Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Como fazer sexo oral nele? Aprenda a fazer sexo oral no Homem


Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Esta matéria Como fazer sexo oral nele é um complemento a matéria anterior Como fazer sexo oral nela. Resolvi escrevê-la a pedidos de minhas queridas leitoras que estão interessadíssimas em agradar seus parceiros com aquele sexo oral bem feito. Pode parecer mentira, mas é muito difícil encontrar uma Mulher que saiba fazer um bom sexo oral. Acho que muitas meninas acreditam que dar uma bela chupada é simplesmente mover a boca para cima e para baixo. O sexo oral de qualidade esta muito longe disso! Na verdade um bom “boquete” pode ser tão ou até mais complexo que o sexo oral nas Mulheres.

como fazer sexo oral nele
Como fazer sexo oral nele? Aprenda a fazer sexo oral no Homem | Gostou da imagem? Então clique sobre ela e publique noSiga-me no Pinterest

Como fazer um bom sexo oral em um Homem? Como fazer sexo oral nele?


Para um cara, fica inevitável não fazer um ranking das melhores chupadas que já recebemos durante a vida. De todas as minhas experiências sexuais, realmente tive poucas parceiras que poderia dizer que fazem um sexo oral incrível, fantástico e incrivelmente delicioso, digno de um troféu como o AVN Awards.

AVN Adulte Movie Awards
Como fazer sexo oral nele? Prêmio oferecido pela indústria americana de entretenimento adulto - AVN Adulte Movie - às melhores performances em filmes eróticos, incluindo a melhor cena de sexo oral.

Na verdade, me recordo de apenas duas ex-parceiras que realmente recebem o título do melhor e segundo melhor “boquete” da minha vida. Lembro-me de que a campeã me disse que havia aprendido a fazer sexo oral com um cabeleireiro (gay óbvio) e ela aprendeu muito bem. Tinha que ser mesmo! Somente um Homem para ter uma boa ideia do que o outro Homem gosta. Parabéns para o tal cabeleireiro, por mim ele deveria até fazer um curso para ensinar muitas meninas por ai (rs).

Dicas de sexo oral para Mulheres


A algum tempo atrás, li um post sobre sexo oral em um blog muito interessante, o extinto Manual do Cafajeste (para Mulheres) que recomendo para quem gostaria de entender um pouco melhor a cabeça dos Homens. Neste blog, o cafajeste descreve de maneira bem humorada, dicas de como fazer sexo oral. Inicialmente são dez pontos para as meninas (ou meninos) porem em prática, mas como o sucesso foi tão grande que o cafajeste acabou postando mais dez dicas em um total de vinte dicas. Como li muitos itens interessantes sobre o assunto e muito que esta lá era o queria comentar aqui, decidi transcrever aqui cada um deles e fazer meus próprios comentários. Então aqui vão as dicas com meus comentários logo a seguir:

1-) Surpreenda. É um saco ter que pedir pra garota chupar ou dar a famosa (e inconveniente) tocadinha na cabeça dela pra mostrar o caminho. Quando vocês tiverem trocando uns amassos, vá lá e caia repentinamente de boca;

Olha, isso é muito verdade! Realmente é muito mais agradável quando a Mulher simplesmente faz sem você pedir. Sem você ter que dar aquela empurrada desagradável na cabeça da menina. Muito mais excitante! E se você tem frescura para chupar o seu parceiro, pode ir parando com isso, Homem adora boquete e ponto. Tá na chuva é para se molhar! Quer um outro conselho: todo Homem adora se acordado com uma bela chupada, se você quer agradar e fazer uma bela surpresa para o seu parceiro. Essa é uma grande ideia!

2-) Oral fast-food não. É bem desagradável àquelas garotas que só fazem oral por obrigação, para seguir a cartilha do sexo, e ai dão uma chupadinha de 30 segundos bem meia boca. Se você não gosta, não faça. Se fizer, perca uns minutinhos com o meninão. (não to falando pra cronometrar, mas tenha feeling);

Cara te juro Mulher com frescura comigo elimino logo! Não rola transa sem uma bela chupada, se não quer fazer ou ficou de frescura pode ter certeza que não receberá mais nenhum telefonema meu!

3-) Cuidado nas mordidas. Uma mordidinha de leve é até que interessante. Agora não morda como se fosse um chiclete, a cabeça é extremamente sensível, alguns joules a mais viram uma tortura;

Realmente tem Mulher que não sabe fazer isso. Tem algumas que acham que chupar quer dizer enfiar o dente. Se vocês soubessem como isso é ruim, não fariam mais nem sem querer. Use os LÁBIOS, por favor! Se realmente quiser dar umas mordidinhas, dê de ladinho no corpo do meninão!

4-) Cuidado com os dentes. Esse é o mais comum. Tem Mulheres que não abrem a boca direito ou que movimentam o meninão com os dentes, e ai fica raspando o dente no garoto. Tente usar mais o lábio;

Idem.

5-) Utilize temperos. Há uma série de ingredientes que colaboram pra deixar o oral mais interessante. Um deles é o halls preto e a água gelada (ou a combinação explosiva de ambos). Ponha um na boca e toma uns goles de água, depois caia de boca, é indescritível a sensação. Leite condensado e marshmallow também são uma boa pedida;

Nunca usei nada além da saliva o que para mim já é ótimo, mas se você gosta de algum acréscimo acho que não tem problema nenhum. Experimentar não custa nada!

6-) Olhar de rabo de olho. Esse é curioso, mas muitos Homens adoram quando a garota está fazendo um oral e ela olha nos olhos do cara com aquela cara de cachorro pidão;

É verdade! Muito excitante, a Mulher que faz isso direito ganha muitos pontos. E os Homens adoram ver. Pode reparar que os caras costumam tirar o cabelo da frente para ver melhor, portanto, olhar é importante.

7-) E o saco? Algumas Mulheres tem nojo, outras o ignoram e poucas conhecem o poder que o saco tem. Um oral bem feito abrange esse amigo do meninão. Há um monte de terminação nervosa nele, o que o torna uma boa fonte de prazer quando estimulado. Dê umas lambidas e chupadas nele (de leve), o resultado é imediato;

Delicia! Uma bela chupada no saco é tão bom quanto uma no garotão. Uma sugestão é que vocês chupem o saco ao mesmo tempo que toquem um punheta para o rapaz. Vão mostrar uma habilidade incomum e agradar muito.

8-) Elogie. Eu sei que pra muitas Mulheres isso é um pouco constrangedor. Mas, um elogio curto e sincero (principalmente) é sempre muito bem vindo e inesquecível (homem adora quando elogiam o seu membro, já falei isso);

É verdade. Homem adora receber um elogio. Não precisa fazer um monologo sobre o pinto do cara, mas dar uma elogiadazinha não custa nada e é super excitante. Por exemplo, veja o que o cafajeste escreveu aqui se você quiser mais algumas dicas.

9-) A polêmica, engole ou cospe? Pra mim isso é indiferente. O que é bem excitante é gozar na boca da garota, não por que me dá prazer em vê-la com esperma na boca, mas por que na hora do gozo o pau está sendo estimulado e isso prolonga o prazer;

Não concordo com o cafa nesse pondo. Acho muito mais excitante que a Mulher engula que até mostre bem claramente que gosta e se lambuza com a “porra”. Mas claro, eu entendo que aquela “porra” deve ter um gosto muito ruim (pelo menos é o que TODAS dizem) então se não quiser engolir, não vou crucificar a menina por causa disso. Garota que engole esperma até a última gota é raro mesmo. Dica: vá discretamente ao banheiro para cuspir. Pelamordedeus, nunca faça cara de nojo, isso desestimula para caralho, até brocha o cara na pior das hipóteses!

10-) Beijo ele depois de chupar? Tai uma pergunta que muitas Mulheres me fazem e fico indignado com a escrotidão de alguns Homens. Pô, a Mulher chupou o pau do cara, por que ter nojo de beijá-la novamente? Isso eu acho meio injustificável. É ser muito fresco;

Concordo com o cafa! Frescura do cara não querer beijar. Se ela pode botar a “porra” na boca, porquê você não pode? É sua mesmo! Manda brasa e mostra para ela que ela fez um ótimo serviço dando-lhe um beijão de língua. Ela vai achar o máximo!

11-) Umedeça a boca – Deixa acumular bastante saliva na boca. Algumas Mulheres gostam de cuspir no pau, eu acho meio chulo. Prefiro que a garota utilize essa saliva de sobra pra abocanhar o meninão. Com mais saliva, mais lubrificado ele fica, e mais excitante o oral se torna;

Sou da opinião que quanto mais saliva melhor, não precisa cuspir como o cafa falou, mas produzir muita saliva é bastante fácil. Se no final eu estiver todo molhado no final, eu não me importo, mas sabe como é, tem Homem fresco também. Por mim fica uma delícia, pode lambuzar a vontade inclusive nas mão o que ajuda muito!

12-) 69 – Boa parte das Mulheres tem vergonha em fazê-lo, até concordo, pois a posição não é da mais reservada, porém é uma das melhores coisas no sexo oral, pois os dois estão sendo estimulados. Só não esqueça de estar com a depilação do traseiro em dia, nada mais disgusting que um fio-o-fó peludo na cara;

Eu particularmente não ligo para 69. Acho a posição desconfortável! Prefiro que ela caia de boca diretamente com posição mais confortável para ambos e quando eu caio de boca, só quero fazer isso mesmo, pois eu ADORO fazer, até quando ela não aguentar mais ou eu! Ufa! (rs).

como fazer sexo oral nele sexo oral hentai
Como fazer sexo oral nele? Que tal um 69?

13-) Massagem no saco – Ah…esse famoso abandonado. Ok, concordo que ele é meio que o patinho feio do membro sexual masculino, mas não por isso deve ser desprezado. Quando você estiver chupando o cara, fica com o meninão na boca e dê uma massageada no patinho feio (massageada! Não é pra esmagar), é um excelente estímulo;

Isso é ótimo mesmo, muito gostoso a sensação de estar sendo tocado no saco. Seria uma espécie de complemento ao sexo oral. Também pode ser feito quando a Mulher estiver por cima, na Posição Sexual Cavalgada, mas com cuidado! Lembre-se, o saco é uma área muito sensível, portando nada de apertar demais! Já tive uma parceira que fazia isso comigo, era um espetáculo.

14-) Pirulito na boca – Quando você estiver fazendo o oral, deixa o pau um tempinho dentro da boca, dê uma sugada de leve e aquela olhada nos olhos do cara. Bom demais!

Outra coisa muito legal é colocar o pênis bem profundamente pela garganta, existem Mulheres que fazem isso muito bem, as famosas gargantas profundas (Deep Throat). Cuidado ao tentar, porque se você vomitar no cara não vai ser uma parada muito legal (rs).

15-) Surpreenda II – Eu já falei de quão desagradável é pedir pra uma garota chupar (ou dar aquele famoso tapinha na cabeça esse-é-o-caminho). Faça sem ele pedir. E digo mais, se vocês forem namorados, manda uma no cinema (se estiver vazio) ou no carro. O melhor oral que recebi foi quando estava subindo a serra do litoral para São Paulo e a garota simplesmente abriu o zíper da minha calça e caiu de boca. Agora se você não for namorada, recomendo não fazer, a menos que queira ser tachada de periguete;

Concordo com o cafa na primeira parte e discordo na segunda. Sexo oral em lugares públicos e espontâneo é o que há, muito legal! Leve o seu namorado para algum lugar escondido e já caia de boca, ele vai adorar! As escadas de incêndio da UERJ têm muitas histórias para contar! Ô coisa boa (rs)! Se não for namorada pode também, não tem problema em relação a isso, não julgo Mulheres por elas transarem ou não transarem na primeira noite e acho que é por esse pensamento masculino que as garotas não “dão” na primeira noite, graças ao medo do julgamento dos Homens é que as meninas ficam tímidas e não fazem sexo de cara. Eu particularmente acho isso bobeira! Dar ou não dar no primeiro encontro? Se tiver vontade, dê, se não tiver, não dê!

16-) Língua na cabeça – Com a língua pra fora, deixa ela um pouco rígida e passe levemente bem na ponta da cabeça do meninão. Essa região é cheia de terminações nervosas, esse estímulo ajuda a ativá-las;

É bom mesmo, mas não é o mais interessante para mim!

17-) A zona de risco – O períneo (região entre o saco e o fio-o-fó) é um lugar cheio de terminações nervosas. Uma pressionada de leve ali é muito bom;

Eu particularmente gosto, uma extensão do saco. Algumas Mulheres conhecem bem o corpo dos Homens e carícias deste tipo mostram que a Mulher e experiente e habilidosa quando se trata de sexo.

18-) O risco – Cuidado, não se deixe levar por revistas femininas toscas. Não é todo Homem que gosta de tomar um fio-terra (o dedo no fio-o-fó), aliás até duvido da masculinidade destes. É óbvio, o rabo é cheio de terminações nervosas, mas não é por isso que se deve enfiar coisas nele;

Assunto delicado para os Homens, polêmica a vista e merece uma matéria só sobre isso: E se ela pedir um fio-terra? Muitos caras não podem nem ouvir falar nessa hipótese. Bem, eu acho que isso não é nem uma questão de sexualidade e sim uma questão de gosto. Se o cara gosta não será por isso que ele deve ser julgado de mais Homem ou de menos Homem, se ele não gosta as meninas devem respeitar e não insistir (se bem que se for para ele pedir para ela “dar” a bunda, os caras insistem para cacete). Uma coisa é certo, se os gays sentem prazer, não há motivo fisiológico para heteros não sentirem. Acho que o problema todo está na cabeça dos caras, existe a preocupação em saber o que sociedade vai pensar em relação a isso. Imagina se o pessoal do futebol descobre que o maluco gosta disso? (rs). Ou seja, repressão social e nada mais! Eu sempre faço uma pergunta para os Homens quando esse assunto surge: e se uma Mulher muito linda e gostosa (do tipo Mulher dos sonhos ou capa de revista) aparece para você e diz que adora fazer o famigerado fio-terra e que isso numa transa é essencial para ela. Qual seria a sua resposta? Obviamente a resposta depende de cada um. Dica para os caras: se pintar uma que queira fazer e você não se sente confortável para isso, não dê uma de Homem das cavernas machão que se ofendeu, leva na esportiva, lembre-se que entre quatro paredes tudo vale. Se ela fez essa proposta é porque ela curte mesmo (e existem várias que curtem, incluindo fazer com a língua, o chamado beijo grego) e quis compartilhar isso com você, seja delicado e diga que essa não é a sua praia mas que vocês podem se divertir de muitas outras maneiras. Vai se sair bem!

19-) Faça suspense – Quando estiver descendo pra abocanhá-lo, não vá direto ao ponto. Vai beijando a barriga do cara, coxa, virilha, dê um beijinho de leve no meninão, enfim, dê uma enroladinha até você perceber que o cara está explodindo de tesão;

Dica complementar: vá passando a mão no garotão enquanto beijão corpo do cara. Lambuze a mão com saliva e vá esfregando para preparar terreno, quando chegar lá ele já estará em ponto de bala. Lembre-se, com sexo oral alguns caras podem chegar lá muito facilmente, portanto se ele pedir para parar, isso não quer dizer que não está bom e sim que ele quer prolongar o prazer.

20-) Camisinha sempre – No último post eu não havia mencionado, faço um mea-culpa. Pessoal, no sexo oral também é possível pegar doenças sexualmente transmissíveis, não só Aids, mas uma bela Herpes que vai encher sua boca de zicas nos dias que sua imunidade baixar. Sei que é chupar bala com papel, e para isso eu recomendo as camisinhas com gosto. Melhor chupar uma bala com papel de hortelã a não chupar nada ou uma bala podre.

Conselho: seja monogâmico! Acho que a solução da maioria desse problemas “modernos” é a monogamia e sem falar que o prática sexual prolongada com um mesmo parceiro só ajuda na qualidade do ato sexual.

Bem minhas caras leitoras, aprenderam como fazer sexo oral nele? Espero que essas dicas ajudem a deixarem seus Homens cada vez mais malucos por vocês. Porque se a Mulher souber como fazer aquele boquete, qualquer Homem veste a “coleira” por vontade própria. Basta pedir com criatividade. Para aquelas Mulheres que não querem nada fixo, vocês sempre serão consideradas as melhores boqueteiras amantes! Quanto aos Homens, não deixem de conferir a matéria Como fazer sexo oral nela?. Até a próxima!

CATEGORIAS:
Mulher
Mulher,
Sexo
Sexo,
Sexo oral
Sexo Oral.


Não esqueça de assinar o Feed, acompanhar no Twitter e adicione o perfíl do SHD no Facebook, no Google Plus. Envie fotos para o nosso Tumblr. Se você não pode ler o blog no trabalho, receba os artigos por e-mail gratuitamente. Conto com a ajuda de todos para divulgarem as matérias nas redes sociais!

Gostou da matéria? Deixe a sua contribuição através de um comentário! Sua OPINIÃO é muito importante!

A publicação de comentários é LIVRE desde que não contenha:

  • Linguagem chula ou de mal gosto e palavras de baixo calão.
  • Ofensas pessoais, calúnias, xingamentos ou difamação aos que comentam no blog.
  • Conteúdo discriminatório de origem social, racial, religioso, sexista e principalmente sexual.

Os comentários poderão ser sujeitos a moderação se violarem qualquer um dos ítens anteriores.

O autor NÃO se responsabiliza pelos comentários feitos e essas opiniões NÃO necessariamente representam a opinião do blog.

Comentários
83 Comentários

83 comentários:

  1. Muito instrutivo!!! Uma pena que ainda tenha homens (e mulheres) que não se ocupam em saber como agradar o parceiro!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. acredita que eu tava comentando sobre isso lá em casa c minha irmã e prima ontem!!!
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mis... comentar sobre isso sempre é bom não é??? Hehehehe... Kd sua irmã e prima para opinar por aqui??? Bjão...

      Excluir
  3. Sou expert no assunto, inclusive já pensei em dar workshop. Gosto muito de chupar e me dá uma sensacao de estar dominando o homem. Vários caras já ficaram loucos comigo só por eu chupar bem. No início, nem sabia o motivo, depois descobri.
    Náo adianta seguir essas dicas se fizer algo mecânico, tem que fazer com vontade. E o cara sente quando é chupado com desejo. bjks p ti, dono do blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônima. Concordo plenamente com vc. As dicas não adiantam nada mesmo se a pessoa não faz com vontade. Vontade é algo fundamental no sexo. Algumas garotas sabem muito bem disso e se saem muitooo bem no sexo oral e em tudo mais. Espero que este post ajude sempre as meninas a melhorar cada vez mais. Obrigado pela sua opinião espero vê-la por aqui mais vezes hein!!! Bjão do dono do Blog (rs)...

      Excluir
  4. Seu blog está ótimo, parabéns!!!
    O que vc diz é a pura verdade e "feeling" é fundamental.
    Não posso comentar a fundo, senão acabo tomando seu lugar aqui, rsrs.....
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Marcia! Vou criar um post chamado "Histórias dos leitores". Se vc quiser vai poder contar suas histórias relacionadas a sexo (anonimamente é claro) aqui no SHD. Bjão e obrigado por comentar!!!

      Excluir
  5. 1- parece q fui eu q escrevi, 2- será por isso q sempre recebo telefonemas nos dias seguintes ? 5- nunca usei nada além de saliva tbm 6- ganhei todos os ptos, pq faço bem bunitinho, olho com rabo de olho, com aquela cara de safada, ai paro, prendo o cabelo, e luz sempre acesa. 7- chupa o saco, mas não esquece das mãos nele, na mesma hora. Então, só a tão da garganta profunda que não tenho (modéstia zero), o resto dou aula.
    Mas, mulheres, mt bom dar prazer ao nosso homem. Eu aprendi com um carinha mais velho, na epoca 15 anos mais velho do que eu!, que me ensinou umas técnicas com as mãos alucinantes. E sem vergonha de nada, pedi à ele pra me mostrar como ele gostava, então acho que a boa é falar sobre. ihhh, falei mt, mas o assunto é quente. beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe.. isso ae Danizinha... a idéia do blog é se abrir mesmo (sem trocadilho)... hehehe... Como escrevi na resposta para a Márcia, vc vai poder contar suas histórias por aqui!!! Aguarde.. bjão e brigado pela participação... T+

      Excluir
  6. Muito legal este tópico.
    Acho que estas dicas são válidas e as mulheres precisam saber do que os homens gostam (se queremos ser agradadas, tbém temos que nos preocupar em agradar...), mas acho que o principal de tudo é o desejo, a vontade de agradar o homem, de chupá-lo.
    Eu adoro chupar um homem... acho excitante... Concordo que é bom fazer de supresa (sem que ele peça e não gosto que tentem direcionar minha cabeça...)... Eu gosto de provocar, de ir mordendo e beijando a barriga... de ficar olhando nos olhos dele enquanto vou descendo... para provocá-lo, para ver ele curtindo... depois, quando chego lá gosto de aproveitar cada momento, sem pressa... começar pela cabecinha, lambendo, chupando bem devagar... é uma delícia... e depois ir lambendo cada pedacinho, deixando ele bem molhado... e, nesta hora, olhar bem nos olhos do homem e ver que ele está delirando, ficando louco... (bom, acho que descrevi demais... me desculpe!)
    O importante é que quando os dois estão curtindo, tudo flui mais fácil... e a mulher vai, aos poucos, descobrindo o que agrada o homem, sem ter que seguir um script... por isso acho o olhar nos olhos tão importante (quanto sensual)... porque a mulher pode perceber pela fisionomia do cara o que está ou não está agradando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas. Me parece que você já tem uma grande experiência em agradar o homens o que é muito. Vc descreve como faz muito bem o que deve ser feito, então deve ser muito gostoso mesmo. Não acho que vc tenha descrito demais não, é isso ai mesmo sem vergonha de falar, é assim que deve ser! Obrigado por participar e volte mais vezes!! Bjão do SHD

      Excluir
  7. Mas as camisinhas são só aromatizadas! eu nunca axei nenhum com gosto de verdade, pelo menos minha namorada sempre me falou q nao tem gosto! e agora?

    ResponderExcluir
  8. Ah,boa.!!!!Geralmente a mulherada não sabe a maneira certa de pegar no "bixo".
    Mas sexo oral bom mesmo sabia fazer a Mudinha:

    http://asaventurasdechicuta.blogspot.com/2007/05/episdio-27-muda.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe... grande hiistória a da MUDA... hehehe.. gostei do final!!! Hehehehe..

      Excluir
  9. Pô, muito legal. Concordo com alguns itens, discordo de outros. O Item 20, acredito que é uma questão de bases. Claro que se é um casal, namorados e tals a expressão" chupar bala com o papel" já não deve/pode existir mais. Mas se vc tah saino com o cara a primeira vez deve sim usar o preservativo. Imagina o estrago que acontece se vc pega um HPV, ou até mesmo o HIV!

    O Blog está de parabéns!

    [Pagos Para Vadiar!]

    ResponderExcluir
  10. Que blog!!!
    Vou passar a ser leitora assídua!
    Bom, eu mando ver no sexo oral, exatamente como 'reza' as dicas aqui. Mas sempre aprendemos mais: surpreede-lo com uma chupada, dormindo, usar água gelada e halls... Deixa comigo! Depois eu volto p contar! rs

    A namorada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha cara... que bom que gostou!! O namorado deve ser uma cara feliz.. volte sim.. vou esperar hein!!! Bjo do SHD!!

      Excluir
  11. Hahahahaha... Legal! Descobri que eu sou uma boqueteira do caralho, literalmente! =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo descobriu a sua verdadeira vocaçâo neste planeta!! Hahahahahaha... Bjo boqueteira do carakho... hehehehe

      Excluir
  12. Eu gosto muito de fazer oral no me namorado e to seguindo a maioria das dicas, mas parei tomar a iniciativa, ele nunca pedia ai eu caia de boca sem ele falar nada, ai quando ele começou a pedir parei de parti pra cima... acho q vou voltar a fazer isso... hehehe

    ResponderExcluir
  13. é bastante interessante mas o que fazemos com os caras românticos à moda antiga que gostam de ser elogiados mas não com "sacanagem" querem algo menos "agressivos" ao pinto dele e que não gostam de linguagem com palavrões, sei que parece bobagem mas isso existe...como devemos proceder?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, acho que vc já respondeu a sua própria pergunta. Basta não fazer essas coisas que vc citou... descubra como ele gosta e vá em frente.. não custa nada perguntar.. Bjo do SHD..

      Excluir
  14. Não tenho outra palavra a não ser: PERFEITO!

    As dicas são muito didáticas e fáceis de qualquer mulher entender sem grilo de " Mas eu li que aquela parte faz assim... ou será assado?"

    Meninas, mandem brasa... treinem bastante!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. algumas coisas no s.o a mulher faz por instinto sem precisar de cartilhas. é foda memorizar passo a passo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é pra memorizar mesmo.. é pra aprender praticando..

      Excluir
  16. Opa.. esse eu li todo! Bastante interessante ;)
    Não costumo elogiar o membro na hora do oral, e sim na trepada em si.. nunca acordei meu parceiro com uma chupada, vou tentar essa! hahaha ahhh.. meninos, se raspem! É beeem mais gostoso chupar o pau e o saco sem pelos. :D Bjo pro SHD.

    ResponderExcluir
  17. Ah, esqueci alguns pontos.. eu adoooro 69, mas tenho vergonha de pedir, mesmo com meu namorado.. então fazemos pouco! Halls acho que usei 1x, não vi nd demais, de resto só a saliva mesmo.. rs Qto a engolir ou cuspir, eu engulo e adoro.. prefiro na boca que no corpo, não gosto de ficar toda melada depois.. rs e finalmente, sobre dedadas e lambidas no cu dos meninos.. nunca fiz, mas realmente a maioria tem preconceito com isso.. é uma pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela dica... depilação inclusive para os homens... Qto ao 69, não peça.. vá logo se posicionando e fazendo.. é bem melhor sem pedir... bjo carol..

      Excluir
  18. Me chamo Ana,conheci o blog atraves de um amigo q sabe o qt gosto de sexo,li e não rsisti e novamente vim dar minha opinião(já comentei em uns dois outros dois posts sobre sexo oral...hehehehe),adorei o post e exceto pelo fio terra q eu não faço e nem adianta o bofe pedir q não faço,já aviso antes...hahahahaha...adoro fazer sexo oral,td q está escrito ali é puramente verdade e feito com vontade o guri liga,manda e-mail e muito mais no outro dia...sou fã de sexo e td q estiver envolvido com sexo...algum post aqui sobre sexo anal?e pq tem tanta mulher q não gosta?Juro vou abrir uma faculdade só sobre sexo,aula teoricas e práticas....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ninha.. tem sim! Dois posts sobre sexo anal... procure pela tag sexo anal aqui da coluna da esquerda... bjao..

      Excluir
  19. essas dicas sao incriveis!!
    se bem q ja faço uma boa parte dessas coisas no meu namorado!!ele fica loucooo de prazer!!
    imagine agoraa com essas dicas!!
    adoreiiiii

    ResponderExcluir
  20. é quanto a camisinha que fico grilada.
    eu e meu namorado somos virgens, mas fazemos oral e não usamos camisinha, tem problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema tem sim.. vc pode pegar uma DST mesmo no oral.. O ideal é usar camisinha sempre mesmo em uma relação estável e fiel... Agora se vc confia no seu namorado e ele em vc, vc poderiam fazer sexo oral sem camisinha, mas isso só se vc confiar muito nele...

      Excluir
  21. Ótimo Post!!completamente verdadeiro!!

    Repleto de informações úteis!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  22. nunca fiz! mais morro de vontade!
    foi muito bom ler essas dicas!
    esta tudu bem explicado.

    ResponderExcluir
  23. oi adorei as dicas!
    confeso que amooooooooo sexo oral é uma maravilha em termos de sexo, minha boca chega a salivar só de pensar, aconsenho a todas que nunca fez!!!!!!! "É GOSTOSO DE FAZER E RECEBER ENTÃO SEM COMENTARIOS."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe.. tb adoro.. sou muito fã de fazer principalmente!

      Excluir
  24. MUITO MASSA ESTE BLOG DESCOBRI QUE SOU SEM DUVIDAS UMA SUPER BUQUETEIRA. SEXO PRA MIM, TEM QUE SER E DEVE SER COMPLETO E SEM FRESCURA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. ÓTIMO blog, adorei as dicas já coloquei nos favoritos! :)
    tinha um namorado que gostava que chupasse até bem em baixo, já cheguei até no cuzinho, axo normal, cada um sente tesão de uma forma! acordar ele um boquete também é tiro e queda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por colocar o SHD em seus favoritos.. ajude a divulgar ok.. abraço..

      Excluir
  26. ual... muito legal mesmo!! parabéns!! adorei a forma em que foram ditas todas as dicas, mto legal para quem é iniciante e para quem quer se aperfeiçoar. são dicas rápidas, sem muitas firulas e que podem sim apimentar a "pegada" desde que feitas com vontade. Eu, particularmente adoro, e busco sempre inovar, me informar e assim ter um bom resultado com meu parceiro.. até a próxima... beijos... carina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Carina.. volte sempre.. ótimo comentário.. Bjo do SHD..

      Excluir
  27. Oi! Muito instrutivo o post! Particularmento acho que faço bem meu trabalho...(pelo menos é o que me dizem rsrs) Só para constar, o esperma não tem gosto ruim não... muito pelo contrário: é uma delícia, é muito boa a sensação daquele líquido quente que acabou de sair do garotão dentro da boca, descendo pela garganta, enfim... O que brocha mesmo é aquele homem que depois que você engole te olha com uma cara de "nojinho" e pede pra você escovar o dente (!). Não há mulher que aguente continuar depois disso ¬¬º
    E sobre a "garganta profunda", a xupada é um ótimo treino de respiração... muitas mulheres se afogam ou se engasgam porque querem respirar enquanto descem no brinquedo... Gente, não dá... ou uma coisa ou outra (=/). Mas não vai parar de respirar pra fazer o cara ofegar =P, basta alternar bem entre uma boa descida, sobre, da aquele olhar fatal, chupa a cabeça e, respira(!) para mais uma deliciosa descida! Eu amo fazer oral neles e particularmente meu atual namorado adora que eu faça... e como ele era virgem, tem a mente aberta... Precisa ver o êxtase que ele fica quando enquanto xupo o pênis e o saco faço aquele fio-terra, ou até mesmo um beijo-grego antes de partir pro menino...
    Gento, no sexo vale-tudo! (com moderação, claro rsrs) isso vai de cada um...
    Mulheres, fiquem esperta! se querem prender um homem de geito, façam o oral perfeito (e não vem com essa de que isso é vulgar, se ele tem o que precisa e o deixa louco em casa, não vai sair por ai procurando outra e correr o risco de se frustar! XD Seja a melhor!

    Muito bom o blog! beijões!

    Fui!

    ResponderExcluir
  28. AMEI o post!!! Eu faço no meu noivo sempre q estamos juntos, e ele adooooora!!! Acho q tbm descobri minha vocação, só q eu nem sabia o qnto agradava, pq às vezes ele fica sério, concentrado no prazer q tah sentido.
    Ah, e ele adora qndo eu dou "aquela olhadinha" enquanto chupo, ele diz q qse mata ele de prazer.

    Mas o q ele não resiste é uma mordidinha na virilha! Uma vez fiz ele gritar num motel... E isso me deixou extremamente excitada

    O grande segredo é não ter nojo (pq um dia eu tbm tive), e principalmente mostrar (e dizer) o qnto vc gosta do meninão dele.
    Outra coisa q ele adora q eu observe é o tamanho do menino: eu sempre digo a ele q o meninão é enorme, bom pra mim ele é enorme, pq se não for com cuidado ele me machuca.

    Bjs... fiquem com Deus... e façam amor com consciência!

    ResponderExcluir
  29. Sou dalilasalles@hotmail.com, sou gordinha e a-d-o-r-o sexo oral, sempre fui elogiada por fazer, mas sempre achei que o cara só queria encher minha bola pra que eu continuasse fazendo.Para os caras com quem namorei e cheguei a fazer meu apelido é boca de veludo, não sei explicar como aprendi, só sei que fui aprendendo com a prática, qdo comecei levantava a lingua para que o pênis não chegasse até minhas amigdalas, hoje faço um garganta profunda com categoria.Para mim o mais importante é que as mulheres parem de ser tão egoistas também e comecem a querer agradar seus homens,levá-los a loucura.Eu fico muito excitada quando vejo um cara entregue,"indefeso",com seu pau na minha boca e lutando para não gozar logo.Quando gozam tomo tudinho e busco valer a pena.Me preocupo com as doenças sim e é por isso que não saio pagando boquete por ai,mas faço meu marido ir as nuvens com certeza...Adorei o blog e me tornarei adepta...Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. aaah, vo testar hoje mesmo hahaha (66
    adoooooro, meu namorado faz uma cara de prazer.. irresistivel!

    ResponderExcluir
  31. Mto booommmmmm. Com isso posso saber que estou ótima neste ponto.


    Visitem tbm www.amoremguerra.com
    Nosso site sobre relacionamentos...vcs vão gostar!

    ResponderExcluir
  32. Eu ameii esse blog, pois tenho, aliás tinha muita dificuldade em fazer o sexo oral, pois depois que começei a ler esse blog estou consequindo ser mais liberal fazer certas coisas que eu nao conseguia fazer, como por exemplo o sexo oral, nossa!! me bate um nojo tão grande...
    vem mil e uma coisas na minha cabeça, fico com muito medo de pegar algum tipo de dst, sei la...
    mas está me ajudando muito...

    ResponderExcluir
  33. Eu gostaria de conseguir colocar o pênis todo na boca, meu namorado pede isso, mas não consigo, quando encosta na minha garganta me dá ânsia de vômito e não é nojo, qualquer coisa que eu colocar na garganta, meu dedo, etc., não consigo segurar. Outra coisa que meu namorado adora é que eu engula, mas às vezes eu não consigo, (já consegui várias vezes). Na verdade eu acho que ele demora demais a gozar (o que é bom pra mulher), mas no sexo oral, chega uma hora que eu me esgoto, minha boca já não tem a mesma performance do começo, a boca, os lábios começam a ficar "cançados", não sei se é bem essa a palavra... enfim, é o que acontece às vezes e então nessas ocasiões o esperma acaba escorrendo e não consigo engolir, a boca perde a firmeza pra abocanhar todo o "meninão", entende? Outra coisa chata é que, com a demora do orgasmo dele, o cansaço, a perda da firmeza, da força dos lábios e toda a situação do final do ato, começo a ter ânsia de vômito também, (e vou confessar uma coisa, já vomitei no pau dele, não sei se ele percebeu), mas ele é de boa, ele curte de qualquer jeito.
    Mas isso não é sempre que acontece, simplesmente às vezes não consigo controlar, às vezes demora demais o orgasmo dele.
    E como ele adora, hehe, eu também gosto de fazer, no carro então, o meu bem fica louco, rsss
    Bjos Alberto, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  34. Eu de novo! Só pra compartilhar uma dica legal que meu namorado tem adorado que eu faça e descobri por acaso, fui iventando... É na cabecinha do pau: ele adora que eu chupe lá, então eu além de chupar o pau, ponho ele de fora da boca, começo a fazer movimentos circulares com a minha cabeça encostando da cabecinha DELE, vou fazendo movimentos circulares em sentido horário e anti horário, esfregando meus lábios na cabecinha e até o nariz entra no movimento, e com bastante saliva, bem molhadinho, vou esfregando meu rosto na cabecinha, os lábios até o nariz, deu pra entender? rsss
    Gente, simplesmente o meu bem tá adorando isso... ah e não se esqueçam do saco, dos testículos, eles gostam bastante, uma punheta enquanto lambe ou chupa a cabecinha, também!
    Bjs, fui!

    ResponderExcluir
  35. @Anônimos...

    MUITO OBRIGADO pelos comentários queridos e aqueridas! Sem vcs o blog não é nada! Obrigado pelas dicas complementares! Bjos e abraços do SHD.

    ResponderExcluir
  36. 1) Olha amei a matéria, e modéstia a parte já sabia de tudinho rs... UMA DICA: Meu marido adora qndo eu alterno a velha chupada sobe e desce um pouco mais rápida com argolas na cabeça pênis beeem devagar (passar a ponta da lingua entre a cabeça e o corpo) massageando o saco, nossa ele delira...
    2) Meu marido nunca pediu e eu nunca me manifestei, mas acho que no sexo, na hora do prazer vale qq coisa, se o cara aceitar um fio terra n teria preconceito nenhum mesmo pq essa região deles é muito sensível, então rapazes vamos parar de frescurinha, pq assim como vcs não gostam de mulher fresca na cama, a gente tbm n gosta de homem fresco e maxista na cama ;)

    B-jimmmm

    ResponderExcluir
  37. Adorei a materia !
    Tbem sou da opnião que a garota não pode ter frescura na hora do oral, só que eu sei que meu oral não é dos melhores e quero melhorar isso para meu namorado só que ainda assim tenho medo de ser rejeitada =/
    Pra mim vai ser um desafio, EU VOU CONSEGUIR fazer um oral de primeira hahahahahaahahaaah

    ResponderExcluir
  38. Não sinto prazer em sexo oral com camisinha

    ResponderExcluir
  39. Nao tenho oque reclamar da minha namorada... Ela é d+, me deicha louco.
    Ajente esta tomando banho juntos, quando assusto, ela ja esta com aquela bokinha linda me dxando louuuco. Ela é simplisment maravilhosa. Podem seguir mulheres as dicas, e boa sorte ..

    ResponderExcluir
  40. a sua namorada te deixa louca fazendo sexo ? me deixa te fazer fikar mais louco ainda por favor

    ResponderExcluir
  41. Ai ai sem camisinha tudo e melhor masi fazer oq ne

    ResponderExcluir
  42. Ufaaa!! Achei que não fazia direito..kk. No começo eu não curtia muito mas aprendi a gostar do babado. Quando se faz com vontade fica bem feitinho sempre!!
    Meu atual adora mas sempre achei que ele exagerava nas sensações para me agradar, agora sei que sou expert no assunto!!hihih

    Adorei o Blog,certamente que estarei sempre por aqui..tem muita leitura pela frente!
    Um forte abraço Alberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rosi.. Seja bem vinda ao blog.. Ajude a divulgar ok? Beijão do SHD..

      Excluir
  43. Ameei tô fazendo direitinho hahaha
    Por isso q o gt e loukinho por Mim

    =)

    ResponderExcluir
  44. ai. sou suspeita pra falar. adoroooo chupar e adorooo engolir tudinho com gosto de lamber os beicos. a porra do meu namorado eh uma delicia! ha um tempo atras li esse texto, pq adoro incrementar, e fui a primeira q lambeu saco dele!! uhuhuh.. as outras simplesmente ignoraram..ahh..adoro seus textos!! parabens! beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu querida.. legal por ajudar pessoas como vc a inovar cada vez mais!! :) beijão do SHD...

      Excluir
  45. Adorei a Matéria .Eu adoro fazer sexo oral ,uma posição que eu mais gosto é 69 enquanto faço sexo oral nele desço até ...e dou uma lambidinha e depois masturbo e dou lambidas no seu saco e coloco as bolinhas dentro da boca e passo a língua bem devagarinho e faço o fio terra e ele vai a loucura e enquanto isso ele enfia os dedos no meu anus e chupa meu grelinho .Fica a dica .

    ResponderExcluir
  46. Tenho 15 anos .Quando perdi minha virgindade ele me pediu mas eu sentia nojo até que um dia eu fiz e ele que falou para mim ir com os lábiose com a língua porque eu raspava os dentes então eu peguei isso pra mim e agora ele amaa que eu faça e eu adorooo quando ele elogia ! Haha

    ResponderExcluir
  47. Amei tinha algumas duvidas mas foram esclarecidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom poder esclarecer... Conto com a sua ajuda para divulgá-la ok? Obrigado..

      Excluir
  48. Bom eu me chamo pollyana e gostaria de saber se uma mulher que tem cinco filhos e considerada froxa.o meu esposso nao fala nada quanto pergunto me ajuda ai por favor...

    ResponderExcluir
  49. Estava adorando o Blog até ler a seguinte frase "mulher com frescura comigo elimino logo". Pior ainda foi ler que fio terra é questão de gosto e sexo oral é obrigação. Sinceramente amo de paixão fazer oral no meu parceiro, mas jamais faria num homem que acha q eu sou obrigada a fazer. Isso é uma parada que corta totalmente o tesão. Eu sou uma mulher reservada que demora a se soltar num relacionamento e não saio fazendo tudo nos primeiros meses. Até porque essa história de boquetinho não se nega a ninguém é um fake do caralho. Boquete é uma parada pessoal, mais pessoal do q sexo vaginal pra mim. Aí um cara como você que escreveu essa frase horrenda não teria a menor paciência pra esperar a mulher se soltar. Sinceramente? Com esse pensamento aí você não merece uma mulher q curta chupar o seu pau. Assim como o fio terra, sexo oral é algo a ser conversado. Tem mulher q não gosta mesmo, e dai? Ela é fresca por isso? Não. E tem mulher q curte mas não se solta tão fácil e precisa de um tempo pra criar coragem e tomar a atitude. Revê os seus conceitos aí. Mulher fresca é aquela que paga boquete pra todo mundo, mas quando arruma namorado quer pagar de santa. E vocês homens tem que entender que além de ser dificil de confiar (o que mais tem é idiota contando tudo o q vc faz pros amigos e depois vc sofre as consequencias) existe também a questão de que a sociedade ainda exige muito uma postura puritana das mulheres. Eu tinha uma amiga, católica, que jurou pra mim ter nojo de sexo oral. Depois de um tempo conversando com ela sobre como eu gostava de fazer (sem citar nomes, claro) ela começa a fazer uma série de perguntas: se era bom, se o esperma era gostoso, se dava prazer pra mulher... Resumindo, ela tinha super curiosidade em saber, mas foi criada com a cultura do "sexo oral é proibido". Acho uma desconsideração não ter paciencia com a mulher pra deixar ela se soltar. Ler que não querer fazer ou não curtir é "frescura" é tenso! Se for assim, homem q não curte dedadinha e não curte fazer sexo a 3 com 2 homens é fresco e babaca. Questão de gosto ne? Nos 3 casos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De repente são né. Isso depende totalmente do que você quer para você. Esse é o MEU caso, por isso acho frescura e não ficaria de jeito nenhum com uma Mulher que tem esses tipos de limitações. Agora, se você achou um parceiro que tem o mesmo ritmo, ótimo para vocês. Cada um com seu cada um não é? Obrigado por comentar e expor suas opiniões.. O SHD está completamente aberto a QUALQUER tipo de opinião, sem restrições!! Beijão do SHD..

      Excluir
  50. Naty
    Sabe porque grande parte dos seus leitores comentam e dão opiniões? Porque são Maravilhosos seus postos.vc é um homem super inteligente referente a sexo. Até meu marido gostou dos seus textos. Estamos esquentando a relação e lendo muito seus textos.parabéns!!!


    Bjs

    ResponderExcluir


Divulgue nosso site no Google Plus


Divulgue nosso site no Twitter

 
Related Posts with Thumbnails