Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Meu par ideal para o sexo existe? Encontre seu par ideal para o sexo


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Sempre procurei meu par ideal para o sexo e por isso resolvi escrever esta matéria, para que qualquer pessoa também encontre seu par ideal, se é que um par sexual ideal existe mesmo. Se existir, como deveria ser o parceiro sexual perfeito? Quais devem ser suas características para que possamos classificar um parceiro sexual como perfeito? Você já encontrou seu par ideal no sexo, ou ainda está a procura? Conto com sua opinião.

Meu par ideal para o sexo existe? Encontre seu par ideal para o sexo
Meu par ideal para o sexo existe? Encontre seu par ideal para o sexo | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Meu par ideal para o sexo existe? Saiba como encontrar seu par ideal para o sexo


Antes de iniciarmos a busca pelo seu e o meu par ideal para o sexo, gostaria de esclarecer que esta matéria foi escrita sob o ponto de vista masculino por motivos óbvios e se isso entrar e conflito com o ponto de vista feminino, peço às Mulheres que deem sua opinião. Isso só valoriza o debate e será ótimo conhecer a opinião feminina sobre o seu par ideal.

O parceiro ideal para sexo é o tema desta matéria, mesmo que seja só para sexo é algo que pode ser bem complicado de se encontrar. É bastante comum um Homem procurar por parceiras exclusivamente para sexo, uma “Mulher boa de cama” como se costuma dizer. As Mulheres também devem fazer o mesmo? Ou seja, tentar encontrar o um Homem ideal só para sexo? Ou o correto é que elas simplesmente esperem que um Homem a encontre? Uma Mulher pode e/ou deve procurar por uma relação puramente sexual? Qual a sua opinião? Conversando com uma “amiga” na cama (há lugar mais apropriado para isso?), nos perguntamos se era possível encontrar o parceiro sexual perfeito. Ficamos intrigados e curiosos sobre o assunto e nos questionamos durante um bom tempo. Será que é possível encontrar a(o) parceira(o) que possa ser considerada(o) perfeita(o) no sexo?

O que é perfeição no sexo para você? O sexo tem sempre que ser perfeito?


Meu par ideal para o sexo existe? Encontre seu par ideal para o sexo
Meu par ideal no sexo| Seu par ideal no sexo
Antes de mais nada devemos definir o que é perfeição em relação a sexo. Obviamente, mesmo que um casal se entenda muito bem na cama - e isso poderia ser definido como perfeição sexual - não quer dizer que o relacionamento não tenha seus altos e baixos, ou seja, sempre haverá aqueles dias que um dos parceiros (ou ambos) não estará tão disposto para transar. Provavelmente nesses dias, o sexo entre eles (que não necessariamente precisam ser parceiros heterossexuais) não será o mais fantástico de suas vidas. Isso pode acontecer com qualquer casal. Transar a luz de velas todos os dias tornaria o sexo perfeito? Claro que o sexo não deve ser perfeito o tempo todo mesmo, muitas vezes só queremos dar uma aliviada, gozar rapidamente e relaxar, só isso! Não há necessidade de um performance sexual elaborada toda vez que você trepar concordam?

O Homem sempre procura por uma Mulher ideal para sexo perfeito


Na minha opinião, a parceira perfeita não é aquela que faz mil estripulias sexuais na cama ou é a mais “gostosa”, e principalmente não é a capa de revista que os Homens mais desejam. Na verdade, no meu ponto de vista, a aparência nem é o mais importante nesse momento. No meu caso, o meu par ideal para o sexo será a Mulher que entra em verdadeira sintonia na hora do “rala e rola”. É aquela que você não quer que saia mais do quarto a não ser que saiba que ela voltará novamente. A Mulher ideal para o sexo é aquela que faz você perceber que não há limites na cama e que o faça perder todas as suas inibições. É a Mulher que faz o sexo oral perfeito, que ejacula frequentemente ou que faz sexo anal como ninguém, além de muitas outras coisas. Se já experimentou algo assim, sabe do que estou falando, esta é a Mulher ideal para sexo.

Como deve ser o sexo perfeito?


Meu par ideal para o sexo existe? Encontre seu par ideal para o sexo
Meu par ideal no sexo| Seu par ideal no sexo
Há momentos que parecem ser realmente mágicos, a sintonia sexual é tanta que não é necessário dizer muita coisa. Os desejos sexuais e emocionais de ambos são satisfeitos como se os parceiros lessem a mente um do outro. Os movimentos são suaves e coordenados, as carícias são tão agradáveis que parecem ser feitas pelos dois corpos como um todo, em uníssono. Você acaba perdendo a noção do tempo e espaço e tudo ao seu redor fica meio opaco, parece que há somente os dois amantes no mundo e que o tempo parou. Todo o resto torna-se secundário. Esse é o sexo perfeito, este é o meu par ideal para o sexo! Tenho certeza que os leitores mais experientes já experimentaram algo assim. Naturalmente, procurar pelo seu par ideal não é exclusividade masculina, muitas Mulheres também buscam pares ideais para transar e eventualmente encontram o parceiro perfeito para o sexo. Sempre apreciei Mulheres que buscam o mesmo que eu, o “trabalho” de encontrar o par ideal fica menos complicado.

Obviamente, essa definição do parceiro ou parceira ideal mudará de pessoa para pessoa, mas a busca do par perfeito para sexo é a mesma para todos. Durante a minha vida, realmente tive a sorte de ter algumas parceiras como a que descrevi o que é extremamente gratificante. Sinto-me privilegiado por isso! Claro que, todas tiveram suas peculiaridades e personalidades próprias e não é possível compará-las, entretanto todas, cada uma a sua maneira, me proporcionaram momentos sexuais fantásticos e inesquecíveis.

Acho que se você busca o seu par ideal para o sexo, primeiro defina o que realmente é importante. Concentre-se nisso e pratique, quando menos você esperar, sua parceira (ou parceiro) perfeita irá aparecer e a sua busca pelo sexo perfeito terminará. Boa sorte! beijos e abraços do +Sexy Help Desk...

CATEGORIAS:
Sexo
Sexo,
Sexualidade
Sexualidade.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. "Você acaba perdendo a noção do tempo e espaço e tudo ao seu redor fica meio obscuro (mesmo com a luz acesa), parece que há somente os dois amantes no mundo e que o tempo parou." Sim, eu encontrei alguém assim... que me fez estremecer e ficar com o corpo formigando como nunca antes na história desse país!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Uau! Gostei da definição que você deu ai em cima. Muito bom. Eu como algumas mulheres que conheço procuram sim um bom parceiro sexual, não necessariamente um relacionamento compromissado, apenas sexo, só que sexo de qualidade. E ter um parceiro que te satisfaça, que seja pra você um parceiro perfeito, nossa é muito bom. Eu já encontrei e perdi no caminho. Hoje em dia to tentando transformar meu atual parceiro em um parceiro ideal. eu acho que parceiro ideal por der "construido", tipo, depois de uma ou duas transas o casal vai criando mais finidade sexual e aumentando a satisfação de ambos.
    Angeel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o sexo melhora com o tempo e é possível 'formar' o parceiro ideal no sexo. Boa sorte querida.. Bjo do SHD..

      Excluir
  3. No que fazemos temos a obrigação de o fazer bem.
    nos relacionamentos, para derem certo, e como no sexo não podemos olhar para nos proprios o nosso par tenho o dever de tratar de mim para eu a tratar melhor ainda, e aqui sim a cumplicidade existe e mutua preocupação pelo outro é notoria tudo vai correr muito belo amor.

    ResponderExcluir
  4. Eu também durante a minha vida, realmente tive a sorte de ter algumas parceiras.

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails