se parar de lamber ela estará sempre esperando o próximo movimento e se tocá-la muito de leve, ela terá uma sensação incrível. Para comprovar se ela já esta no “ponto”, você pode simplesmente soprar de leve o clitóris, se ela estiver bastante excitada, ela vai achar que esta sendo tocada novamente e com certeza irá gemer sem mesmo encostá-la.

Inicie movimentos circulares suaves e lentos em torno do clitóris, não aumente o ritmo, este é um erro muito comum entre os Homens. O Homem sempre acha que aumentando o ritmo, a Mulher chegará mais rapidamente ao orgasmo, mas não funciona assim, seja paciente pois geralmente elas demoram algum tempo para “aquecer”. As Mulheres são como um antigo rádio à válvulas, tem que esquentar para funcionar.

Movimento de cima para baixo e de baixo para cima também são eficientes dependendo do ritmo, alguma Mulheres preferem que o parceiro mantenha a língua sobre pressão contra o clitóris mas não são todas, algumas Mulheres preferem não serem tocadas diretamente sobre o clitóris, pelo fato de serem sensíveis demais e isso provoca dor e também porque algumas possuem pontos onde sentem mais prazer e não diretamente no clitóris. Podemos notar que cada caso é um caso, tenha sensibilidade de perceber como sua parceira sente prazer, seja cuidadoso e delicado, percebendo como agradar sua parceira, você sempre será lembrado por te feito o melhor sexo oral da vida dela e por sua vez sempre será considerado um ótimo amante.

homem fazendo sexo oral em uma mulher como fazer sexo oral nela
Como fazer sexo oral nela? Não é necessário fazer malabarismos para proporcionar um sexo oral gostoso em sua parceira, mas criatividade sempre é importante.

Aprender e saber como fazer sexo oral nela nunca é demais. Espero que tenham gostado dessas dicas para praticarem o melhor sexo oral em suas parceiras! Aguardo suas críticas e sugestões sobre o tema desta matéria em um comentário e não deixe de conferir a versão feminina desta matéria: Como fazer sexo oral nele? Ótimo sexo oral para todos!! Beijos e abraços do +Sexy Help Desk!!!

CATEGORIAS:
Mulher
Mulher,
Sexo
Sexo,
Sexo oral
Sexo Oral.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
50 Comentários

50 comentários:

  1. Parabéns pelo site e por este post em especial. Eu sou Fã e praticante fervoroso do sexo oral ( Minha mulher agradece Hehehehe ).

    Encontrei o seu site hoje e virei fã também. Faz muito tempo que procurava um site sério e cheio de informacoes assim como o seu.

    []s...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, espero melhorar cada vez mais o SHD. Se tiver alguma sugestão de melhoria, favor visitar a nossa seção Sua Opinião

      Também sou fã da "arte" (rs), não passo na transa sem um bom sexo oral! Que bom que gostou da roupagem do SHD. Realmente acho que é bem diferente dos blog por ai. O clima é para discussões e tal! Volte sempre... Abraço do SHD...

      Excluir
  2. meu nome é Advan dias da Silva e adoro sexo oral com mulheres e aproveito para dizer que sexo oral ainda é um tema pouco falado ou discutido por muitas pessoas que não se sentem a vontade de conversar sobre esse assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, muitas pessoas não gostam nem de comentar sobre sexo oral! Umas das idéias deste blog é poder falar de sexo abertamente e tentar modificar essa mentalidade de que o sexo não pode ser um assunto agradável e vele de se discutir. Abraço.

      Excluir
  3. Ótimo post, com belas dicas...

    Eu - acho que nem precisava falar - sou também do 'grupo', um bom sexo oral é comigo mesmo.

    Eu sou jovem, iniciei minha vida sexual muito cedo, portanto apesar dos 17 anos tenho muita experiência.

    Namoro há algum tempo, e eu e minha namorada praticamos além de tudo, sexo oral, falamos sobre isso numa boa, o assunto também é bem repercutido entre amigos (não o que faço com minha namorada, o assunto em si). Porém, a família mesmo, é nela que os preconceitos ocorrem, o sexo é pouco falado - se falado - e o oral principalmente.

    É um grande erro, pois se a família não fala, discute - principalmente pais com os filhos -, se engana quem pensa que: "não falo, não há".
    Acho que todos devem saber que o mundo ensina, e quem sabe, da pior forma.

    Sexo é algo natural, amoroso, seja o que fizer com sua parceira durante um sexo oral, anal etc.
    Se há respeito, comprometimento e dedicação mútua... "Se preocupar pra que?!"

    Agora deixa eu terminar este comentário... minha namorada chegou... rs

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Arthur.. é muito importante as famílias falarem sobre sexo em geral. Sempre achei melhor aprender dentro de casa do que aprender na rua.. mas isso é bem difícil de acontecer principalmente no caso das meninas que geralmnete não obtém informação nenhuma sobre isso na infância.. já é tempo disso mudar! Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  4. li o post e os comentarios...
    eu adoro sexo oral, fazer e receber!!!
    e vou deixar a minha dica.
    p alguem que ainda não fez sexo oral, ambos os sexos rsrs
    vai experimentando, o primeiro beijo nunca é o de lingua, então.
    passe os labios, roçando na vagina ou penis, passe a ponta da lingua.
    beije a vulva lambe,
    em resumo vc tem que beijar a vagina, lento, rapido, profundo "enfiando a lingua", as vezes molhado
    quando vc perceber a mulher vai esta pronta p te receber,louca.
    ah, nunca deixe p o final, sempre no começo ou no meio. não fique com medo que se a menina gozar no oral vai acabar o lance... não tem nada melhor que ser penetrada logo apos um orgasmo oral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, sempre notei isso de penetração apos o oral, as mulheres gostam muito mesmo! obrigado pela dica... Bjo do SHD...

      Excluir
  5. se a mulher ,nuca viajou ao espaço sem sair do chao entao ótima oportunidade! Sendo que a gente passa a língua no grelo ela sobe maas tudo feito com jeito brasileiro e muita malícia, em seguida chupando um lindo cuzinho que pisca na nossa frente ,mesmo que ela te implore nao saia dalí enquanto a gostosa nao gozar na sua boca !Hummmm delícia !Depois coloca sua farpa(pau),naquela buceta babando de te sao .Ede um gostoso tapa na bunda da deliciosa que esta de4 a visao mais linda que qualquer homen deseja ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha meu caro.. já fiz muitas, muitas mesmo viajarem pelo espaço e verem estrelas... como vc disse, não há visão mais linda.. hehehe.. abraço...

      Excluir
  6. Fala Parceiro! Faz tempo que nao comento mas nunca deixo de ler!

    Parabéns, mais uma vez o post está Felomenal!!!

    Sou praticante e fã do Sexo Oral e, em nenhuma parceira que já tive até hoje, já se mostrou contra o ato. Então, minha estatística vai para 100%!

    Ótimas dicas!

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilo meu caro! Qd der vc pinta por aqui.. hehehe.. Valeu pelo comentário!! Abraço do SHD!!!

      Excluir
  7. Parabéns pelo texto. Eu adoro proporcionar prazer as mulheres, principalmente se for com sexo oral. Eu pecava na parte de aumentar a velocidade. Agora vou aos poucos :) Valeu pelas dicas. Continua com esses ótimos textos, nossas mulheres vão ficar bem mais felizes :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Augusto, alguns detalhes fazem muita diferença mesmo. Que bom que pude ser útil com a dica! Ajude a divulgar post ok? Abraço do SHD!!

      Excluir
  8. Sou mulher e gosto muito de sexo oral, tanto receber quando fazer, uma dica importantissima...mostre que esta gostando, as mulheres gostam de mostrar que estão dando prazer, ai meu amigo junta as duas coisas... ela esta sentindo prazer por estar proporcionando prazer e esta recebendo uma carícia e tanto..afff ela vai a loucura.
    Espero ter colaborado.
    Uma abraço!
    Daniele

    ResponderExcluir
  9. Acho que o que ficou bem evidente é o fato de que cada mulher tem uma preferência e que só a prática leva à perfeição.
    Carinho e intimidade são essenciais mesmo e quand praticado com uma parceira fixa, fica mais fácil aprender o que ela gosta.
    Sou super adepta e adorei o post, xuxu!
    Beijos mil e bom ano novo!

    ResponderExcluir
  10. Alberto o blog eh muito bom cara, educativo...kkkkkk^^
    ja mandei o link p muitos amigos.
    obrigado por toda essa informação
    continue bombando o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Leonardo, obrigado por divulgar o blog e participar. Grande abraço!!!

      Excluir
  11. ola meu nome é alisson tenho 18 anos bom na minha
    primeira ves eu estava muito nervoso fiquei pençando noque iria faser mais lembrei de umas sugestão que eu li neste blog e ponhei em pratica bom não vou emtrar em detalis mais poso garantir que a minha namorada foi as nuvems ela teve um orgasmo nas preliminares foi otimo fizemos amor a noite toda comsegui satisfaser minha namorada e me semti muito satisfeito

    Agradeço a todas as dicas elas me ajudaram bastamte vou comtinuar lemdo cada comentario e sugestão que forem postadas blz
    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal alisson.. que bom que as dicas foram úteis.. continue assim que aprender nunca é demais.. abraço..

      Excluir
  12. olha que post legal! principalmente aos preguiçosos,pq ja passei por uma dessas,um cara que tinha má vontade em fazer...e horrivel!
    e gente importatissimo ser tocada durante o sexo oral,receber carinhos tanto quando vcs fazem,quanto quando a gente faz e no meio do sexo,como por exemplo de quatro,quando vc ta afastado da mulher,acaricie ela,no pescoço principalmente e encoste nela,encoste o peito e otimo! carinho durante todo o sexo pode levar ao orgasmo com mais facilidade!

    ResponderExcluir
  13. Nossa SO é muuito bom, meu marido é mestre, me deixa louca... adorei a dica do assopro rs

    ResponderExcluir
  14. Adorei o site, bem claro e objetivo. Virei fã.

    Adoro fazer e receber sexo oral, meu gatinho vai as loucuras e me leva as núvens. Uma coisa que ele faz e que SEMPRE me deixa alucinada só de lembrar é que depois de passar bastante o dedo me chupar e lamber muito e já estou toda molhada ele levanta meu quadril e dá aquela sugada forte e fica com a boca "presa" na minha v e então fica passando a lingua no meu clitoris, caramba, isso me deixa LOUCA. É muito bom. Deu até vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios e pelo seu depoimento.. Bjos do SHD..

      Excluir
  15. Poxa, adorei a materia, muito informativa, ultimamente estou procurando muitas informaçoes para satisfazer minha namorada, e este site foi o UNICO q me deu as informaçoes q eu estava nessecitando.
    Minha namorada diz q numca consiguiu atingir o orgasmo, mas acho q com essas dicas, consiguirei ela atingir essa meta.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Oi! adorei a matéria! isso é tão importante, pena que muitos parceiros tem tanta pressa hahaha. há vezes em que o caro é ótimo em tudo, mas no oral falha, fica só dando umas lambidinhas sem graça... é que acontece comigo sabe? já tentei conversar, sugerir, falar, mas nada. ele acha que é o máximo em sexo oral e eu que acabo perdendo rsrsrs.
    Uma dica: mostre que está gostando do que está fazendo, isso leva a mulher à loucura.

    ResponderExcluir
  17. tenho uma amiga que comecei a gostar dela mais sou casada e ela tambem isso é a primeira vez que isso me acontece o que eu devo fazer

    ResponderExcluir
  18. Amoooo sexo oral.. tanto fazer qnto receber, mas meu marido nao gosta de fazer, como faço pra ele entender que um bom sexo oral é fundamental para o sexo???

    ResponderExcluir
  19. Adoroo sexo Oral só na vagina, só q o problema é q meu ex era mt egoista, ele me chupava rapido e ja queria enfiar logo! Ai q raiva q eu ficava pq quando chegava a vez dele ele adorava q ficasse chupando lá..

    ResponderExcluir
  20. Cara, EXCELENTE blog! nunca vi nada parecido.. eu sou virgem mas tive diversas preeliminares com a minha namorada e até já fiz um rápido oral nela.. vou seguir suas dicas e ver no que dá! já li muita coisa legal aqui que pretendo botar em prática! obrigado.
    PS: alguma dica sobre o nervosismo na hora de botar camisinha na primeira transa? kk e alguma dica sobre como tirar a virgindade dela da melhor forma possível? obrigado novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelos elogios meu caro.. volte sempre a ajude a divulgar o blog e as matérias ok? Conto com vc.. dicas para perder a virgindade.. isso mereceria um post inteiro certo? Dizendo rapidamente, seja vc mesmo e haja como achar melhor.. não existe um segredo.. é ir fazendo e descobrindo.. pense em agradá-la que vc estará no caminho certo.. ahh use camisinha CLARO!! Abraço do SHD...

      Excluir
  21. olha não sei pq toda vez q fazem oral em mim não sinto prazer, os homens só me dão alguns beijinhos e jah vão direto ao ponto, não sinto nada no clitoris e asveses até dói.axo q eles são muitos insensiveis e só estão preocupados com o prazer deles, alguns são até violentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo evelyn! Isso é normal, tente se conhecer se masturbar depois de se conhecer qualquer homem que passar na sua cama vai ter q fazer bem feito!

      Excluir
  22. Adorei a matéria! Obviamente aaaaamo receber e eu sou do tipo que vou "mostrando o caminho" para que tudo fique mais gostoso...

    Aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiiiiiiiii...

    ResponderExcluir
  23. Só li verdades! um grande erro é eles serem agressivos com o clitoris nossa como doi isso haha. Mas de onde vc tira essas coisas? isso tudo é experiencia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de praticar bastante hehehehe... Bjo do SHD...

      Excluir
    2. ..vc realmente tem uma grande experiencia heim! :D..adorei tudo que vc postou...espero q vc tenha mas experiencias pra contar!kk

      Excluir
  24. adoreii e adoooroo meu mo manda mto bem e eu me sinto nas nuvens abracos...

    ResponderExcluir
  25. Amo sexo oral, já tô toda molhada só de ler. Pena que meu marido não é tão bom nisso !

    ResponderExcluir
  26. Ele so tem que.... vo fala como se fosse eu.

    Eu te provocaria o dia todo em todo lugar ate mesmo naqueles que sao mais discretos. Te deixaria molhadinha antes de chegar em casa eu iria tirar sua roupa toda com a boca e faria uma massagem nas costas e beijaria todo seu corpo e deceria de uma forma com que vc delirasse e faria bc fikar no suspense sem saber o momento em que eu comecaria a chupar seu clitóris. ....

    ResponderExcluir
  27. Adorei o blog. Sou fã incondicional do sexo oral e depois de aprender mais umas coisinhas lendo esse post minha namorada ficou mais ageadecida ainda. Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que as dicas funcionam meu caro!!! Abraço do SHD!!!

      Excluir
  28. Meu maior desejo sexual é fazer uma garota enlouquecer só com sexo oral.
    Eu nem me importo em sentir prazer, o que quero mesmo é a ver sentir muito prazer, isso vale mais que qualquer prazer que poderia sentir (rsrsrs). Com estas dicas, espero que num futuro próximo consiga realizar este meu desejo (rsrsrs). Mt obrigado pelas dicas ^-^

    ResponderExcluir
  29. Meu maior desejo sexual é fazer uma garota enlouquecer só com sexo oral.
    Eu nem me importo em sentir prazer, o que quero mesmo é a ver sentir muito prazer, isso vale mais que qualquer prazer que poderia sentir (rsrsrs). Com estas dicas, espero que num futuro próximo consiga realizar este meu desejo (rsrsrs). Mt obrigado pelas dicas ^-^

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails